Fibonacci_Ema - página 12

 
PeaceLover:
Newdigital,Quais são as configurações de valores do EMA baseadas em fechar, abrir, alto ou baixo?

fechar, é claro.

 
PeaceLover:
Apenas uma pergunta estúpida. Se não há stop loss, por que você mostra stoploss em sua foto? 2º, qual é o limite de tempo para entrar depois da travessia de EMA? porque você está entrando muito depois da travessia de EMA....

anazri descobriu que, se colocarmos o fim das perdas em Falso na EA, esta EA fechará a ordem na outra cruz da EMA e reduzirá as perdas. Não é como "nenhuma parada de perda".

Como eu me lembro, se trocarmos stop loss = true, então este EA fechará a ordem de acordo com stop loss e a outra travessia EMA.

 
accrete:
Olá ND e tudo mais. ND sua menção ao uso de extensões fibrosas como pontos de saída tem bons merrits. Tentei encontrar um posto anterior que eu mencionei, mas não consegui neste momento. Aqui estão meus pensamentos que foram comprovadamente bem sucedidos em cerca de 9 meses de negociações ao vivo e de demonstração;

Em nosso tempo de 30m, pegue a cruz do 13ema e do 55ema. Marque este ponto no tempo e no espaço com uma linha vertical. Conte a partir desta cruz para cima/baixo na direção de tendência/comércio e marque 34,55,89,144, etc. e tire 20% dos lotes negociados em cada uma destas áreas de empatamento/consolidação usual e deixe um quinto lote (ou os últimos 20%???) para correr com uma parada móvel ou alguma metodologia similar de tomada de lucro. Basicamente, o que você tem é um ponto no tempo que mostra o desempenho lucrativo passado (em nosso caso a cruz de 13/55 e para que o preço vá tantos pips desta cruz e mostre sinais de reversão).

Abraço,

Thom

a esses níveis, você pode adicionar níveis a esses 55ema (se não for um indicador personalizado) para que eles estejam sempre disponíveis para você. Caso você não soubesse.

Alguém está usando médias móveis sem atraso? A maioria destes métodos ainda funciona com eles?

Arquivos anexados:
 
depictureboy:
Se não for um indicador personalizado, você pode adicionar níveis a esse 55ema (se não for um indicador personalizado) a esses níveis para que eles estejam sempre disponíveis para você. Caso você não soubesse. Alguém está usando médias móveis sem atraso? A maioria destes métodos ainda funciona com eles?

Pode ser. Como sei, há a 3ª, 4ª e provável 6ª versão deste indicador. NonLadMA é algum tipo de arquivador digital (se eu não estiver errado). Portanto, pode ser a outra estratégia baseada nisto.

 
depictureboy:
a esses níveis, você pode adicionar níveis a esses 55ema (se não for um indicador personalizado) para que estejam sempre disponíveis para você. Caso você não soubesse.

Não tenho certeza se estou seguindo você DB, mas o que eu uso são os "níveis" padrão na caixa de diálogo da média móvel em MT4 definida no caso do nosso exemplo fora do 55. Também usei os indicadores de Vegas, mas prefiro a simplicidade dos níveis no MA já que qualquer pessoa pode fazer isso no MT4 sem nenhum indicador personalizado.

: ) Thom

 

Tamanhos de lote

Estou testando a v2 da ea em modo de demonstração. Embora eu tenha um lote de 1 lote nas configurações da ea, parece estar fazendo pedidos para lotes grandes. E outras vezes ele só entra com um pedido para o tamanho de lote padrão de 0,1 lote. Alguém mais expeienciou isto?

Também, eu gosto de usar gráficos de 1Hr. Esta EA funcionará corretamente em prazos maiores ou funciona melhor com os prazos menores?

 
waaustin:
Estou testando a v2 da ea em modo de demonstração. Embora eu tenha um lote de 1 lote nas configurações da ea, parece que estou fazendo pedidos para lotes grandes. E outras vezes ele só entra com um pedido para o tamanho de lote padrão de 0,1 lote. Alguém mais expeienciou isto... Além disso, eu gosto de usar gráficos de 1Hr. Esta EA vai funcionar corretamente em prazos maiores ou funciona melhor com os prazos menores?

Alterar MaximumRisk para 0.

Quanto à v2, não a retrocedi para encontrar as melhores configurações. Para conhecer as configurações por um período de tempo mais curto é necessário otimizar as configurações. Fá-lo-ei para o curso.

 

Tamanhos de lote

newdigital:
Mude MaximumRisk para 0.Quanto à v2 para que eu não a retroceda para encontrar as melhores configurações. Para conhecer as configurações por um período de tempo mais curto é necessário otimizar as configurações. Fá-lo-ei para o curso.

Obrigado. Vou testá-lo. Portanto, com base em seu comentário, os gráficos do IHR é um cronograma adequado para a EA. Além disso, o que faz o fator de redução?

 
waaustin:
Obrigado. Vou testá-lo. Portanto, com base em seu comentário, os gráficos do IHR é um prazo adequado para a EA. Além disso, o que o fator de redução faz?

O Fator Diminuição está diminuindo o tamanho do lote após a perda do comércio. Mas não é nada se você mudar o MaximumRisk para 0.

 

Tamanho do lote

newdigital:
O fator redução está diminuindo o tamanho do lote após a perda da negociação. Mas não é nada se você mudar o MaximumRisk para 0.

Obrigado pela ajuda. Acho que esta poderia ser uma EA potencialmente boa, uma vez que bons ajustes sejam determinados, bugs resolvidos e quando uma boa gestão de dinheiro for aplicada.

Eu estava pensando em algo que talvez pudesse ser acrescentado que tornasse esta EA menos arriscada. É possível adicionar algo em e-A para determinar se o mercado está tendo uma tendência lateral e evitar que ele execute qualquer negócio? Olhando para meu teste de demonstração, parece não ser tão bom quando o mercado está se movendo para os lados.

Razão: