StepMAExpert_EAs - página 15

 

Qual versão você está usando?

humax:
Depois de testar tantas EA de forma ineficaz, eu quase desisti.

Mas agora estou todo entusiasmado novamente após testar o StepMAExpert com ótimos resultados!

99% de qualidade, sem composição, sem martingale, etc. podem até mesmo mostrar resultados tão bons!

Comecei agora mesmo a administrar esta EA ao vivo, mas sem negócios por hoje.

Qual versão você está usando?

Isto vai funcionar nas mini contas IBFX?

 
humax:
Depois de testar tantos EA sem sucesso, eu quase desisti.

Mas agora estou todo entusiasmado novamente depois de testar o StepMAExpert com ótimos resultados!

99% de qualidade, sem composição, sem martingale, etc., podem até mesmo mostrar resultados tão bons!

Comecei agora mesmo a administrar esta EA ao vivo, mas sem negócios por hoje.

Eu acho que é a v1.45.

Seus ajustes são diferentes dos meus?

 

É a versão 1.45 com configurações padrão, como você pode ver na declaração.

Como ainda não houve nenhuma negociação após 2 dias, não posso dizer se funcionará ou não em uma conta ativa usando mini/micro.

Eu configurei meu servidor EA para funcionar. O tempo dirá como ele funcionará na vida real.

Caso os testes ao vivo sejam bem-sucedidos após 3 meses, então compararei os resultados com o backtest de 99% de qualidade.

Se for uma combinação, então eu irei ao vivo com lotes inteiros.

Obrigado a todos que têm um papel no desenvolvimento e teste desta EA!

Quer funcione ou não, pelo menos estou muito feliz por enquanto. Esta é a centelha de luz que me deu esperança novamente.

 

humax,

Em meu computador, vejo os parâmetros em seu relatório chf, mas nenhum deles aparece em seu relatório gbp. Eu não sei como isso acontece.

Além disso, o intervalo de datas para ambos os relatórios mostra como 1970.1.1 - 1970.1.1, que claramente não é o intervalo de datas das negociações listadas! Isso tem a ver com seus dados de 99%, e você pode nos dizer como você os obteve até 99%, e como eu posso fazer um teste de 99% nos dados de mais de um ano, como você fez?

Obrigado,

Barry

 

Por favor, encontre declarações atualizadas (como as imagens):

- a primeira imagem é StepMAExpert_1.42. 6 pares.

- A segunda imagem é StepMAExpert_1.45.

GBPUSD.

depósito inicial US$1.000.

0,1 lote.

Arquivos anexados:
 

Olá newdigital !

Você pode publicar o EA 1.42 e sua configuração com os 6 pares pls.

Ou onde eu posso conseguir?

Obrigado de antemão.

PipeTrader.

 
PipeTrader:
Olá newdigital !

Você pode postar a EA 1.42 e sua configuração com os 6 pares pls.

Ou onde eu posso conseguir?

Obrigado de antemão.

PipeTrader.

Tudo está no tópico de arquivos, incluindo declarações e arquivos Excel com desempenho (no primeiro post).

Passo 1.42 no 8º post aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

Observe que eu ainda não preenchi o arquivo excel com este EA, então você precisará olhar o tópico de desempenho semanal (basta abri-lo em "Show Printable Version" - apenas fácil de ver tudo), ou olhar as declarações (1º post no tópico de arquivos).

 

Eu paro de testar esta versão do StepMAExpert_v1.4.

Ainda testando StepMAExpert_v1.1_mod (bom para GBPUSD, prazo H1), StepMAExpert_v1.42 (lucrativo para muitos pares, prazo M30) e StepMAExpert_v1.45 (lucrativo para GBPUSD).

 

quais são os indicadores para esta EA?qual indicador de etapa?gostaria de ver como funciona

obrigado

 
canados:
quais são os indicadores para esta EA?qual indicador de etapa?gostaria de ver como funciona - gostaria de ver como funciona - gostaria de ver como funciona - gostaria de ver como funciona

StepMA versões diferentes.

StepMAExpert_v1.45 está usando o indicador StepMA_v7EA aqui https://www.mql5.com/en/forum/173375/page9

Razão: