Fibonacci_Ema - página 2

 
anazri:
obrigado ND

parece que a estratégia também pode ser usada em outras TF menores como a M15 ou a M30.

Pelo que posso ver, ela pode produzir mais pips e perdas mínimas.

As regras que eu alterei em relação ao SL:

Não deve haver STOPLOSS, porque o Sistema poderia FECHAR o comércio automaticamente quando a cruz oposta ocorrer.

ND, você pode adicionar outros parâmetros dentro do EA (se você estiver desenvolvendo-o) como LotSize, SL, TP, TS (opcional para que os usuários tenham suas próprias predefinições). Como outros parâmetros EAs.

Eu estou tentando codificar algo. Eu não sou um codificador, então levará algum tempo.

Veja a imagem anexada.

É claro que todos os períodos de EMAs serão selecionáveis. E este Delta (21 pontos) também será selecionável.

Arquivos anexados:
fiboema.gif  28 kb
 

qual é a finalidade de 55

querido ND

qual a finalidade para 55 EMA e são 21 pontos lá. eu não entendo realmente o que significa. Você pode explicar.

Aqui está a primeira versão do fiboEMA EA que foi desenvolvida por meu amigo neste fórum. Pedindo o teste para frente e para trás também de todos vocês.

Arquivos anexados:
fiboema.mq4  6 kb
 
anazri:
caro ND

qual a finalidade para 55 EMA e são 21 pontos lá. eu não entendo realmente o que significa. Você pode explicar.

Aqui está a primeira versão do fiboEMA EA que foi desenvolvida por meu amigo neste fórum. Pedindo o teste para frente e para trás também de todos vocês.

Veja no início deste tópico. Estou tentando codificar exatamente o sistema que coloquei no ano passado: quando 8 EMA estão cruzando 55 EMA para comprar - comprar. Oposto para vender. Fechar se 8 EMA estiver atravessando 21 EMA.

Por que 8, 21 e 55?

Porque são números Fibinacci.

É por isso que é fibo ema (ou ema fibo).

Podemos usar também o 34.

 

consegui

obrigado ND... consegui.

estarei esperando para ver sua versão do fiboEMA.

 

O sistema que descrevi no início desta linha é famoso. Havia um artigo sobre ele. Mas ele não foi desenvolvido para o MetaTrader.

Se eu tiver sucesso com meu EA, então teremos dois sistemas e dois EAs.

Melhor do que nada.

Adicionei o canal EMA (21 pontos em ambos os lados de 55 EMA) apenas para ter algum filtro.

Estou testando-o em modo visual do Metatrader para ter certeza de que tudo está funcionando bem. Publicá-lo-ei amanhã.

Então poderemos testar o seu e o meu EMA (com 90%) apenas para encontrar os ajustes corretos.

Arquivos anexados:
fiboem1.gif  39 kb
 

teste de modo visual

postarei meu resultado com base em minha EA amanhã.

Como e o que pode ser melhorado.

como tenho em mente o outro site que descreve sobre este sistema pode dizer como um sistema de sucesso no comércio...

não consigo lembrar o endereço do site.

 

Bem. Eu terminei de codificar.

É a minha versão anexada.

Verifiquei tudo no modo visual do Metatrader durante o backtesting anexando indicadores e comparei a negociação com indicadores cruzando com diferentes configurações.

Funciona bem.

Explicação das configurações:

MagicNumber = 112340;[/CODE]

It is magic number. It should be different for different pairs

(each pair should have its own magic number (anyone but not the same with others)

Lots = 0.1;[/CODE]

If we want to trade fixed lot size (always by o.1 lot or always by 1 lot size without MM) so change MaximumRisk to zero (0).

Slippage = 3;[/CODE]

Slippage.

StopLossMode = False;

StopLoss = 100;[/CODE]

if StopLossMode = False so EA will close the order on the 8 EMA/21 EMA crossing (by default setting). If StopLossMode = True so EA will close the orders according to stop loss AND 8 EMA/21 EMA crossing.

TakeProfitMode = False;

TakeProfit = 100;[/CODE]

if TakeProfitMode = False so EA will close the order on the 8 EMA/21 EMA crossing (by default setting). If TakeProfitMode = True so EA will close the orders according to take profit value AND 8 EMA/21 EMA crossing.

[CODE]TrailingStopMode = False;

TrailingStop = 30;

if TrailingStopMode = False so EA will close the order on the 8 EMA/21 EMA crossing (by default setting). If TrailingStopMode = True so EA will close the orders according to trailing stop value AND 8 EMA/21 EMA crossing.

Please note that trailing stop is working even if stop loss/take profit options are "false". It means: if TrailingStopMode = True but TakeProfitMode = False and StopLossMode = False so EA will use trailing stop even in this case.

All those functions are working separatedly from each other (TrailingStopMode, TakeProfitMode, StopLossMode).

[CODE]PARAMETERS_MM = "MONEY MANAGEMENT";

MaximumRisk =0.15;

DecreaseFactor =3;

if MaximumRisk=0 so EA will use fixed lot size (lot size will always be exact equal "Lots"). If you are using MM function so it is necessary to set MaximumRisk value according to your deposit size (for EA to start open the order in "right" lot size). Try to backtest with different MaximumRisk value just for 5 minutes and you will understand what i mean. It is MM which Igorad is using in his EAs (i just took this code from him).

[CODE]PARAMETERS_INDICATOR_ONE = "Moving Average signal";

SignalEMA_Period = 8;

Usually we ae looking for this EMA with this period for crossing with main EMA for buy or sell.

[CODE]PARAMETERS_INDICATOR_TWO = "Moving Average main";

MainEMA_Period = 55;

Delta=0;

And it is main EMA.

If Delta is above zero so it means that 8 EMA should cross (55 EMA + Delta) for buy. and 8 EMA is crossing (55 EMA minus Delta for sell). Delta is acting as a filter. I still don't not whether we need it or not. It is very easy to understand when we attach indicators to the chart:

8 EMA closed price, 55 EMA closed price and with "Levels" = Delta and minus Delta (see my image from previous posts).

[CODE]PARAMETERS_INDICATOR_THREE = "Moving Average for close";

CloseEMA_Period = 21;

É EMA para fechar todas as ordens. Quando o sinal EMA estiver cruzando este EMA de fechamento, a ordem será fechada.

Se alguém encontrar algum bug, então não pergunte. Basta corrigi-lo e postar versões melhoradas.

Amanhã tentarei fazer um backtest desta EA e EA por anazri.

Arquivos anexados:
emafibo_v1.mq4  12 kb
 

backtest - modo visual

esta declaração é baseada em minha versão. ainda precisa de algumas melhorias.

Eu sei qual é o problema... em breve a postarei e veremos como resolvê-lo.

Arquivos anexados:
 

Oi ND. Eu gosto da idéia do filtro. Olhando para um mês rápido de visualizações, parece que se pudéssemos iniciar negócios uma vez que as médias móveis se afastaram umas das outras, ou deixar a espiral de "DNA" para trás, poderia haver alguns pips para agarrar? Ainda tenho esperança em um EA mestre que dirá se o mercado está em tendência ou negociando para ligar/desligar nossos diferentes EAs de sabor diferente.

Vou fazer alguns testes sobre isso, pois também estou intrigado com os XP_EAs da CG que são similares, pois são simples cruzamentos de MA.

: ) Thom

 
anazri:
Esta declaração é baseada em minha versão. ainda preciso melhorar. sei qual é o problema... em breve a postarei e veremos como resolvê-lo.

37% da qualidade da modelagem. Não o suficiente.

Razão: