100 pips - página 13

 
static:
Mesmo que funcionasse, você teria sorte de encontrar um corretor que permitisse esse estilo de negociação.

Este não é um escalper no sentido "winwin2007" - o TP é de 15 pips eu acho, mas ele faz "trilha" para que os negócios possam fechar a muito menos...

Acho que você não teria nenhum problema com um corretor, embora "porque até onde eu posso ver, é um perdedor! Sim, ele fechará muitas negociações com lucro MAS todas as negociações perdedoras são deixadas abertas, fechando quando o prejuízo de 1000 pip é atingido - basta olhar para a curva de patrimônio que eu afixo.

 

olá

omelette:
Este não é um escalper no sentido "winwin2007" - o TP é 15 pips eu acho, mas ele faz "trilha" para que as negociações possam fechar a muito menos... Eu não acho que você teria qualquer problema com um corretor embora "porque até onde eu posso ver, é um out-and-out perdedor! Sim, ele fechará muitas negociações com lucro MAS todas as negociações perdedoras são deixadas abertas, fechando quando o prejuízo de 1000 pip é atingido - basta olhar para a curva de patrimônio que eu afixo.

Olá, omelete, você está certo, não é exatualmente ascalper, mas não estou convencido de que seja um teste de sucesso, sou um teste para frente, na verdade o teste para frente iposted com 60pips S/L.

 

com a estratégia, você ganha 100 pips.

se você ganhar 100 pips por mês com essa estratégia, você vai achar que é muito lento?

uma estratégia como essa é valiosa?

 

Sim, é muito lento como a faixa GBP/JPY por dia poderia ser de 300 pips.

 

EA 100_pips_31

Há algum órgão que poderia me dizer mais sobre este EA??? Estou usando-o em minha conta demo e parece funcionar muito bem, mas não sei por quê??? Speficaly as variáveis externas, o que elas fazem ???? Quais são as bases do sistema????

Obrigado por sua resposta Kees2005

 
kees2005:
Há algum órgão que poderia me dizer mais sobre este EA??? Estou usando-o em minha conta demo e parece funcionar muito bem, mas eu não sei por quê??? Speficaly as variáveis externas, o que elas fazem ???? Quais são as bases do sistema????Obrigado por sua resposta Kees2005

Você encontrará a versão 3.1 no post #10 deste tópico.

 

conte a estratégia

você pode me dizer qual é a estratégia para ganhar 100 pip por dia?

por favor me ajude a melhorar no mundo forex

sou novo no mundo forex

 

Esta EA foi uma montanha-russa para mim em testes avançados por conta de demonstração. Na mendicância ela bombeou o saldo em mais de 3k, mas depois os perdedores começaram a acumular SLs que efetivamente perderam cerca de 8k. Eu usei 100 pips v3[1].1.mq4 versão. BTW, que acontece tudo em 1 noite, muito excitante para ver até mesmo você falhar.

 

favor anexar a EA

 

Como fazer uma nova parada comercial na EA

Olá. Estou usando um EA muito eficaz chamado 100 pips por dia.

Faz em conta real um lucro muito alto (70-120%/dia) ...

O único problema é desligar o programa ...

Ele tem cerca de 500-650 pedidos abertos, e a única maneira de pará-lo é fechar todos os pedidos manualmente um a um, e esperar o preço é correto para um fechamento...

Então, há alguém que tem uma idéia, como fechar as novas ordens, eu bem

muito obrigado!!!

Eu anexei a EA aqui...

Muito obrigado: Jussi

Espero que o anexo tenha sido adicionado agora...

Arquivos anexados:
Razão: