Sti - página 5

 

Hi

Tomsd,

Qual par e qual perímetro de entrada para cada frame de tempo que está sendo negociado em conta real.

Veja aqui.

 

Anexo aqui minha declaração para o mês de fevereiro.

Coloquei esta EA porque passei muitos anos procurando uma maneira melhor de negociar e desde que encontrei uma eu só quero compartilhá-la com vocês.

Arquivos anexados:
 
kumawat:
Hi

Tomsd,

Qual par e qual perímetro de entrada para cada frame de tempo que está sendo negociado em conta real.

Clique aqui.

Eu negocio em Eur/Usd no período de tempo M15. Minha oferta de corretor para colocar TP 6 pips (é o que estou usando) e SL para mim é 50 pips.

Outra forma de negociar este EA é usando os mesmos parametros em M30 TF.

 

Obrigado ,

Você pode anexar a EA ou anexar o link da EA que você está usando

 
kumawat:
Obrigado , Pls você pode anexar a EA ou anexar o link da EA que você está usando

Aqui estão...

Comparei muitas corretoras e os resultados dependem da freqüência com que elas oferecem preços. Para alguns corretores, o preço mais importante (TP) não existe para que o comércio possa ser um perdedor. Veja a tabela de carrapatos e então você verá como funciona um bom corretor.

Arquivos anexados:
sti_v2.mq4  12 kb
 

Isso seria a DST

 

Olá Gerente,

Quais são as modificações feitas que tem a versão V2?

Thx

 
BrunoFX:
Olá Gerente,

Quais são as modificações feitas que tem a versão V2?

Thx

Acho que não sei, porque a modifiquei muitas vezes, então decidi publicar esta EA em mais tempo e com mais eficiência do que a que estou usando.

Aqui está a terceira versão, aqui eu anexei o alarme quando ele abre a possibilidade.

Hoje novamente foi um grande dia para a DST...

Aproveite-o

Arquivos anexados:
sti_v3.mq4  13 kb
 

Olá Gerente,

Obrigado, acabo de colocar esta nova versão no diagrama eurusd M15.

Eu tinha feito outros testes (pos 26), mas voltei a este par.

 

Comecei a testar a IST esta semana e os resultados finais parecem muito promissores. Acredito que estou usando a primeira versão dela. Percebi que tem a gestão de dinheiro embutida nela, onde ela gera lucros antes que o TP tenha sido alcançado quando vai contra ela. Com isto em mente, comecei a aumentar meu TP de 10-15-20. Se o gerenciamento de dinheiro funcionar bem em 20, vou aumentá-lo para 25 na próxima semana. Minha atual parada de perda é 35. Espero ter uma relação de 1:1 que impeça um grande saque que acabe com todo o lucro.

Obrigado por compartilhar este EA conosco Gerente.

Obrigado por compartilhar este EA conosco, Gerente.

Razão: