Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 125

 

Eu sou longo ou curto )

Arquivos anexados:
 

Poruchik

Você está negociando no período de 5m em sua captura de tela? Além de negociar os padrões harmônicos, você também está negociando fora da caixa vermelha que exibe o preço em seu zup v89 até obter um na outra direção.

Arquivos anexados:
5min.gif  94 kb
 

ND, Por enquanto parece um shorts em eur/usd.

 

Não está claro, pois estamos falando de prazos H4 e D1.

Podemos estimar a condição para EURUSD H4 como "non trading uptrend".

O mesmo para D1:

E o preço está tentando ser revertido para durar muito tempo para H1:

A propósito - Os padrões não estão mais indicando total longo/alto:

Portanto, o preço pode ir para qualquer direção.

Mas se olharmos para USDCHF então todos os padrões em desenvolvimento (exceto M30 e W1) estão indicando curto (em baixa):

se for em baixa para USDCHF, então é em alta para EURUSD.

Então, veremos ...

É claro, a situação pode ser diferente em M5 ou M30, mas os gráficos Ichimoku não estão funcionando bem para esses prazos. Pode ser - o mesmo com os padrões. Quero dizer: mais prazos mais altos - mais probabilidade de predição.

 

Embora para mim seja mais sorte do que um julgamento real, mas muito curto.

Temos uma cruz sobre a nuvem de 4 horas, muito zup anseia por um t/f mais baixo, um pouco longo por enquanto.

Arquivos anexados:
5ms.gif  63 kb
 

Obrigado, Nen,

Tantas pips usando zup, os caras um gênio, melhor tarde do que nunca, eur/usd agora curto.

Arquivos anexados:
4hrnen.gif  78 kb
 

Adquiriu ontem o EURUSD com meta de 50% de fibo AD e 61,8% de fibo AD. Ambos atingiram a meta.

E hoje os preços caem de volta ao ponto D. Não há comércio aberto para hoje.

Arquivos anexados:
 

Hi,

instalei as versões Zup no mesmo período de tempo e cada uma delas detectou um padrão dif , acredito que é devido ao comprimento de ziguezague e cálculo , é possível colocar todos os indicadores zup juntos em UM indicador ? dessa forma o indicador detectará a maioria dos padrões ?

( indicadores que usei no mesmo período de tempo são: zup 76 , zup 76 mod4 , zup 95 , e a nova versão zup 100 )

 

ZUP baseado em Z-Z, se ZZ tiver parâmetros diferentes, serão padrões diferentes

Use a última versão ZUP (101)

Arquivos anexados:
zup_v101.mq4  560 kb
107210911091.jpg  142 kb
 

obrigado poruchik vou tentar, espero que em um futuro próximo haja um que detecte padrões em diferentes ziguezagues

pergunta, não tenho certeza porque as cartas estão mostrando dessa forma ...

com respeito a

Arquivos anexados:
capture.jpg  39 kb
Razão: