Firebird EA - página 34

 

Olá, Mestre NewDigital,

Você poderia testar o Firebird V3.2 também? Se algumas pessoas disseram que é muito melhor que o V0.65, por que não tentar?

Obrigado.

 
Dance With Lions:
Olá, Mestre NewDigital,

Você poderia testar o Firebird V3.2 também? Se algumas pessoas disseram que é muito melhor que o V0.65, por que não tentar?

Obrigado.

Eu estou testando o Firebird EA porque este EA é muito clássico. É como a literatura clássica, música clássica e assim por diante.

Encontrei as configurações para o Firebird v0.65 há muito tempo. Por isso, estou testando minhas configurações. Quanto a outras EAs (outras versões do Firebird, ou outras EAs), então preciso de uma configuração.

Porque normalmente estou obtendo as configurações do criador/programador de EA, ou do criador de idéias, ou estou tentando encontrar as configurações por mim mesmo. Não posso criar as configurações de outras versões do Firebird porque é difícil estar ocupado (para otimizar as configurações) com a EA foi criada há muito tempo fora deste fórum.

Se estou testando a SBS EA, NewsTrader, Goldwarrior e assim por diante e se tenho alguma dúvida, posso perguntar aos autores porque os autores são membros de elite e membros conhecidos do nosso fórum.

Todos os EAs (que estou testando dentro da seção elite) foram criados/modificados por membros/programadores de elite bem conhecidos.

E esses programas estão sempre no fórum.

Se eu testar outras versões do Firebird, a quem eu vou perguntar? Para ser um a um com EA desconhecido ...

 
fifthbeatle:
NewDigital,

Algumas perguntas para você, por favor!

1. "Comércio na sexta-feira" -- Tenho uma conta demo com a North Finance. Em minha EA tenho "Trade On Friday" = 0, mas a EA abriu um pedido em 1/19 tanto para USDCHF como para EURUSD. Ambos são 30+ pips a meu favor, mas, estas negociações nunca deveriam ter acontecido, desde que "Trade On Friday" = 0, correto? Alguma idéia de por que estas negociações foram feitas? Acho que você está usando as horas de negociação de 8 e 17, contra as 8 e 18 como a EA foi originalmente escrita. Estou usando o 8 e o 18, seria este o problema?

Qual EA?

quintobeatle:
2. Troque minhas declarações, mas não as suas - Algumas de minhas negociações duram o suficiente para que eu tenha +/- trocas, mas suas declarações não mostram nenhuma troca. Mais uma vez, você tem alguma idéia do porquê? Eu estou no fuso horário central nos EUA, mas não acha que meu fuso horário tem algo a ver com isso, não é mesmo? O que importa é quando minhas negociações são executadas no servidor da North Finance, em relação ao GMT, correto?

Estou tomando as declarações em pips e usando o script criado por Igorad especialmente para mim. Portanto, não é visível nenhuma troca se minhas declarações estiverem em pips. Apenas pips (pontos) apenas.

Se estou pegando os extratos em moeda de depósito (em dólares), então eu tenho swap, é claro.

Não é nada com corretor, GMT ou qualquer coisa. É apenas um script que estou usando para fazer as declarações: este script não está me mostrando o swap se estiver em pips. E tudo está bem se estiver em moeda de depósito.

quintobeatle:
3. Pre-Set file for Firebird v065tf -- há muito mais informações/muitos ajustes no arquivo pre-set para a versão Time Frame do Firebird, do que há variáveis atuais no EA. Como essa informação adicional/ajustes adicionais são usados pela EA, se não há nenhuma área dentro da EA para incorporar todas essas informações adicionais?

Configurações com filtro de tempo é o mesmo que sem filtro de tempo. A única diferença é este "filtro de tempo". Estou testando este EA com o corretor da North Finance com o Timefilter 8-17. Verifique o tópico do arquivo na seção elite: ele deve ser o link para os arquivos pré-definidos.

Arquivos anexados:
 

Estou tentando os dois Firebird agora

V0.65 e V3.12

Ambos são lucros em posição aberta agora,

Acho que eles têm uma entrada e saída muito semelhante para o comércio,

Talvez devêssemos perguntar ao wackena porque é ele quem afixa o V3.12

 

Perguntas sobre Firebird EA

Originally Posted by fifthbeatle

NewDigital,

Algumas perguntas para você, por favor!

1. "Comércio na sexta-feira" -- Tenho uma conta demo com a North Finance. Em minha EA tenho "Trade On Friday" = 0, mas a EA abriu um pedido em 1/19 tanto para USDCHF quanto para EURUSD. Ambos são 30+ pips a meu favor, mas, estas negociações nunca deveriam ter acontecido, desde que "Trade On Friday" = 0, correto? Alguma idéia de por que estas negociações foram feitas? Acho que você está usando as horas de negociação de 8 e 17, contra as 8 e 18 como a EA foi originalmente escrita. Estou usando o 8 e o 18, seria este o problema?

Qual EA?

O EA ao qual me referia era o v0.65tf. Depois que coloquei minhas perguntas, olhei para a sua declaração de abertura, e notei que você tinha as mesmas negociações ainda abertas neste último fim de semana sobre as quais eu estava perguntando, então, eu não estou tão preocupado quanto estava! Ainda assim, não entendo bem por que a v0.65tf abriu as negociações em 1/19, se temos negociações na sexta-feira = 0.......

 
fifthbeatle:
O EA ao qual me referia era o v0.65tf. Depois que coloquei minhas perguntas, olhei para a declaração de abertura, e notei que você tinha as mesmas negociações ainda abertas neste último fim de semana sobre as quais eu estava perguntando, então, não estou tão preocupado quanto estava! Ainda assim, não entendo bem por que a v0.65tf abriu as negociações em 1/19, se temos negociações na sexta-feira = 0.......

O código do Firebird EA é muito complicado para mim. Eu passei uma hora olhando dentro do código. Tudo o que entendo é que a EA está abrindo algumas ordens (significa ordens originais) e então a EA pode abrir as outras ordens. Por isso, é provável que este comércio na sexta-feira esteja relacionado a algumas negociações e não relacionado a todas as negociações que a EA abrirá.

Mas para sabê-lo exatamente é necessário entender o código completamente, mas não me arrependo.

 

newdigital,

Voltei a testar este EA de muitas maneiras diferentes e não consegui obter quase os resultados que você obteve nesta última semana. Recebi 116 pips nesta semana, funcionando sob seu arquivo de configurações. Talvez haja algo que esteja faltando aqui? Eu adicionei um resultado de um mês.

Obrigado por seu tempo,

Chris

 
chris1085:
newdigital,

Voltei a testar este EA de muitas maneiras diferentes e não consegui obter quase os resultados que você obteve nesta última semana. Recebi 116 pips nesta semana, funcionando sob seu arquivo de configurações. Talvez haja algo que esteja faltando aqui? Eu adicionei um resultado de um mês.

Obrigado por seu tempo,

Chris

Você testou, mas eu testei a frente (significa trocado ao vivo). Isso é diferente entre o becktesting e o teste ao vivo. Além disso, como vejo dentro do código, este EA está operando em barra aberta e os resultados dos testes ao vivo com barras de opeb alto/baixo para esse tipo de EAs não são válidos de forma alguma.

Quanto à semana passada, recebi o seguinte:

EURUSD: pips esta semana 84;

GBPUSD: pips esta semana 123;

USDJPY: pips esta semana 6;

USDCHF: pips esta semana -50;

Totalmente +163 gratificações.

Se podemos confiar nos resultados dos testes anteriores, então por que estou testando ao vivo muitos EAs durante um ano?

É claro que é uma idéia comparar os resultados ao vivo com os testes de retaguarda. Mas como eu disse, vi dentro do código deste EA que às vezes esta versão do Firebird está operando em barra aberta (e muito freqüentemente). Não é bom e não é mau. Isso significa que nenhum resultado de backtesting baseado em"cada carrapato..." ou "fractais..." é válido.

 

Ya, foi o que eu imaginei. Eu só queria ter certeza de que não estava faltando nada óbvio. Eu ainda não estou familiarizado com a MT. Mas devo admitir que estou começando a me apaixonar por ela.

Obrigado,

Chris

 
newdigital:
Você testou, mas eu testei a frente (significa trocado ao vivo). Isso é diferente entre o becktesting e o teste ao vivo. Além disso, como vejo dentro do código, este EA está operando em barra aberta e os resultados dos testes ao vivo com barras de opeb alto/baixo para esse tipo de EAs não são válidos de forma alguma.

Quanto à semana passada, recebi o seguinte:

EURUSD: pips esta semana 84;

GBPUSD: pips esta semana 123;

USDJPY: pips esta semana 6;

USDCHF: gratificações esta semana -50;

Totalmente +163 gratificações.

Se podemos confiar nos resultados dos testes anteriores, então por que estou testando ao vivo muitos EAs durante um ano?

É claro que é uma idéia comparar os resultados ao vivo com os testes de retaguarda. Mas como eu disse, vi dentro do código desta EA que às vezes esta versão do Firebird está operando em barra aberta (e com muita freqüência). Não é bom e não é ruim. Isso significa que nenhum resultado de backtesting baseado em "cada carrapato..." ou "fractais..." é válido.

Alguns números aqui https://www.mql5.com/en/forum/173383/page51

Razão: