Parada para o break even - página 2

 

Obrigado pela rápida colocação deste Igor EA! É sábado, portanto não posso testar este Expert Live, mas já vi as propriedades e seu valor de entrada é de 30. Este EA move a parada para o Breakeven uma vez que minha profissão tenha movido 30 pips favoravelmente na minha direção de entrada? Se sim, isso é fantástico! Eu testarei Mon. em uma demonstração comercial. Eu planejei uma estratégia de saída como esta:

1) Entrar MANUALMENTE com base nos meus critérios de entrada

2) Parada inicial MANUALMENTE definida 30 pips atrás da entrada

3) Uma vez que o comércio mova 20 pips a meu favor, o EA moverá automaticamente o Stop para Breakeven ( assumo que mudarei o valor de entrada em código para 20)

4) Tirar lucro a +60 pips

Eu tenho uma estratégia de saída um pouco mais complexa que vai assim:

1) Entrar MANUALMENTE com base em meus critérios de entrada

2) Parada inicial MANUALMENTE definida 30 pips atrás da entrada

3) Uma vez que o comércio se movimenta 10 pips a meu favor, automaticamente, mova Stop para -15pips atrás do ponto de entrada.

4) Uma vez que a troca se mova 15 pips a meu favor, mover automaticamente a parada para -10 pips atrás do ponto de entrada.

5) Uma vez que a troca se mova 20 pips a meu favor, mover automaticamente a parada para o ponto de equilíbrio.

6) Uma vez que a troca se mova 30 pips a meu favor, mover automaticamente a parada para +10 pips após o ponto de entrada.

7) Uma vez que o comércio se movimenta 40 pips a meu favor, automaticamente, pare para +20 pips após o ponto de entrada

8) Uma vez que o comércio movimenta 50 pips a meu favor, mova automaticamente a parada para +35 pips após o ponto de entrada

9) Uma vez que o comércio se movimenta 55 pips a meu favor, automaticamente, pare para +45 pips após o ponto de entrada

10) Tire lucro a +60 pips.

Seria tão legal ter uma EA flexível que um comerciante poderia mudar os exatos #'s na EA para mover paradas de uma forma escalonada ( e não de forma triangular). Eu prefiro mover paradas em passos em vez de paradas de reboque porque sinto que as paradas de reboque permitem mais espaço para o comércio respirar, exemplos:

Trailing Stop: Eu entro em um comércio de cabos L com um trailing stop de 20 pips. O comércio se move +38 pips e depois retira 24 pips, me deixando no nível de 20 retiros e me deixando com um lucro de +18 pips.

Parada Pisada: Eu entro em um comércio de cabos L com uma Parada Pisada Móvel semelhante à 2ª que eu listei acima. O comércio se move +38 pips e depois retira 24 pips. Como minha parada foi movida pela EA para +10 uma vez que ocorreu um movimento de +30, ainda estou no comércio L. Após os ursos terem esgotado sua potência e o retrace ter terminado, os touros continuam sua carga. Minhas Paradas são escalonadas ao longo do caminho, e eu tiro lucro a +60 pips (ou o nível que você desejar, dependendo da preferência do Timeframe) Eu gosto de 60min de trocas de gráficos.

Igor, ou qualquer outro gênio codificador, você está disposto a me ajudar em minha missão de encontrar uma estratégia de saída mais eficaz? Estou disposto a compartilhar meus critérios de entrada manual, eu o testei visualmente e é MUITO PROFISSIONÁVEL se pudesse ser usado com minha sugestão de Parada de Saída EA.

-Stu

 
 

Precisa da ajuda dos Coders para o MM-Indicator!

Prezados todos,

encontrei esta grande ferramenta em outro fórum e agora gostaria de acrescentar algo útil. Infelizmente não sou um codificador - então preciso de alguma ajuda.

Eu ficaria muito grato, se for possível acrescentar as seguintes funções.

1. O resumo de Lotes por cada par .

2. O Max.Lote/Pos.Lote - Valor para a conta.

Anexei uma captura de tela para uma melhor compreensão - as mudanças que marquei na cor amarela.

Agradecemos antecipadamente a todos vocês!

Heavy-Trader

Arquivos anexados:
breakeven.jpg  19 kb
breakeven.mq4  8 kb
 

Semi Auto EA

Olá a todos

Alguém tem um EA como esse?

Abre-se manualmente um comércio a x lotes.

Quando o comércio atingir z pips feche y% do meu comércio e coloque minha parada em zero.

Exemplo :

Abro uma troca em 8 lotes quando chego a 20 pips, fecho 50% dos lotes (4) e coloco minha parada em zero.

Obrigado antecipadamente.

Desculpe pelo meu pobre inglês.

PipeTrader

 

Movi seu posto para este tópico, mas não tenho certeza de que este Breakeven EA (postado neste tópico) seja exatamente o que você precisa. De qualquer forma, ela pode ser modificada para fechamento parcial.

Ou simplesmente verifique este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176995

 

Procurando um gerente comercial SIMPLES

Algum de vocês conhece um gerente comercial SIMPLES?

TP, SL, & breakeven seria fantástico.

Todos aqueles que eu encontrei assumem que o usuário tem um diploma em matemática!

UMA MUITO SIMPLES, POR FAVOR.

Eu vôo 'aviões, eu não os construo.

Obrigado

 

Outro que lhe devo Newdigital

newdigital:
Eu mudei seu posto para este tópico, mas não tenho certeza se este Breakeven EA (postado neste tópico) é exatamente o que você precisa. De qualquer forma, ela pode ser modificada para fechamento parcial. Ou simplesmente verifique este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176995

Muitos agradecimentos à Newdigital. Consigo colocar minha cabeça em torno do thias one.

Além disso, muitos agradecimentos ao 'Igorad'.

 
PipeTrader:
Olá a todos

Alguém tem um EA como esse?

Abre-se manualmente um comércio a x lotes.

Quando o comércio atingir z pips feche y% do meu comércio e coloque minha parada em zero.

Exemplo :

Abro uma troca em 8 lotes quando chego a 20 pips, fecho 50% dos lotes (4) e coloco minha parada em zero.

Obrigado antecipadamente.

Desculpe pelo meu pobre inglês.

PipeTrader

PipeTrader,

Se você ainda está procurando, isto é o que você procura.

Gerenciar Take Profit

 

EA que se movimenta para o breakeven e não segue o rastro

Hi

Alguém tem um EA que se movimenta para atingir o breakeven (ou para um pequeno número de pips de lucro, por exemplo, 5 pips) após o lucro ter atingido um certo nível, e NÃO segue o rastro?

Todos os EAs que encontrei e faço algo assim, oferecem tantos sinos e apitos confusos - eu só quero algo simples

thanx

JRtrader

 

É o ponto de equilíbrio, como eu entendo, por isso mudei seu posto para este tópico onde você pode encontrar poucos deles.

Razão: