FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 824

 
new-rena:

Espere, eu acabei de seguir seu conselho! ))))

Não conhaque, é claro... Nossa marca, russa, russa!

Claro que eu não entendi imediatamente - onde e o quê para o canil, então percebi ...

Bem ajudaram os bolinhos velhos (PLATES 2014) a fechar em zero

você acertou na fechadura?
 
tuma_news:
Você acertou a fechadura?
Eu estava apenas me apressando).
 
tuma_news:

Mas e se eu tiver um sinal agora e precisar abrir... Vou apenas escrever aqui, então você vai ver.

E este é o momento.

Sim, eu tenho a mesma pergunta. Eu sempre abro com as mãos quando o mercado está em funcionamento. Eu ainda não coloquei nenhuma ordem pendente.
 
mmmoguschiy-new:
Uma grande entrada foi na libra de vert para baixo. E eu o peguei, teria sempre tanta sorte. Tudo o resto é lixo.
O que você quer dizer com uma grande entrada fora da vertical? Em uma venda ou algo assim?
 
mmmoguschiy-new:
Uma grande entrada foi na libra de vert para baixo. E eu sempre teria tido tanta sorte!!! todo o resto é lixo

O resto é assim.


 
mmmoguschiy-new:

Eu fiz as coisas de maneira diferente. Apanhou-a no fundo do poço. Por enquanto, ele subiu. Eu não sei se está voltando. Teremos que esperar pela confirmação.
Afinal de contas, o britânico não é um papel higiênico. Ao se separar da UE, a Grã-Bretanha tem o controle de sua economia em suas próprias mãos. A médio e longo prazo, isto é bom para a Grã-Bretanha. Bruxelas não ditará mais seus termos a Londres. Portanto, o britânico tem que ser comprado.
 
Maksim Dlugoborskiy:
Eu fiz as coisas de maneira diferente. Apanhou-a no fundo do poço. Por enquanto, ele subiu. Eu não sei se está voltando. Teremos que esperar pela confirmação.
Ele o fará.
 
Maksim Dlugoborskiy:
O que você quer dizer com uma entrada diferente do topo? Está à venda ou algo assim?


 
max325:
Ele voltará.
Espero que não aconteça. E se isso acontecer, não irá muito longe. Sem Bruxelas, a Grã-Bretanha ganhará impulso rapidamente. Há pessoas que trabalham duro no país.
Os dados da Grã-Bretanha já saíram melhores do que o esperado. Na próxima semana, há um pacote de estatísticas macro.
 
Maksim Dlugoborskiy:
Espero que isso não aconteça. E se isso acontecer, não irá muito longe. Sem Bruxelas, a Grã-Bretanha ganhará impulso rapidamente. Há pessoas que trabalham duro no país.
Os dados da Grã-Bretanha já saíram melhores do que o esperado. Há também um pacote de estatísticas macro na próxima semana.
OK. Do que você está falando: A libra?
Razão: