Alguma previsão está condenada? - página 36

 
Debugger:

Bom dia a todos!
Estou lidando com algoritmos de prognóstico há muito tempo e já obtive alguns resultados. É claro que também houve altos e baixos.
Quanto mais faço este negócio, mais fico com a idéia de que qualquer previsão está condenada.

Eu gostaria de ouvir a opinião dos membros do fórum sobre este assunto.

Agradecemos antecipadamente por seus comentários e também por qualquer crítica.

não qualquer previsão, tenho http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=70420 trabalhando (isto não é um anúncio)
 
Parece que nenhum de vocês já ouviu falar de autocartista))
 
E aqui está o meu para o dia.
 

FAGOTT: A análise multimoedas contradiz o AT porque o princípio básico e fundamental do AT é a necessidade e suficiência do preço e do volume do ativo para análise.

Não contradiz nada. Quanto ao postulado, o postulado não é uma coisa séria. Mas como não há outra saída em TA, nós toleramos isso.

yosuf: Eu acho que, como durante séculos não foi possível encontrar, nem mesmo delinear, um círculo de regularidades nos mercados financeiros, isso significa que globalmente ele não existe.

Mathemat: Se você mesmo não encontrou um, isso não significa que ninguém mais tenha encontrado.

Concordo plenamente com a Mathemat.

yosuf: . .. Às vezes eu me pergunto: é possível prever a trajetória do carro perseguido? Esta situação não é semelhante à do mercado, onde perseguimos o preço?

Não é. Perseguimos o preço, mas o sentido está na forma como o perseguimos.

É assim que estamos lentamente chegando ao ponto de entender a necessidade de um sistema de rastreamento...

Concordo - essa é a questão. Precisamos de uma indicação adaptativa, mas ao mesmo tempo uma boa indicação de tendência de suavização (que não é tão fácil) combinada com uma indicação precisa de inversão.

-Aleksey-: Tantas palavras, mas ninguém quer fazer uma tabela para diferentes métodos de previsão. Se você quiser fazer cinco ou seis Expert Advisors para os métodos mais populares, coloque-os em contas e veja se a previsão está condenada ou não.

Parece utopia - a previsão exata e os consultores especializados são (no estilo Odessa) duas grandes diferenças.

Mas visualmente, com as mãos - sem problemas.


avatara... me parece que se você substituir a palavra "PREVIEW", pela palavra -" estimativa da probabilidade de realização" (por exemplo), não será tão sem alegria.

A palavra "PREVIEW" não pode ser alterada, porque não podemos falar em "alcançar" qualquer nível. Podemos prever com precisão ao preço atual em qualquer TF como o preço se comportará no futuro, mas nunca saberemos (ou preveremos) o nível que o preço atingirá em qualquer TF em particular. Mas este problema pode ser resolvido de uma maneira diferente - somos capazes de identificar o momento exato da inversão em qualquer TF. O preço passará do momento de inversão para o momento do próximo. Assim, excluímos o que não podemos e não podemos saber (até que nível o preço chegará), mas mesmo assim resolvemos este problema. Quaisquer níveis, Murray, Fibonacci, etc. não têm nada a ver com a previsão do mercado.

Os multiframes (8 TFs) permitem ver todo o panorama do mercado simultaneamente


 
s2101:
Qual é o seu sucesso em prever o mercado?
 
s2101:

FAGOTT: A análise multimoedas contradiz o AT porque o princípio básico e fundamental do AT é a necessidade e suficiência do preço e volume de um ativo para análise.

Não há nenhuma contradição em relação a nada. Quanto ao postulado, o postulado, é uma coisa frívola. Mas, como não há outra saída em TA, toleramos


Já o li 58 vezes, mas ainda não o entendo. Com a mesma felicidade você pode aceitar que 2+2=4, mas como não há outra saída, então 5. Pense de novo e não diga disparates.

O GRANDE IRMÃO está de olho em você!!!

 
FAGOTT:


Eu já li 58 vezes e ainda não entendi. Você pode aceitar com o mesmo prazer que 2+2=4, mas como não há outra saída, 5. Pense de novo e não diga disparates.

BIG BROTHER está de olho em você!!!

Os faladores têm sempre comichão na língua. Você não pode se livrar de mensagens vazias em nenhum fórum.

Da próxima vez, vamos ser construtivos. Se você não tem nada a dizer sobre o assunto, é melhor ficar calado.

Em um post anterior eu dei um link para um seminário de uma exposição sobre o assunto, ele foi imediatamente cortado. Estranha moderação, no entanto. E sem isso não vale a pena falar sobre o tema.


 
A moderação é boa. Você pode colocar links para seu website em seu perfil - como todos os outros. E se alguém quiser ouvir as bobagens que você está falando sobre os indicadores padrão, então é um direito deles. O principal é o nome romântico Magic! Oh - como.
 
s2101:
Os faladores têm sempre comichão na língua. Você não pode se livrar de mensagens vazias em nenhum fórum.

Da próxima vez, seja construtivo. Se você não tem nada a dizer sobre o assunto, é melhor ficar calado.

Em um post anterior eu dei um link para um seminário de uma exposição sobre o assunto e ele foi imediatamente cortado. Estranha moderação, no entanto. E sem ele não há sentido em falar sobre o tema.



Filho, ao menos veja com quem você está falando - fagott deu um link não para seminários vazios, mas para sua conta real por nove meses
 
FAGOTT: fagott deu um link não para seminários vazios, mas para sua conta real por nove meses
Bem colocado em seu perfil, ninguém está impedindo você.
Razão: