Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 117

 

3-10 de A/D (lucas1) mtf

Arquivos anexados:
 

BH-Ergodic

brucehvn:
Em anexo está um substituto para o FXSniper's Ergodic CCI e o indicador Trigger que alguns de vocês podem usar. A razão para a reescrita, é dupla. Primeiro, não tenho certeza porque tinha o nome "CCI" nele, pois parecia não ter nada a ver com CCI. Em segundo lugar, pelo menos a cópia que eu tinha era muito intensiva em termos de processador ao reescrever todo o indicador em cada novo tick, o que é completamente desnecessário. Este é um indicador de cálculo intensivo como está e ter que fazer esses cálculos milhares de vezes para cada tick poderia realmente fazer com que seu MT4 tivesse um pouco de desempenho.

Deve exibir as mesmas informações, embora os níveis indiquem níveis mais baixos do que o original.

Algumas coisas novas podem ser mudadas:

BarDiff(default 1). Normalmente, ao fazer os cálculos, é usada a diferença entre o fechamento atual e o fechamento anterior da barra. Este parâmetro permite que você escolha uma barra mais atrás se quiser, então os cálculos podem ser do fechamento atual da barra menos a 5ª barra de fechamento anterior.

PriceType (padrão 0). Normalmente, os cálculos são feitos sobre os preços de fechamento. Aqui você pode ajustá-los para ser um dos seguintes:

0=Fechamento, 1=Abrir, 2=Alto, 3=Baixo, 4=Mediano, 5=Típico, 6=Ponderado

Bruce

Isso foi o que Bruce disse sobre o índio Ergodic.

 

só para o caso de

Arquivos anexados:
mtf_ad.mq4  5 kb
mtf_mfi.mq4  5 kb
 
banzai:
Isso foi o que Bruce disse sobre o índio Ergodic.

Banzai, você poderia colocar o(s) link(s), por favor

 
fxbs:
Banzai, você poderia colocar o(s) link(s), por favor

Acontece que ele é de uma fábrica de Forex:

Indicador de Ergodicidade e de Disparo

 

Notei que 4 algum motivo configurado no código MTF_ADX era diferente do padrão ADX (pictograma).

Quem quer 2 leituras de mudança para padrão pode mudar as linhas de código

**********************************************************

ExtMapBuffer1=iADX(NULL,TimeFrame,ADXperiod,PRICE_HIGH,MODE_MAIN,y) ;

ExtMapBuffer2=iADX(NULL,TimeFrame,ADXperiod,PRICE_HIGH,1,y) ;

ExtMapBuffer3=iADX(NULL,TimeFrame,ADXperiod,PRICE_HIGH,2,y) ;

}

[/PHP]

to

[PHP] **********************************************************/

ExtMapBuffer1=iADX(NULL,TimeFrame,ADXperiod,0,0,y) ;

ExtMapBuffer2=iADX(NULL,TimeFrame,ADXperiod,0,1,y) ;

ExtMapBuffer3=iADX(NULL,TimeFrame,ADXperiod,0,2,y) ;

}

ou substituir arquivo (indicador de reinstalação)

Arquivos anexados:
mtf_adx.mq4  6 kb
 

Desculpe, MTF em tudo não é o caminho, por que tantas pessoas perguntam sempre por isso?

 

Olá erdenmensch,

Você poderia explicar as nossas razões plz, eu acho que não entendi completamente os conceitos por trás do MTF

Observei recentemente que estes 4 indicadores de barras TF como não lagMA, Triggerlines etc... quando atualizam as barras fazem uma enorme diferença para o que eles pintaram inicialmente, quero dizer, falar sobre os principais singles falsos, IMO, usar 4 barras TF para negociação é muito irreal.

Abraço.

 
erdenmensch:
Desculpe, MTF em tudo não é o caminho, por que tantas pessoas perguntam sempre por isso?

... mostrar às pessoas o caminho certo!

 
claypot:
Olá erdenmensch,

Você poderia explicar as nossas razões plz, eu acho que não entendi completamente os conceitos por trás do MTF

Observei recentemente que estes 4 indicadores de barras TF como não lagMA, Triggerlines etc... quando atualizam as barras fazem uma enorme diferença para o que eles pintaram inicialmente, quero dizer, falar sobre os principais singles falsos, IMO, usar 4 barras TF para negociação é muito irreal.

Abraço.

Sim, é, deixe-me explicar-lhe. Quando você fixa o MTF em 240 e seu gráfico está em 60, ele repintam as últimas 4 ou 5 velas, quando o sinal é trocado. Isto é ótimo? Eu tenho um sistema automático, portanto não preciso de MTF.