Envelope 2.11 - página 47

 

AllTrendEnvelopes

Olá!

Existe alguma EA que utiliza o indicador AllTrendEnvelopes_v1?

 

Por favor, desculpe minha ignorância, mas é possível ver através de indicadores como o Envelope trading funciona um sinal de compra e venda?

Estou interessado na teoria que está por trás e gostaria de tentar comercializá-lo manualmente.

Obrigado de antemão!!

 
bottomdollar:
Por favor, desculpe minha ignorância, mas é possível ver através de indicadores como a troca de Envelope funciona como um sinal de compra e venda?

Estou interessado na teoria por trás dela e gostaria de tentar negociá-la manualmente.

Obrigado de antemão!!

Sim, você pode, colocar o EA no Testador de Estratégia e verificar o modo visual, depois abrir o navegador e colocar o indicador de envelope enquanto o teste está indo com o mesmo parâmetro do EA.

 

diferenças de configuração

Abri ambos e tenho certeza de que perdi, mas não vi nenhuma diferença entre os ajustes gbp/usd e eur/usd.

newdigital:
Use este EAs com configurações padrão (qualquer corretor).
 

número mágico ausente

Não vi um lugar para o número mágico no verso 2.13

Ele não é mais necessário?

igorad:
Envelope EA com opção BreakEven.
 

Sobre o número mágico ...

Está dentro do código:

int init()

{

if(Symbol() == "EURUSDm" || Symbol() == "EURUSD") Magic = 11000;

if(Symbol() == "GBPUSDm" || Symbol() == "GBPUSD") Magic = 12000;

if(Symbol() == "GBPJPYm" || Symbol() == "GBPJPY") Magic = 13000;

if(Symbol() == "EURJPYm" || Symbol() == "EURJPY") Magic = 14000;

if(Symbol() == "EURGBPm" || Symbol() == "EURGBP") Magic = 15000;

if (Magic == 0) Magic = 77000;

Se você estiver trocando alguns outros pares, então apenas edite o código com mais pares e números.

-----------

Configurações.

É minha configuração para a versão 2.13.1 para EURUSD e GBPUSD, M15.

----------

Estou verificando a condição do mercado toda semana pelo menos uma vez por semana na segunda-feira de manhã usando o indicador Ichimoku no cronograma D1/H4.

Se a condição do mercado não for boa para minha compreensão - não estou negociando nenhum par para esta semana. Mas eu sei disso na segunda-feira de manhã.

Por exemplo, eu não verifiquei a condição do mercado na semana passada e tive algumas perdas.

 

Novo na Seção Elite

Novo na Seção Elite e desejo tentar a EA abaixo com a conta demo do IBFX.

Envelope 2.13_5D_mini EA - versão 2.13 modificada para corretor de 5 dígitos,

Tenho duas perguntas, Preciso anexar o Indicador ao gráfico para executar a EA?

e o indicador I_XO_A_H, este é o único indicador que preciso para executar esta EA?

Eu entendo que as configurações padrão devem ser usadas em 15mtf, correto?

Obrigado por qualquer ajuda! Ótimo Site!

BDP's

 

adicionando pares

Eu olhei o código e vi que há muito código adicional por par além desta única linha. Por favor, me avise se eu estiver errado

newdigital:
Sobre o número mágico ...

Está dentro do código:

int init()

{

if(Symbol() == "EURUSDm" || Symbol() == "EURUSD") Magic = 11000;

if(Symbol() == "GBPUSDm" || Symbol() == "GBPUSD") Magic = 12000;

if(Symbol() == "GBPJPYm" || Symbol() == "GBPJPY") Magic = 13000;

if(Symbol() == "EURJPYm" || Symbol() == "EURJPY") Magic = 14000;

if(Symbol() == "EURGBPm" || Symbol() == "EURGBP") Magic = 15000;

if (Magic == 0) Magic = 77000;
perdas.
 

o que é código adicional?

Estou usando-o para EURUSD e alguma versão com GBPUSD.

EURUSD é mais bom.

A propósito - não é uma boa semana ...

Esta versão fez 0 pips para EURUSD e +103 pips para GBPUSD para esta semana.

A outra versão perdeu cerca de 300 pips, mas é porque estou usando-a para EURUSD com M15 e M5 timeframes simultaniously (M5 timeframe é muito arriscado para esta EA, pois eu

têm que administrar os negócios manualmente às vezes por tempo M5; mas às vezes é muito lucrativo para M5 ...mas muito arriscado e eu fiz a saída manualmente com freqüência para M5; M15 é negociado de forma normal como "anexar e esquecer").

 

...

Apenas uma pequena alteração no código do Envelope EA 2.13.1

A mudança permite que ela funcione em qualquer corretor já que alguns deles estão usando nomes de símbolos como "EURUSD", "EURUSD...", "EURUSDfx" e assim não, e assim por diante. Este deve funcionar em qualquer sufixo/prefixo usado pelos corretores. Também uma pequena correção no código que o impediu de digitar corretamente o código de configuração preferido para um determinado símbolo

Arquivos anexados:
Razão: