Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 148

 
TheRumpledOne:
A história vai traçar linhas a cada barra.

O outro enredos em tempo real. As barras passadas não terão parcelas de Zona de Compra.

Você pode mudar os ventos para as flechas, se quiser.

não queira ser chato - então, em sua foto (acima, à esquerda) era História BZ apenas com "flechas em forma de seta" ao invés de linha de traço? (versão atual BZHistory)

Arquivos anexados:
7xu9hy9a3.gif  12 kb
 
fxbs:
exkoozzi my inglish (desculpe-me) dem, apenas fuond it:

Calão comercial e Expressões:

Squiggly Lines: "Aquele comerciante usa muitas linhas de squiggly em sua carta. - Indicadores técnicos que os comerciantes usam em seus gráficos para ajudar na comercialização".
Os indicadores de entrada são normalmente:
  • PREÇO
  • VOLUME
  • TEMPO
Por isso, TODOS eles se atrasam.

Para mim, é muito mais fácil apenas trocar PONTOS DE PREÇO como o Aberto por hora, Aberto diariamente, Aberto semanalmente e Aberto mensalmente. Quando o preço cruza a linha, basta negociar na direção da cruz.

É tão lucrativo ver o preço cair como uma pedra um dia e depois vê-lo disparar de volta ao aberto do dia anterior e mais além.

Os quadrados brancos são o preço de abertura da vela anterior. O comércio na direção da cruz pode ser extremamente lucrativo.

O preço ou vai para cima ou para baixo, então se não for para um lado, vai para o outro. Portanto, se o preço não pode subir acima da barra anterior aberta, deve estar caindo!!

Nenhum indicador de prejuízo na produção deste gráfico...LOL!

 
fxbs:
não queira ser chato - então, em sua foto (acima, à esquerda) era História BZ apenas com "flechas em forma de vento" ao invés de linha de traço? (versão atual BZHistory)

NÃO.

Era um gráfico que tinha estado em funcionamento o dia todo.

O que exatamente você está tentando fazer?

 

O GBPUSD é mais volátil.

 

GBPJPY mais volatilidade.

E tudo o que você tem que fazer é esperar que o preço atinja o bar anterior aberto.

QUÃO SIMPLES PODE SER?

 

Também funciona no H4!

Eu anexei o "indicador" porque sabia que você iria querer!

 

Uma vez que este é o Indicador Multi-Tempo, acho que eu deveria mostrar o OPEN como um MTF.

Anexei os $OPEN que podem ser usados com o indicador TRO_SAK_MultiPairs.

Arquivos anexados:
open.mq4  4 kb
 
fxbs:
obrigadoTRO!

claro, isso é óbvio - veja em qualquer gráfico diário - cerca de 90% das barras tem perucas (ou sombras longas o suficiente 4 spread+few pips); - compre ou venda em aberto , TP um pouco de acordo com ATR - não pode perder

- ou você pode... simples - sim, até que pare de se perder - e não se torne mais simples.

sim, irá a seu favor, mas depois de parar de caçar e com ou sem você

TRO, eu conheço todos os seus números com base em pesquisa completa e estatísticas sólidas

mas usando indi, técnica ou método envolve MM como parte de qualquer estratégia, método, etc. - controle de danos - então e quanto a paradas?

As paradas são simples.

5 ou 7 paradas de tubulação.

Se for mais de 7 pips contra você, as estatísticas dizem que é um perdedor por um longo tempo.

 

obrigadoTRO!

claro, isso é óbvio - veja em qualquer gráfico diário - cerca de 90% das barras tem perucas (ou sombras longas o suficiente 4 spread+few pips); - compre ou venda em aberto , TP um pouco de acordo com ATR - não pode perder

- ou você pode... simples - sim, até que pare de se perder - e não se torne mais simples.

sim, irá a seu favor, mas depois de parar de caçar e com ou sem você

TRO, eu conheço todos os seus números com base em pesquisa completa e estatísticas sólidas

mas usando indi, técnica ou método envolve MM como parte de qualquer estratégia, método, etc. - controle de danos - então e quanto a paradas? (stop hit; estatisticamente zona "segura")?

 

Good Stuff TRO, estou relendo isto algumas vezes neste fim de semana.

Razão: