Sistema ASCTrend - página 76

 
etrade:
Bem, você conhece uma EA ASCTrend para abrir e fechar as negociações apenas mudando o sinal ?

Deve ser um ou dois EAs neste fio (ou em fio diferente), mas não tenho certeza sobre a lógica de como ele abre a ordem.

 
newdigital:
Deve ser um ou dois EAs nesta linha (ou em linha diferente), mas não tenho certeza sobre a lógica de como ele abre a ordem.

Eu verifico todos eles, mas eles são baseados no TP SL, e para este indicador o SL é do tipo matador.

 
etrade:
Eu verifico todas elas, mas elas são baseadas no TP SL, e para este indicador SL é do tipo matador.

Não é difícil codificar, mas eu não sou bom codificador. Por exemplo, não sei como codificar o seguinte:

EA está fechando a ordem na seta ascendente oposta (barra de fechamento) e abrindo a outra no próximo tick, digamos.

Quero dizer o seguinte: se vender seta ascendente (ou vender ponto) então a EA está fechando a ordem de compra (se temos ordem de compra, claro) e abrindo a ordem de venda quase ao mesmo tempo, ou com uma barra.

Se alguém disser como codificá-la de modo que possa estar bem.

Porque esta EA deve usar stop loss e ter lucro como opção (como verdadeiro ou falso - significa: usar ou não), mas principalmente deve fechar/abrir os pedidos de acordo com as setas (ou pontos).

 

Como eu me lembro, há algum EA que codifiquei há muito tempo na seção de elite para a travessia ema: A EA está fechando uma ordem e abre a outra em uma travessia. Vou tentar modificar esta EA amanhã para inserir o indicador de ascendência em vez de ema.

 
newdigital:
Como eu me lembro, há algum EA que codifiquei há muito tempo na seção de elite para a travessia ema: A EA está fechando uma ordem e abre a outra em uma travessia. Vou tentar modificar esta EA amanhã para inserir o indicador de ascendência em vez de ema.

uau realmente ?

uma abertura e fechamento da EA na mudança de sinal, sem SL e TP ?

Deve ser a melhor EA

Estou esperando para vê-lo com GRANDE interesse

 
newdigital:
Olá comércio eletrônico,

Você pode tentar. Mas não consegui achar bons cenários arrependidos. Acho que um indicador de ascendência não é lucrativo. Deveria ser os outros indicadores codificados como um sistema.

Este EA está fechando as ordens no seguinte:

- stop loss, trailing stop e take profit;

ou

- setas de ascensão.

Para usar abertura/fechamento em ascendência somente, use stop loss/take profit/trailing stop como 1000, por exemplo.

Além disso, não tenho certeza de como será negociado no fechamento e abertura da ordem na mesma barra de fechamento.

De qualquer forma, um indicador de tendência ascendente não é suficiente para este sistema.

Olá newdigital,

Muito obrigado por isso. Concordo plenamente que não há indicador que possa lidar sozinho com uma EA. Na verdade, não confio na EA como um sistema automático independente. Acredito que a EA é útil quando você está controlando.

OK, eu vou tentar, mas tenho algumas perguntas.

1. Sinais como ASCTrend são instáveis na barra atual, e só se pode ter certeza disso após a abertura da próxima barra. Este EA é baseado na primeira aparição do sinal ou quando ele é fixo ?

2. O que você quer dizer com "Além disso, não tenho certeza de como ele será negociado no fechamento e abertura da ordem na mesma barra de fechamento"? Você quer dizer que esta EA ainda não é confiável para abrir um novo negociador apenas ao fechar a negociação anterior ?

Talvez seja melhor definir o início de uma nova negociação com um atraso de lançamento, por exemplo, 1 min para evitar a confusão do sistema.

 
etrade:
Olá newdigital,

Muito obrigado por isso. Concordo plenamente que não há indicador que possa lidar sozinho com uma EA. Na verdade, não confio na EA como um sistema automático independente. Acredito que a EA é útil quando você está controlando.

OK, eu vou tentar, mas tenho algumas perguntas.

1. Sinais como ASCTrend são instáveis na barra atual, e só se pode ter certeza disso após a abertura da próxima barra. Este EA é baseado na primeira aparição do sinal ou quando ele é fixo ?

2. O que você quer dizer com "Além disso, não tenho certeza de como ele será negociado no fechamento e abertura da ordem na mesma barra de fechamento"? Você quer dizer que esta EA ainda não é confiável para abrir um novo negociador apenas ao fechar a negociação anterior ?

Talvez seja melhor definir para iniciar um novo comércio com um atraso de tiro, por exemplo, 1 min para evitar a confusão do sistema.

1. Você está falando de fechar e abrir a barra. Este EA (como muitos outros EA) está operando a barra de fechamento de íons. Ou corrigida em sua terminologia. Fixa.

Por exemplo: você vê sinal de ascensão. Se a barra com sinal de fechamento e nova barra estiver aberta, e se ainda virmos o sinal na barra de fechamento anterior, então o EA abrirá a ordem. Para dizer de forma mais detalhada: A EA está operando na barra de fechamento e pode ser testada e otimizada as configurações e assim por diante. A via normal é a mais comum, como muitas outras EAs.

2. Eu fiz o backtest e funciona bem. Mas deve ser testado por pelo menos algumas horas para ver este fechamento/abertura em conta de demonstração. Porque os testes de retaguarda e de avanço são diferentes. Se não tivermos problemas com o fechamento/abertura em um sinal, então acrescentarei mais alguns indicadores a este EA: NRTR ou alguns outros. Porque apenas um indicador não é suficiente para ter um sistema lucrativo.

 
newdigital:
1. Você está falando de barra fechada e aberta. Este EA (como muitos outros EAs) estão operando barra de fechamento de íons. Ou fixados em seu terminogório. Fixa.2. Eu o testei novamente e ele funciona bem. Mas deve ser testado por pelo menos algumas horas para ver este fechamento/abertura em conta demo. Porque os testes de retaguarda e de avanço são diferentes. Se não tivermos problemas com o fechamento/abertura em um sinal, acrescentarei mais alguns indicadores a este EA: NRTR ou alguns outros. Porque apenas um indicador não é suficiente para ter um sistema lucrativo.

1. OK, Então tratará o sinal quando a barra com o sinal ASCTrend estiver fechada.

2. É muito útil acrescentar mais indicadores, porém, como eu disse antes, nunca confiarei na EA totalmente automatizada. Entretanto, acredito que esta é uma boa EA, pois pode resolver o problema constante do SL das EA.

Mas eu tenho uma idéia em minha mente. Como você citou em

https://www.mql5.com/en/forum/173249

ASCTrend é um grande indicador, mas o problema é que alguns dos sinais não são válidos. Na verdade, este indicador é muito útil se se evitar tais sinais inválidos. Acho difícil defini-lo em um EA (o melhor caso será o sistema ASCTrend discutido neste tópico). Acho que é preciso inspecionar o mercado com diferentes indicadores para ignorar tais sinais inválidos.

Como você sabe, as EA no MT4 funcionam em dois sistemas: operações totalmente automáticas, e com aprovação manual. É possível projetar algo no meio. Quero dizer, uma operação totalmente automática, mas com poucos minutos de atraso (pedindo a aprovação).

Neste caso, o negociador tem a chance de julgar sobre sinais inválidos, e ao ser detectado, ele pode ignorar esse sinal.

 
etrade:
1. OK, então ele tratará o sinal quando a barra com o sinal ASCTrend estiver fechada.

2. É muito útil acrescentar mais indicadores, porém, como eu disse antes, nunca confiarei em EA totalmente automatizada. No entanto, acredito que esta é uma boa EA, pois pode resolver o problema constante do SL das EA.

Mas eu tenho uma idéia em minha mente. Como você citou em

https://www.mql5.com/en/forum/173249

ASCTrend é um grande indicador, mas o problema é que alguns dos sinais não são válidos. Na verdade, este indicador é muito útil se se evitar tais sinais inválidos. Acho difícil defini-lo em um EA (o melhor caso será o sistema ASCTrend discutido neste tópico). Acho que é preciso inspecionar o mercado com diferentes indicadores para ignorar tais sinais inválidos.

Como você sabe, as EA no MT4 funcionam em dois sistemas: operações totalmente automáticas, e com aprovação manual. É possível projetar algo no meio. Quero dizer, uma operação totalmente automática, mas com poucos minutos de atraso (pedindo a aprovação).

Neste caso, o comerciante tem a chance de julgar sobre sinais inválidos, e ao ser detectado, pode ignorar esse sinal.

A AscTrend configurada a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/173249 está trabalhando principalmente em D1 e W1, portanto 1 minuto ou meia hora de atraso não é um problema. Podemos usar a simples 'confirmação manual' projetada em Metatrader para abrir qualquer ordem em confirmação manual e usá-la como alarme, ou e-mail ... porque ninguém vai esperar 3 ou 4 dias sem dormir só para abrir uma ordem com confirmação.

Você está certo: às vezes muitos sinais falsos e é por isso que um indicador de ascendência não é suficiente. É necessário acrescentar mais alguns indicadores ao sistema se quisermos obter algo lucrativo.

Mas precisamos verificar primeiro este fechamento/abertura da conta demo.

 
newdigital:
A AscTrend criada a partir deste posto https://www.mql5.com/en/forum/173249 está trabalhando principalmente nos prazos D1 e W1, portanto 1 minuto ou meia hora de atraso não é um problema. Podemos usar a simples 'confirmação manual' projetada em Metatrader para abrir qualquer pedido em confirmação manual e usá-la como alarme, ou e-mail ... porque ninguém vai esperar 3 ou 4 dias sem dormir só para abrir um pedido com confirmação.

Você está certo: às vezes muitos sinais falsos e é por isso que um indicador de ascendência não é suficiente. É necessário acrescentar mais alguns indicadores ao sistema se quisermos obter algo lucrativo.

Mas precisamos verificar primeiro este fechamento/abertura da conta demo.

Eu acho que há um bug no EA

A única variável da ASCTrend é o parâmetro de risco

Embora se possa mudar isso na EA, mas em ação não há diferença no comportamento da EA

Razão: