100 pips - página 19

 
Mr Chips:
Hi

Estou tendo um problema para conseguir comercializá-lo. Eu queria tentar usá-lo como faço com o ES_CAPELAST ea, mas não é preciso fazer uma troca.

Alguma idéia????

o que isso tem a ver com esse tópico há um arquivo mql4 e outros arquivos relacionados a essa ea nesse tópico por que você não usa isso?

Em outras palavras, é o problema de 100 Pips ea não aceitar uma troca ou você está tentando fazer com que ela funcione como ES_CAPELAST? FYI, há um monte de arquivos nesse tópico mesmo com mql4 e como você parece estar interessado em ES_CAPELAST, sugiro que você se atenha a essa ea então. ES_CAPELAST é do tipo 100 Pips EA e não o contrário. Há um monte de 100 Pips EA, assim como versões após as versões ...

... -guyver

 
Guyver:
o que isso tem a ver com esse tópico há um arquivo mql4 e outros arquivos relacionados a esse tópico, por que você não usa isso?

Em outras palavras, é o problema de 100 Pips ea não fazer uma troca ou você está tentando fazê-la funcionar como ES_CAPELAST? FYI, há um monte de arquivos nesse tópico mesmo com mql4 e como você parece estar interessado em ES_CAPELAST sugiro que você se atenha a isso, então. ES_CAPELAST é do tipo 100 Pips EA e não o contrário. Há um monte de 100 Pips EA, assim como versões após as versões ...

-guyver

Estou interessado em encontrar um sistema de escalpe que possa fazer com que as trocas sejam feitas por 5 pips ou 50 pips que ele precisa para iniciar uma troca para fazer qualquer uma delas.

Se eu anexá-lo a um gráfico (qualquer gráfico), a EA deve encontrar o seu ponto de entrada e abrir uma troca -ISTO ÉCORRETO?

Quando você o deixa em 12 pares por 48 horas com 2 corretores diferentes e não inicia uma troca - É UM PROBLEMA?

Se você respondeu SIM a qualquer uma das perguntas - então é isso que é a minha pergunta. Eu gosto de trocar rapidamente pequenos lotes & pips - isso não faz de mim uma pessoa má. Há algo que eu preciso fazer para que esta e-A comercialize. Se a resposta for NÃO - então obrigado, tudo bem; se a resposta for SIM - então por favor, me avise qual é.

Obrigado por qualquer ajuda nisto.

Jim (MrChips)

 

veja minha resposta abaixo...

-guyver

Mr Chips:
Estou interessado em encontrar um sistema de escalpagem que possa fazer com que as trocas sejam feitas por 5 ou 50 pips, que é necessário para iniciar uma troca para fazer uma ou outra.

Jim, minha resposta a você foi em relação ao escapelast ea não negociar como 100 pips porque poderia haver diferenças neles . Eu não fiz 100 pips ea, mas ela está aqui para que qualquer um possa usá-la e mudá-la/modificá-la como quiser, etc.

Se eu anexá-lo a um gráfico (qualquer gráfico), a ea deve encontrar o seu ponto de entrada e abrir uma negociação -ISTO ÉCORRETO?

Normalmente sim, qualquer eA que funcione deve iniciar uma troca.

Quando você o deixa em 12 pares por 48 horas com 2 corretores diferentes e não inicia uma negociação - ISTO É UM PROBLEMA?

Talvez alguns erros que precisam ser corrigidos, esta linha tem muitas versões se você gosta de testar 100 Pips que é ou testar o esacpe_last o que você estava usando a escolha é seu ofcourse.

Se você respondeu SIM a qualquer uma das perguntas - então é isso que é a minha pergunta. Eu gosto de trocar rapidamente pequenos lotes & pips - isso não faz de mim uma pessoa má. Há algo que eu preciso fazer para que esta ea possa negociar. Se a resposta for NÃO - então obrigado, tudo bem; se a resposta for SIM - então por favor, me avise qual é.

Eu também adoro escalpelizar, por isso, pelo menos é legal, nos meus livros ... o fórum está cheio de EA's, pode exigir algum tempo de sua parte para ver e testar o que funciona ou não funciona para você . Se você tentou um Ea a partir deste tópico de qual post é? que não funcionou (abriu negócios etc / tente outras versões também).

Obrigado por qualquer ajuda nisto.

Espero que minha resposta tenha ajudado

Jim (MrChips)
 

Guyver,

Sua versão 100 pip funciona em corretores ECN ? A minha não... você poderia, por favor, compartilhar um código amigável de ECN?

 
uk_kara:
Guyver,sua versão 100 pip roda em corretores ECN ? A minha não... você poderia por favor compartilhar um código ECN amigável?

Tente esta versão extraída do Post 1 deste tópico... adicionado para ECN

-Guyver

Arquivos anexados:
 

Graças a Guyver, está funcionando bem.

 

Idéia de 100 Pips

-- Eu também gosto disso e fiz algumas modificações que vou postar se algum desenvolvedor estiver interessado, posso tentar não postar o código, uma vez que ele modifica completamente a EA original abaixo Vou declarar o resumo modificado

100 Tubos/ Couro cabeludo agressivo e ...

basicamente a mesma ea com apenas ma diferenças de período ... de qualquer forma aqui estão as mudanças propostas que eu fiz a esta ea

1. verificar por 5 dias / 10 dias / 15 dias e corrente alta/baixa antes de entrar numa troca se o símbolo é mais alto de sua mediana tentar vender ou vice versa.

2. o Ma é usado por padrão como em 100 Pips.

3. verificar se há menos volatilidade usando o período stdev é o padrão

4. Procure leituras rsi sobre-comprado/sobre-vendido./ Procure RVI ( índice de vigor ) para mudanças

-- eu parei de testar isso por enquanto desde que eu fiz isso para muitas versões diferentes / ao vivo e demo ( abaixo está a mais recente mas parou ) e funcionou bem silenciosamente e atualmente trabalhando em outras EA... Espero que esta informação traga benefícios para alguém.

MT Intelligence - Declaração para 100pipsag

além disso::: este não é de forma alguma o algoritmo completo, já que recebi mensagens perguntando que modificações foram feitas eu o resumi...

-guyver

 

doce.

Só estou checando meu código.

-Gresham

 
Mr Chips:
Estou interessado em encontrar um sistema de escalpagem que possa fazer com que as trocas sejam feitas por 5 ou 50 pips, que é necessário para iniciar uma troca para fazer uma ou outra.

Se eu anexá-lo a um gráfico (qualquer gráfico), a ea deve encontrar o seu ponto de entrada e abrir um comércio -ISTO ÉCORRETO?

Quando você o deixa em 12 pares por 48 horas com 2 corretores diferentes e não inicia uma negociação - É UM PROBLEMA?

Se você respondeu SIM a qualquer uma das perguntas - então é isso que é a minha pergunta. Eu gosto de trocar rapidamente pequenos lotes & pips - isso não faz de mim uma pessoa má. Há algo que eu preciso fazer para que esta e-A comercialize. Se a resposta for NÃO - então obrigado, tudo bem; se a resposta for SIM - então por favor, me avise qual é.

Obrigado por qualquer ajuda nisto.

Jim (MrChips)

Prezado Sr. Chips,

Um simples "sim" é sua resposta - em ambos os casos.

Sim, quando você anexa uma EA, ela "deve" começar "razoavelmente" logo em seguida.

Dentro do razoável. Provavelmente precisará encontrar essa primeira negociação, porém será bastante rápida.

Sim, 12 pares, 48 horas! e 2 corretores. Isso se qualifica como sendo um pedaço de cr*p seriamente quebrado.

Queime-o e coloque o autor na lista negra, para que alguém não o afine o suficiente para que você perca todo o seu equilíbrio.

-Gresham

"Dinheiro por nada, e suas Pips de graça..."

 

Ajude-me em 100 pips ea...por favor...

Hai,

Iam acaba de começar a usar 100 pips ea que eu havia encontrado no fórum. a ea funciona em tm 5M e o resultado é médio porque a ea vai vender ou comprar na direção oposta. Por exemplo, a EA vai abrir várias - vender ação em GBPUSD mas eventualmente o gráfico sobe...o mesmo vale para comprar ação.

Alguém pode editar ou modificar esta EA? por favor... porque eu acho que ela pode realmente se tornar lucrativa para todos nós. Obrigado.

Arquivos anexados:
100_pips.ex4  8 kb
Razão: