[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 535

 

Você pode me dizer se você é novo nisso - os dados do tick com indicação de compra/venda não estão disponíveis em nenhum lugar para download?

Pelo menos como um arquivo para ...

 
asd123321:

Você pode me dizer se você é novo nisso - os dados do tick com indicação de compra/venda não estão disponíveis em nenhum lugar para download?

Pelo menos como um arquivo para ...

Talvez você possa encontrar algo aqui!
 
Obrigado!!!
 
Dimka-novitsek:

Obrigado! Agora eu entendo porque os parênteses.

Aqui está uma velha história. Terminei o robô com uma canção de minha própria composição. Espero que funcione. E de repente 'fim_do_programa' - parêntese esquerda desequilibrada C:\TeleTRADE_peritosvariantprogram.mq4 (365, 1)

Como sempre, olhei através dos parênteses e consertei. Parece que não vejo nada. O que pode ser novamente?



Como pode ser esse Lucro > AccountBalance()? Então, se o lucro é menor, isso não é bom para você? Que graal você está inventando!
 

E eu não tenho tanta certeza do que escrevi!

Não, isso mesmo! E se houver mais. Caso contrário, deixe-o fechar com as paradas de arrasto.

 
TarasBY:
Talvez você encontre algo útil aqui!

Infelizmente aqui está o arquivo para 2010 e sem compra/venda, o que não é nada interessante.

Farei o download de dados muito mais atualizados e detalhados através da função Serviço/Arquivo de cotações.

O único inconveniente é que não há informações de carrapato e não há compra/venda. Eu mesmo tenho que adivinhar por Open-Close, o que, para dizer de forma branda, não é muito certo, pois mesmo no intervalo de um minuto há tanto vendas quanto compras.

 
asd123321:

Infelizmente aqui está o arquivo para 2010 e sem compra/venda, o que não é nada interessante.

Vou baixar dados muito mais recentes e detalhados através da função Serviço/Arquivo de Cotações.

O único inconveniente é que não há nenhuma informação de carrapato e nenhuma compra/venda. Eu mesmo tenho que adivinhar por Open-Close, o que não é bem assim, para dizer de forma branda, pois mesmo no intervalo de um minuto há tanto vendas quanto compras.

Então, se o Google não se avariou, procure por"histórico de carrapatos", por exemplo.

P.S. Também não faria mal aprender a articular seus pensamentos de forma inteligente, para que os outros não tenham que se intrigar com os tipos de "comprar/vender".

 
Dimka-novitsek:

E não sei bem o que eu mesmo escrevi!

Não, isso mesmo! E se for mais! E deixe-os fechar com paradas para trás.


Como o lucro pode ser maior do que o saldo? Pode haver uma condição sobre quanto do Balanço! Porque com esta condição, é a duplicação do saldo de cada comércio!

 
borilunad:

Como o lucro pode ser maior do que o saldo? Pode haver uma condição sobre quantos por cento do Saldo! Porque com esta condição o saldo é duplicado a partir de cada transação!

É melhor pedir-lhe que explique em palavras "que condições estão estabelecidas neste código"!
 
TarasBY:
É melhor pedir-lhe palavras para explicar "que condições estão nesse código"!

Não foi mais longe depois deste fenômeno!
Razão: