Ema Cross! - página 77

 

Caros codificadoresguru

Primeiro de tudo, gostaria de parabenizá-los por esta grande ea.

Sou novo no mercado forex, e tenho procurado em todos os lugares para encontrar uma boa e-A.

Há uma coisa que eu gostaria de lhe pedir, para gentilmente colocar em suas contas. Acho que isso ajuda muito.

Eu entendi que suas contas bancárias seguem a tendência.

Você pode personalizá-la desta forma?

1 - É personalizada para ser usada em uma tabela de 5 ou 15 minutos, em vez de uma tabela diária.

2- a tendência é baseada em um período de tempo maior. Vamos dizer 30min/h1/h4

3 - os parâmetros utilizados para o ema devem ser alterados para 4 e 8 e também baseados em um período de tempo mais longo.

4- se possível incluir o damiani-volatímetro v 3.2 como filtro.no meu teste descobri que ele ajuda muito a ficar longe de muitos ofícios indesejados.

Estou desenvolvendo uma estratégia para mim mesmo. Na verdade, sou criança no mercado forex, portanto, estou apenas reunindo diferentes indicadores.

Mas entendi que se negociarmos em um gráfico de 5 minutos e usarmos ema 4 e e ema 8 baseados em um gráfico de 15 minutos ou 30 minutos e também usarmos um indicador de tendência mtf que é baseado em um período de tempo maior, isso nos dá muitas oportunidades e negociações mais precisas.

Espero que você tenha tempo suficiente para tais idéias e mude um pouco a sua ea.

E também, se possível, e se você fez a ea, por favor, envie uma cópia para meu e-mail: sami.biz.email@gmail.com para que eu tenha certeza de ver o resultado.

Muito obrigado por sua atenção e pelo tempo que você está gastando para ajudar os outros.

 
HIDEURGOAT:
marandy para mudar a cor você deve ser capaz de clicar com o botão direito do mouse sobre a ma e ir para as propriedades. Depois mude o Estilo para a cor de sua escolha. Espero que isto seja o que você está procurando.

Obrigado pelo conselho, mas quero mudar a cor da média móvel na minha EA

 

Como usar a cruz EMA

Olá! EA Traders!

Sou novo no comércio usando o Meta Trader EA .

Alguém me dá pistas sobre como usar o Codersguru EMA cross na minha conta DEMO de alfari?

Obrigado.

 

Consegui alguns bons resultados nos testes anteriores, mas infelizmente o cruzamento EMA v6 postou algumas páginas de volta, não funciona com o corretor ECN. Eu recebo ordens de envio de erros o tempo todo. Erro 130.

Alguém poderia corrigir isso?

 
Supranium:
Consegui alguns bons resultados em testes anteriores, mas infelizmente o cruzamento EMA v6 postou algumas páginas de volta, não funciona com o corretor ECN. Eu recebo ordens de envio de erros o tempo todo. Erro 130. Alguém poderia corrigir isto?

Olá Supranium,

A ECN utiliza"Market Execution" que não aceita SL e TP no envio do pedido. Eles têm que ser modificados posteriormente.

Tente usar SL=0 e TP=0 se as entradas puderem ser modificadas pelo usuário.

Caso contrário, altere o código OrderSend de:

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Ask,slippage,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,comment,MAGICMA,0,Green);

Para

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,slippage,0,0,0,comment,MAGICMA,0,Green);

-----

Editar - Na verdade é melhor mudar o código para que o SL e TP ainda possam ser usados no código OrderModify para enviar um SL e TP (após o OrderSend).

Espero que isto ajude,

Robert

 

muito obrigado por sua ajuda. Eu fiz esta mudança de código e no alpari MT4 ela atravessa o backtest muito bem. Não colocando SL ou TP no início e modificando mais tarde. Ainda assim, vi alguns erros de modificação, mas apenas alguns.

Mas ele não quer rodar no meu testador de Iamfx. Ele usa o mesmo histórico alpino, mas apenas um corretor diferente. No iamfx backtest ele faz apenas o primeiro pedido e depois disso ele dá apenas erros sem fazer nenhum pedido.

Talvez seja algum tipo de bug e ainda funcione no teste de avanço. Vou tentar assim que os mercados entrarem online no domingo à noite.

Mais uma vez, obrigado.

Problema meio resolvido agora. O erro de pedido foi 131, o que significa que o tamanho do lote inválido. Meu testador alpari tem micro lotes e o iamfx não tem. De qualquer forma, o erro vem mesmo que eu declare o tamanho mínimo do lote como 0,1 ou 1,0. O erro deixa de vir, então eu coloco MM= falso.

Então eu vou desligá-lo para o teste de avanço e aumentar o tamanho do lote manualmente, se necessário.

Obrigado novamente.

 

o que é o settinsg onde você usa? Eu o testei novamente e não vi nada de incrível. Eu perdi dinheiro no teste.

Alguma idéia?

 

MA em geral é muito simples, mas atrasado. Se funcionar, funciona apenas em TF específico e com níveis de TP SL muito precisos. Esta EMA CROSS EA espera que situações semelhantes se repitam. Portanto, eu escolhi o eurchf porque é conhecido como um par muito equilibrado.

Eu também tentei obter ajustes adequados com outros pares, mas não consegui. ( Não gastei muito tempo com outros pares tho. )

Você pode tentar fazer um backtest eurchf ou eurgbp ou usdcad mesmo e não ser ganancioso demais com a colocação de SL e TP enormes. O meio serve.

Sua EA muito simples, portanto o backtest de cada configuração levará apenas um ou dois minutos.

Otimização automatizada não funciona. (pelo menos não funcionou para mim)

A mudança lenta e rápida dos valores de MA também é crucial. Você precisa encontrar os valores certos.

Não espere que as configurações de EA lucrem mais do que o ano. Esta simples EA precisa ser ajustada o tempo todo. Se você vê perdas que você acha que poderia evitar no futuro com o ajuste de alguma configuração, então faça isso.

Boa sorte!

 

Assessor simples da EMA

Olá a todos. Sou novo aqui, portanto, por favor, me perdoem se isto foi perguntado e respondido. Eu já passei por vários fios e não consigo encontrar a resposta que estou procurando. Gostaria de uma simples EA que iniciasse posições longas e/ou curtas com base em uma travessia EMA com valores que eu estabeleça. Não me importo particularmente com o nível de risco, mudança de turno, etc., mas gostaria de definir o tamanho do lote. Eu só quero que ele abra uma posição curta quando o 10 cruze abaixo do 20, depois feche o comércio quando o 10 cruze acima do 20. O mesmo quando vou na outra direção; abra uma posição longa quando o 10 cruza para cima acima do 20, e depois feche o comércio quando o 10 cruza de volta para baixo abaixo do 20. Já existe algo lá fora que faça isso? A Média Móvel EA em MT4 é mais ou menos assim, mas eu não consigo descobrir como inserir meus próprios valores de MA. Eu gostaria de poder mudar os valores de EMA, para poder experimentar um pouco. Mais uma vez, peço desculpas se isto já foi respondido, ou se foi afixado no lugar errado. Qualquer ajuda seria bem-vinda! Obrigado.

ed

 

Solicitação: EA para comercializar linha horizontal aleatória

Olá ,

Espero que você possa me ajudar a fazer a EA com as seguintes regras:

________________________

*- comércio aberto quando a EMA 5 cruza com valor de linha horizontal aleatória definida pelo usuário.

1- O comércio não deve ser aberto antes do fechamento da vela para que a travessia da EMA 5 seja confirmada.

2- opção de parada de perda + parada de triagem.

3 - obter lucro:

-- tirar lucro 1 - tirar metade do lucro e deixar a outra metade do lote funcionando.

-- tirar lucro 2 - fechar o resto da posição.

4- inverta a posição com o próximo cruzamento + aumentando o tamanho do lote:

significa que se minha posição atual agora é 1 lote comprar, então a próxima negociação quando a cruz acontecer é para fechar a compra e vender 1 lote, então quando seu inverso na próxima cruz= fechar venda e abrir compra 3 lotes (1,2,3,4,5)

____________________________

Cordiais cumprimentos,

Alaa

Razão: