Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 331

 

O indicador pinta de novo, e pinta de novo horrivelmente!

Olá,

Alguém pode corrigir este indicador? Ele pinta de novo e pinta de novo horrivelmente!

Por favor, dê uma olhada e conserte-o, se possível, para que ele não repinte. Estou usando-o no gráfico de 5M!

Thankstampc_wonders.mq4

Arquivos anexados:
 
increase:
Aqui tente este

este MTF não pode exibir período , pode alguém fazer um SEFC MTF com período ?????????????

 
wwp726:
este MTF não pode exibir período , qualquer pessoa pode fazer um SEFC MTF com período ?????????????

Presumo que isto é o que você está procurando. ATENÇÃO: No entanto, você precisa do SEFC084 em sua pasta indicadora.

Boa sorte!

Arquivos anexados:
agree_3.gif  25 kb
sefc084.mq4  4 kb
 

oi,

alguém pode me ajudar, estou procurando por este índio.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Os indicadores MTF prendem quando o MT4 é recarregado

Olá, alguém sabe como corrigir este bug, onde os indicadores MTF ficam presos quando o MT4 é recarregado. Ele não se atualiza por esse tempo, quando o MT4 foi fechado. Ele dá um valor retido que estava no tempo de fechamento e esse valor continua a abrir o tempo.

Qualquer pessoa sabe como programar, que os indicadores MTF mostrariam valores corretos quando o MT4 foi fechado e reaberto. É necessário que os amortecedores sejam atualizados no tempo de abertura do mt4. notei que em alguns corretores o mt4 abre com valores MTF corretos, mas em alguns outros corretores às vezes abre com valores corretos e às vezes com valores retidos.

Também os valores não se atualizam quando as contas são trocadas.

Eu tentei procurar por tais indicadores mtf, mas não consigo encontrá-los, parece que todos têm o mesmo bug. Eu tentei '4TFStochBars.mql' e 'MFCS 4TF MACD SLOPE #2.mql' e outros, mas todos eles têm o mesmo problema.

Talvez alguém conheça um indicador que se atualiza no tempo de abertura do mt4, então eu poderia programar isto por mim mesmo.

Em anexo está a imagem com bug e #MTF_MACD, #MTF_MovingAverage indicators from first post with fixed correct time updating values 'limit=Bars-counted_bars + TimeFrame/Period().

Arquivos anexados:
 

Velas de MTF

Boa tarde a todos!

Tenho a tarefa de criar um indicador MTF na MQL4 que mostrará a presença de diferentes modelos de velas em todas as TF em uma janela (como uma mesa ou smth como essa)...

Encontrei todos os modelos e até mesmo como desenhar mesas, mas não sou profissional em mql4 e não posso combiná-los...

Se alguém puder ajudar ou dar algum conselho, podemos discutir isso...

Desculpe pelo meu inglês, se não estiver claro.

P.S. Há indicadores que quero combinar...

tempo_real_multiindicator_v1.mq4

candelabro.mq4

Arquivos anexados:
 
Sissi:
oi,

alguém pode me ajudar, estou procurando por este índio.

muito obrigado

experimente este, ele parece o mesmo

Arquivos anexados:
 
Sissi:
oi, alguém pode me ajudar, estou procurando este indi. muito obrigado

Olá Sissi, talvez você goste do indicador anexo porque há muitas maneiras de encontrar sua configuração individual ... e é possível colocá-lo na janela que você prefere. Apenas uma sugestão: Em anexo está uma impressão dos meus ajustes favoritos.

Arquivos anexados:
 

A ajuda ainda é necessária...

 
crazykokoc:
A ajuda ainda é necessária...

Não tenho certeza do que você quer dizer, mas você verificou o bidview 2.0 deste indicador?

este aqui aparece até 5 velas TF

Razão: