Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 32

 
viat:
Olá Igorad.

Obrigado por seu grande esforço. É possível fazer o MTF stepma ou já é

existe em algum lugar?

Obrigado

Aqui você vai...

com respeito ao...iGoR

Arquivos anexados:
 

ZZ-Panel

Alguém tem o ZZ_panel disponível no MTF? Por favor, solicite uma cópia

Obrigado,

 

ADX no MTF

Por favor, solicite uma cópia do ADX codificado em MTF

Obrigado,

 

Olá, alguém tem um indicador/alerta que pega o sinal de vários indicadores MTF e desenha um alerta ou algo no gráfico quando eles se igualam ao que você quer?

 
fxhst329:
Que tal estocásticos multiframe?

Tantos indicadores convertidos... não consegui encontrar este convertido... Tenho certeza de que já foi...alguém o tem?

Obrigado!

Alguém pode, por favor, colocar um indicador estocástico MTF...

Obrigado ...

 
babarmughal:
Alguém pode, por favor, postar o indicador estocástico MTF...Obrigado

Página 3 post 29

 

Indicador MTFchannel

Olá a todos,

Alguém pode me explicar a maneira mais lucrativa de usar o indicador MTFchannel. Parece muito interessante. Alguma documentação sobre o seu uso? Qual o prazo e quais são os melhores pares para este indicador. Qualquer informação seria apreciada. Obrigado

 

Olá a todos

Não quero perguntar o mesmo sobre os " Indicadores de Multi-Prazos ", mas alelo defrantes.

Estou trocando no gráfico de 15m e não vou perguntar agora qual é o valor do EMA10 no gráfico de tempo 4H ??

Eu uso em programações como esta :

EMA_10 = iMA(NULL, 0, 10, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i);

obrigado u

 

Ponteiro Zig Zag

Olá a todos...grandes trabalhos para esses indicadores mtf.

Eu preciso do MTF para este ponteiro zig-zag....actualmente o mesmo com o indicador zig-zag...mas o MTF Zig-Zag passado que alguém postou me dá um resultado em branco.

obrigado antecipadamente.

cp6

Arquivos anexados:
 

Oi Igor

É possível converter este Super-Sinais v2 em EA onde os sinais de Entrada e Saída estarão ao redor dos sinais de Compra e Venda.

Obrigado

Arquivos anexados:
Razão: