Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 70

 
kamyar:
Quero mostrar e sugerir a vocês esta forma simples e adequada de negociação que eu já vi, ou seja, o padrão de preços, claro que muitos de vocês já ouviram falar sobre isso, mas estou negociando com este sistema e ele é muito prático e lucrativo para outros mais simples, sem qualquer indicador apenas de níveis de Fibra (0.618.0.782.1.272.1.618).

Olá Kamyar,

Sou também um negociante de ação de preços. Notei que você colocou séries do EA no reconhecimento de padrões. Um deles, acho que com o nome do lobo ww diz que tem um alerta, mas não há nenhuma EA nos anexos. Você tem alguma idéia de onde eu posso obtê-lo e qual deles tem menos sinais falsos?

Farhad

 

lindo indicador harmônico

Prezados todos:

Gostaria de agradecer a todos os seus esforços para um indicador harmônico. É realmente fantástico.

Uma maneira segura de entrar no mercado é esperar pelo sinal de segurança, o preço deve ser delimitado a partir da faixa D (quadro vermelho), ou você vai para o pequeno período de tempo, se você ver 4 horas de padrão gráfico, esperando pela inversão em horas ou 30 minutos de gráfico. Se você entrar no mercado com 15 minutos de antecedência, você vai se machucar, apesar de finalmente estar certo.

não podemos mudar a tendência e nossa ordem deve seguir o grande cara ou o mercado.

Não entre mais cedo, esperando que alguém coloque dinheiro para fazer uma entrada de baixo ou de cima, depois entre. Você pode colocar o stop loss em baixa ou alta recente, se você estiver satisfeito com o padrão, coloque o stop loss fora da faixa D (moldura vermelha). Leve a metade com você para a parada de perda, e deixe o mercado correr para a posição de descanso. O lucro final deve ser de 3 a 5 vezes para que você pare de perder. Deixe que o mercado pague seu lucro ou elimine seu stop loss.

Tudo de bom!

 

solicitação do painel de controle do monitor

--------------------------------------------------------------------------------

Prezados todos:

Qualquer pessoa pode fazer um painel de controle para monitorar o padrão harmônico em diferentes períodos de tempo e pares?

Por exemplo, usamos o indicador harmônico zupV92 e encontramos um novo padrão harmônico. Ele será exibido na tabela e pode salvar em arquivo. Não sei como monitorar o padrão no painel de instrumentos, podemos usar o ZUPV92 para monitorar cada par e cada período de tempo diferente. Se olharmos o painel, podemos saber qual par tem um novo padrão atualmente. Então, podemos nos preparar para negociar.

A questão é: quando o gráfico foi encontrado?

Eu sei que a korharmonic tem um, mas quando monitoramos todos os pares, o computador funciona lentamente.

Obrigado

 
holyskychen:
--------------------------------------------------------------------------------

Prezados todos:

Qualquer pessoa pode fazer um painel de controle para monitorar o padrão harmônico em diferentes períodos de tempo e pares?

Por exemplo, usamos o indicador harmônico zupV92 e encontramos um novo padrão harmônico. Ele será exibido na tabela e pode salvar em arquivo. Não sei como monitorar o padrão no painel de instrumentos, podemos usar o ZUPV92 para monitorar cada par e cada período de tempo diferente. Se olharmos o painel, podemos saber qual par tem um novo padrão atualmente. Então, podemos nos preparar para negociar.

A questão é: quando o gráfico foi encontrado?

Eu sei que a korharmonic tem um, mas quando monitoramos todos os pares, o computador funciona lentamente.

Obrigado

Olá,

Acho que é uma recomendação muito boa... e alerta também...

agradar a qualquer um que possa vir...

obrigado

 
crushbeat:
Olá,

Acho que é uma recomendação muito boa... e alerta também...

agradar a qualquer um que possa vir...

obrigado
holyskychen:
--------------------------------------------------------------------------------

Caros todos:

Qualquer pessoa pode fazer um painel de controle para monitorar o padrão harmônico em diferentes períodos de tempo e pares?

Por exemplo, usamos o indicador harmônico zupV92 e encontramos um novo padrão harmônico. Ele será exibido na tabela e pode salvar para arquivar. Não sei como monitorar o padrão no painel de instrumentos, podemos usar o ZUPV92 para monitorar cada par e cada período de tempo diferente. Se olharmos o painel, podemos saber qual par tem um novo padrão atualmente. Então, podemos nos preparar para negociar.

A questão é: quando o gráfico foi encontrado?

Eu sei que a korharmonic tem um, mas quando monitoramos todos os pares, o computador funciona lentamente.

Obrigado

Os comerciantes pagariam para ter alertas de ZUP & korHarmonics enviados para o e-mail ?

Tem planos de configurar o VPS somente para a ZUP. Se o korHarmonics for adicionado, provavelmente precisará de mais energia bruta da CPU.

 
The PIPe PIPer:
Os comerciantes pagariam para que os alertas da ZUP & korHarmonics fossem enviados para o e-mail ?têm planos de criar VPS somente para a ZUP. Se o korHarmonics for adicionado, provavelmente precisará de mais energia bruta da CPU...

Aos autores/proprietários da ZUP?

Eu não acho que sim...

Você pode falar com eles

(ninguém pode ganhar dinheiro usando algum software sem a permissão dos proprietários deste software)

 

painel de bordo

o alerta enviado por e-mail já estava nestes dois indicadores.

A idéia aqui é que podemos ver todos os padrões a partir de uma tela, não há necessidade de verificar cada gráfico, eu sei que podemos ver todos os padrões diapositivos em expert/files/

\{WRR_ZUP_INFO Screen Shots, basta ordenar de acordo com a data/hora.

Mas esta deve ser muito simples, apenas para coletar a foto desta dobra e exibi-la em um painel de controle. Alguém deve saber fazer isto.

Espero que alguém consiga.

Obrigado

 

Olá holyskychen,

Se você está falando da ZUP, então este pedido pode ser enviado para Poruchik

/pt/usuários/poruchik como está no mesmo grupo que Nen (autor de ZUP) no fórum onix.

A propósito - boa idéia.

Algo como medidor de padrões.

 
newdigital:
Olá holyskychen,

Se você está falando da ZUP, então este pedido pode ser enviado para Poruchik

Forex-TSD como está no mesmo grupo que Nen (autor de ZUP) no fórum do onix.

A propósito - boa idéia.

Algo como medidor de padrões.

Sim, definitivamente, uma boa idéia. Ela já existia no site comercial. Mas precisamos de alguém com boa capacidade de codificação para programá-lo. Somente SE pudermos obtê-lo gratuitamente no fórum do tsd?

Aqui a foto, por exemplo.

Arquivos anexados:
 

Significa - como o texto na tabela?

sim ... mas - pode ser texto + imagem de padrão para diferentes períodos de tempo? no caminho tsd como um metro. Precisamos falar com poruchik - se eles não tiverem nada contra sobre o que faremos com seu indicador, então por que não?

Razão: