Escalpador multi-lotes EA - página 5

 

Sim...fui atingido com muita força na conta GBPUSD...6000+ perdas na conta 11000.

Ainda bem que é uma conta de demonstração.

A lógica não fecha a ordem até que a soma das ordens produza um lucro (definido no parâmetro SecureProfit), ou até que você ligue para a margem e o corretor feche as ordens para você. Ai.

A culpa é minha, realmente...eu estava executando 8 pares em uma única conta com parâmetros de alto risco. Eu fiquei ganancioso. Lição aprendida.

Cada vez que ia contra mim por 20 pontos, dobrava e abria outra ordem. Quando tudo foi para o sul, já estava no máximo em 50 mini lotes...5 LOTES COMPLETOS para uma única ordem. Somando todos os lotes em jogo com as outras ordens, era uma margem STUPID. Não é bom em uma conta de 10k.

Mesmo sem a estupidez da minha parte...esta EA vai seguir uma tendência na direção errada...você precisa de bolsos DEEP quando isso acontecer. Se você puder montá-lo você ficará bem, mas lembre-se que dobrar 10 vezes leva a uma ordem final que é 512 vezes o tamanho da ordem inicial. A soma (assumindo que você comece em 1 lote (padrão, mini, ou micro...você escolhe) será de 1023 lotes!!! Se você estiver descendo uma tendência com um intervalo de 20 pips, você atingirá os 1023 lotes após um deslizamento de 200 pips...o que acontece.

Martingale money management é um jogo de jogador...e não compensa muito bem, normalmente. Se você tiver bolsos fundos suficientes, isso apenas impede que você perca dinheiro...SE a tendência se inverter antes que você fique sem dinheiro.

Quem me dera poder descobrir uma maneira FELICITÁVEL de seguir a tendência para baixo...manter a tendência para baixo, mas seguir a tendência com a transação oposta, também. Se eu estiver comprando e começar a ter perdas em uma queda, eu dobraria, mas também colocaria uma venda para acompanhar a viagem... eu chamaria isso de hedging?

É uma idéia...vou ver o que posso fazer.

Scott ...

 

Minha conta foi arrasada..... dê uma olhada na curva do patrimônio líquido.

Arquivos anexados:
 
 

Multi_Lot_Scalper

Alguém testou esta ferramenta? Ela funciona bastante bem em testes futuros a partir do que eu vi.

Arquivos anexados:
 
sibernet:
Alguém já testou esta ferramenta? Ela funciona bastante bem em testes futuros a partir do que eu vi.

Veja o tópico de arquivos: Estou atualizando este pequeno tópico quase todos os dias. Há links para as faixas da seção de elite sobre este EA:

- Escalpador de Lotes Múltiplos;

- Escalpador Multi Lotes Diariamente.

 
Razão: