Ema Cross! - página 77

 

Caros codificadoresguru

Primeiro de tudo, gostaria de parabenizá-los por esta grande ea.

Sou novo no mercado forex, e tenho procurado em todos os lugares para encontrar uma boa e-A.

Há uma coisa que eu gostaria de lhe pedir, para gentilmente colocar em suas contas. Acho que isso ajuda muito.

Eu entendi que suas contas bancárias seguem a tendência.

Você pode personalizá-la desta forma?

1 - É personalizada para ser usada em uma tabela de 5 ou 15 minutos, em vez de uma tabela diária.

2- a tendência é baseada em um período de tempo maior. Vamos dizer 30min/h1/h4

3 - os parâmetros utilizados para o ema devem ser alterados para 4 e 8 e também baseados em um período de tempo mais longo.

4- se possível incluir o damiani-volatímetro v 3.2 como filtro.no meu teste descobri que ele ajuda muito a ficar longe de muitos ofícios indesejados.

Estou desenvolvendo uma estratégia para mim mesmo. Na verdade, sou criança no mercado forex, portanto, estou apenas reunindo diferentes indicadores.

Mas entendi que se negociarmos em um gráfico de 5 minutos e usarmos ema 4 e e ema 8 baseados em um gráfico de 15 minutos ou 30 minutos e também usarmos um indicador de tendência mtf que é baseado em um período de tempo maior, isso nos dá muitas oportunidades e negociações mais precisas.

Espero que você tenha tempo suficiente para tais idéias e mude um pouco a sua ea.

E também, se possível, e se você fez a ea, por favor, envie uma cópia para meu e-mail: sami.biz.email@gmail.com para que eu tenha certeza de ver o resultado.

Muito obrigado por sua atenção e pelo tempo que você está gastando para ajudar os outros.

 
HIDEURGOAT:
marandy para mudar a cor você deve ser capaz de clicar com o botão direito do mouse sobre a ma e ir para as propriedades. Depois mude o Estilo para a cor de sua escolha. Espero que isto seja o que você está procurando.

Obrigado pelo conselho, mas quero mudar a cor da média móvel na minha EA

 

Como usar a cruz EMA

Olá! EA Traders!