Concurso - página 15

 

Favor encontrar declarações atualizadas (em anexo) para MAChannel EA https://www.mql5.com/en/forum/176044

Arquivos anexados:
machannel.zip  40 kb
 

MAChannel EA.

https://www.mql5.com/en/forum/176044

H1.

Configurações padrão.

EURUSD e USDCHF.

A partir de 5.000 depósito.

0,1 tamanho de lote.

Sem qualquer gerenciamento de dinheiro.

Corretor da North Finance.

Declarações visuais:

Arquivos anexados:
 
newdigital:
PriceCross

-------------------

Configurações: Default.

TF: 1H

Pares:

"EURUSD", "USDCHF", "GBPUSD", "EURJPY".

MaChannel

-------------------

Configurações: Default.

TF: 1H

Pares:

"EURUSD", "EURGBP", "GBPUSD"

Por favor, encontre as declarações de teste para a MaChannel EA em anexo.

E apenas para informação:

MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui.

Arquivos anexados:
machannel.zip  46 kb
 
newdigital:
Por favor, encontre as declarações de teste para a MaChannel EA em anexo.

E apenas para informação:

MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui.

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
machannel_1.zip  47 kb
 
newdigital:
MaChannel

-------------------

Configurações: Default.

TF: 1H

Pares:

"EURUSD", "EURGBP", "GBPUSD"

Os membros estão pedindo para usar este EA com o corretor IBFX que está tendo EURUSDm em vez de EURUSD, EURGBPm em vez de EURGBP e assim por diante.

Basta abrir este EA no MetaEditor e você vai ver:

string LP[] = {"EURUSD","EURGBP","USDCHF"}; // add/remove the pairs you want to limit.

Então, basta digitar

EURUSDm

em vez de

EURUSD

e assim por diante

O MaChannel está aqui (versão antiga) e a versão fixa está aqui.

 

Desempenho doMaChannel EA para esta semana:

USDCHF: +220 pips fechados; +264 pips ainda abertos.

EURUSD: -109 pips fechados; -88 pips ainda abertos.

EURGBP: -10 pips fechados; -2 pips ainda abertos.

Veja o arquivo excel para desempenho total desde o início.

Arquivos anexados:
machannel.zip  28 kb
 
codersguru:
Isso é GRANDE! Mas a versão que você tem tem tem um pequeno bug!

Eu não sei como isso rendeu lucro!

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()<=OP_SELL && OrderSymbol()==Symbol())

{

if(OrderType()==OP_BUY) //<-- Long position is opened

{

if(UseClose)

{

if(CloseBuyCondition) //<-- Close the order and exit!

{

CloseOrder(OrderType()); return(0);

}

}

TrailOrder(OrderType()); return(0); //<-- Trailling the order

}

if(OrderType()==OP_SELL) //<-- Go to short position

{

if(UseClose)

{

if(CloseSellCondition) //<-- Close the order and exit!

{

CloseOrder(OP_SELL); return(0);

}

}

TrailOrder(OrderType()); return(0); //<-- Trailling the order

}

}

}[/PHP]

It should be:

[PHP]for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()<=OP_SELL && OrderSymbol()==Symbol())

{

if(OrderType()==OP_BUY) //<-- Long position is opened

{

if(UseClose)

{

if(CloseBuyCondition) //<-- Close the order and exit!

{

CloseOrder(OrderType());

}

}

TrailOrder(OrderType()); //<-- Trailling the order

}

if(OrderType()==OP_SELL) //<-- Go to short position

{

if(UseClose)

{

if(CloseSellCondition) //<-- Close the order and exit!

{

CloseOrder(OP_SELL);

}

}

TrailOrder(OrderType()); //<-- Trailling the order

}

}

}

Anexado a versão fixa!

Hi

Meus testes de costas estão mostrando perdas de mais de 5000 pips. Existe algum lugar pré-definido que corresponda ao desempenho publicado do canal de máquina em euro/usd e usd/chf?

cumprimentos

El Cid

 
el cid:
Hi

Meus testes de costas estão mostrando perdas de mais de 5000 pips. Existe algum lugar pré-definido que corresponda ao desempenho publicado do canal de máquina em euro/usd e usd/chf

cumprimentos

El Cid

Esta EA foi codificada em alto/baixo da barra e os testes de retrocesso não corresponderão aos testes de avanço neste caso. Além disso, os dados dos corretores são muito diferentes no que diz respeito ao alto/baixo da barra. E por causa disso, o desempenho deste EA será diferente com corretores diferentes.

É algo sobre este EA codificado e dados de corretores diferentes.

Somente os testes avançados são confiáveis com este EA. Não é um bug. Este EA foi codificado em hgh/low da barra e é apenas neste caso.

Se alguns membros quiserem usar este EA com corretores diferentes, então é necessário testá-lo com configurações padrão comparando as negociações com minhas negociações apenas para corrigir as configurações.

Por exemplo: se você quiser usar este Ea com IBFX, então é necessário testá-lo com IBFX (configurações padrão, H1 timeframe) e comparar as negociações com minhas negociações North Finance e, depois disso, corrigir as configurações do IBFX yoyr. É a única maneira de usar este tipo de Ea que foram codificados em alto/baixo da barra.

Tivemos um caso com este MaChannel EA.

Estou testando-o com o corretor da North Finance com resultados muito bons. E o Codersguru (autor) usou este EA com o último concurso de Metaquotas. As Metaquotes tinham dados do IBFX naquele tempo para o concurso. Portanto, estou fazendo uma demonstração com a North Finance para a seção de elite, e a Codersguru fazendo uma demonstração com a Metaquotes/IBFX para o conest. Meus resultados foram ótimos e muito lucrativos e a demonstração da Codersguru não foi lucrativa e foi completamente diferente.

Foi apenas porque esta EA foi codificada em alta/baixa da barra de fechamento.

O outro EA que não pode ser testado ou otimizado por meio de testes de retrocesso é o Firebird: ele foi codificado em barra fechada, barra aberta e barra alta/baixa de barra fechada simultanemente e por causa disso nenhum retrocesso é confiável com este EA.

O outro EA que não pode ser testado por backtest é o Brainwashing de todos os versos: o nível do indicador iTrend é muito diferente para diferentes corretores e depende totalmente dos dados do corretor. Somente os testes avançados podem mostrar algo. Ou a negociação manual Brainwashing é um sistema de negociação manual, portanto é fácil selecionar a configuração manualmente por indicadores).

O outro é o DayTrading3. Nenhum backtesting é confiável. Por causa de alguma codificação específica. Não é um bug. Foi feito especialmente para um melhor desempenho, mas somente por meio de testes avançados.

As outras são MTF EAs de quase todas as versões.

 

Eu não gosto de voltar atrás no EAs. As configurações devem ser sugeridas pelo autor do EA, ou podemos selecioná-lo a partir do mesmo sistema comercial manual na maioria dos casos.

Às vezes estou fazendo um backtest EA apenas para ver que a EA funciona sem erros e para ter alguma idéia de como funciona.

Mas, em alguns casos, o backtesting é inútil.

No post anterior, mencionei cerca de 5 casos (EAs) que não precisamos fazer um backtesting, pois o backtesting não será compatível com os testes de avanço.

Alguns EAs que podemos fazer um backtest para encontrar as melhores configurações:

- SBS todas as versões;

- 20pips EA;

- TPE;

- Scalp_net todas as versões;

- KSRobot;

- EasyLMA;

- Mandarim;

- e-Friday e e-Monday;

e algumas outras.

Alguns EAs terão um desempenho muito diferente com diferentes corretores:

- todas as versões Step;

- todas as versões Scalp_net;

- todas as EAs MTF (qualquer pessoa na seção de elite e fórum público).

- Newstrader todas as versões.

Para usar este EAs com diferentes corretores, os membros precisam fazer um backtest com seus corretores (não com os dados da Alpari), e um teste de avanço se compararem as operações com minhas operações apenas para corrigir as configurações de seu corretor em particular.

O mesmo caso com SBS e TPE todas as verificações (comparando as operações para corrigir as configurações), mas aqueles casos com SBS e TPE são diferentes: é algo sobre o tempo para abrir ordens pendentes (não é nada com alimentação de dados; é apenas para definir o tempo corectamente para diferentes corretores).

Está relacionado a todos os EAs do mundo, mas muitas pessoas simples não mencionam esses casos pensando que a própria EA é um "robô unificado" e trabalhará com todos os corretores com as mesmas configurações, mas praticamente não o é.

 

Por exemplo: Daytrading 3 EA não está trabalhando com o corretor IBFX com nenhuma configuração (não será lucrativo). Por causa de picos nos dados para o IBFX. E este EA pode trabalhar com a corretora Alpari. Mas para conhecer o desempenho é necessário fazer um teste de desempenho ebacsue, não podemos chegar a nenhuma conclusão usando testes de retaguarda para este EA (Dayrading3). É por isso que estou testando alguns EAs por muitos meses aqui.

Razão: