10 pontos 3.mq4 - página 381

 
newdigital:
...quero experimentar a versão 10p3v1.01 - apenas esperando/donhando que eu possa usar o tamanho de 1.000 depósitos com ela.

Mas para a versão 10p3v1.01: serão configurações diferentes e pares diferentes.

 
davidke20:
...Em segundo lugar, o newdigital está negociando o método semi-automático. Eu pessoalmente produzo um indicador para ele que soará um alerta toda vez que houver um sinal de entrada. A newdigital é capaz de julgar se deve negociar ou permitir o comércio da EA, em vez de deixar que ela tome todos os sinais ...

Sem davidke20,

Eu era a declaração para o método automático. Anexei a EA aos gráficos com 18 -8 filtros de tempo e nunca desliguei o PC. Automático. A EA está negociando quando eu estou dormindo. E a alavancagem é 1:100.

 

Em segundo lugar, a newdigital está comercializando a semi-automática. Eu pessoalmente produzo para ele um indicador que soará um alerta toda vez que houver um sinal. A newdigital é capaz de julgar se deve negociar ou permitir o comércio da EA, em vez de deixar que ela aceite todos os sinais

Esta é uma possibilidade que eu também tentei. É a única maneira sensata de usar um martingale EA imho. Mas quando a EA começa a se multiplicar, meu veado também começa a bater mais rápido. Este não foi um estilo comercial para mim (com dinheiro de verdade).

 

Era um método automático. Anexei a EA ao gráfico com as mesmas configurações para 11 gráficos em janeiro deste ano. A EA está negociando quando eu estou "dormindo": das 18 às 8 horas. Horário do servidor Alpari: +1 ou +2 (depende do verão ou inverno).

Portanto, troque o filtro de tempo para o seu corretor (meu ser de 18 a 7; ou 17 a 6), e não use nenhum par JPY. E o tempo H1 e o bom tamanho do depósito.

---------

O método semiautomático também é bom. Mas eu usei/comercializei das 8h às 18h. Horário do dia. Mas não está na declaração como eu afixei. Estou usando o método semi-automático às vezes porque posso usá-lo com um pequeno depósito com tamanho de lote 0,1.

Por que simetimes? Eu estou moderando o fórum ... sem tempo ...

método semi-automático de negociação por EA: a partir desta página até esta página.

------------

Na declaração que afixei acima está apenas EA com 11 gráficos negociando automaticamente à noite.

 

É o método semi-automático.

Meu PC de casa.

Arquivos anexados:
 

E são os gráficos para o método automático (ver a declaração e as configurações e pares em meus cargos anteriores).

O servidor do PC está localizado nos EUA (como a maior parte de nosso fórum fisicamente).

Arquivos anexados:
automatic_1.jpg  230 kb
 

outros resultados!

 

Ninguém acha que posições curtas conquistadas% é muito baixo?

talvez devêssemos apenas mudar algumas das condições para elevar essa porcentagem?

 
newdigital:
quando a EA abre comércio para EURCHF ou EURGBP, ou CHFJPY, então eu estou sempre preocupado com ... porque esses pares são pares "em movimento súbito" (planos uma semana, indo devagar na outra semana e do que de repente em movimento).

pequena dica: você não precisa dela.

 
Razão: