Firebird EA - página 63

 

As mesmas configurações que as ligadas no tópico de arquivos https://www.mql5.com/en/forum/176044

M30, se bem me lembro.

Não estou mudando as configurações e os prazos.

Arquivos anexados:
 

BTW, eu também testei novamente USD/JPY de 2008-02-05 com Firebird 6,5 e 6,5 tf, os resultados são totalmente diferentes de sua declaração.

Então, qual é o problema?

Eu usei o IBFX para fazer o backtest.

 

oi, Newdigital

Descobri na declaração de USD/JPY em 2008-02-05 que ambos Firebird V 6.5 e Firebird V 6.5tf abriram muitas posições no mesmo segundo.

Isto é um fenômeno normal ou é um bug? (É muito confuso que somente em 2008-02-08 Firebird 6,5 e 6,5 tf abriram um monte de posições no mesmo segundo)

Se for normal, então quanto eu deveria financiar uma conta para evitar uma chamada de maigin? Tornar-se abrir tantas posições ao mesmo tempo custa uma grande margem.

THnaks de antemão!!

 

Foi perguntado muitas vezes sobre este tópico com muitas respostas. Não vou repeti-lo. Basta ler este tópico.

Para dizer em breve:

- não gosto desta EA, mas as pessoas estão perguntando e perguntando ...

Não é a melhor EA na seção de elite.

- Sim, ruim para as margens (às vezes);

- algumas pessoas disseram que é um bug; as outras pessoas disseram que é bom e me pedem para continuar testando esta EA;

- os testes de retrocesso e avanço não serão os mesmos com esta EA, pois esta EA está usando barra aberta, barra fechada e pode ser alta/baixa da barra. O mesmo com o MaChannel EA (codificado na barra alta/baixa da barra fechada e por causa desse backtesting não será o mesmo que o teste para frente).

Para mais informações e opiniões, por favor, leia este tópico, já que ele já foi discutido muitas vezes.

 

Todas as declarações/excelar multa com desempenho foram atualizadas https://www.mql5.com/en/forum/174416

 

oi, Newdigital

Muito obrigado por sua resposta!

Já que você mencionou que não gosta de Firebird e Firebird não é o melhor EA no fórum de elite, então qual você acha que é o melhor ou quais você acha que são melhores que Firebird?

Obrigado de antemão!

 

Eu já respondi muitas vezes

Verifique o tópico de discussão: foi uma discussão sobre os EAs (EAs lucrativos nomeados) e o tamanho mínimo do depósito.

E há o fio condutor da negociação com dinheiro real com poucas declarações e alguma discussão também.

Muitos EAs são muito bons, mas depende do seu entendimento do risco, do seu entendimento do sistema (é impossível usar EA se não entendermos por que a EA está abrindo a ordem), do depósito, e assim por diante.

Veja também a linha Mandarine EA (trabalhei muito bem apenas para entender o desempenho porque estou testando EAs com as configurações de sdame para os anos, mas basicamente você não precisa dos resultados para o ano - você precisa dos resultados para um período de tempo mais curto).

Basta olhar despertar: quantas pessoas quantas opiniões ... então é muito pessoal sobre o que é o melhor e o que não é o melhor.

Algumas pessoas ainda pensam que o Firebird é o melhor e o usam com dinheiro real. É muito pessoal: a melhor EA para mim não será a melhor EA para você em alguns casos.

 

Obrigado Newdigital!

Eu sou um novato, espero conseguir o que quero aqui.

 

Alguns negócios foram fechados pela Firebird hoje (principalmente no lucro), portanto, as declarações foram atualizadas em anexo.

Arquivos anexados:
firebird065.zip  121 kb
 

Eu tentei fazer uma versão 0.65 invertida do Firebird (Comprar acima, Vender abaixo) mas ainda não a vejo negociando...... se alguém puder olhar para o código para fazê-lo funcionar que seria ótimo....

Obrigado

Arquivos anexados:
Razão: