Cruze! - página 24

 

Pipdealer

Com todo respeito, acho que isso já foi perguntado e respondido um milhão de vezes.

Basta procurar no Google, há tantas funções de alerta baseadas em MAs, basta procurar neste site, muitos outros grandes fóruns de negociação, até mesmo a própria página da biblioteca MQL.

Tenho procurado o que pedi (uma simples saída apenas EA quando 2 MA's cruzam) por idades e genuinamente não consigo encontrar um, não por preguiça - tenho procurado honestamente em todos os lugares. Parece que talvez eu tenha que comprar um personalizado a esta taxa. Alguma oferta de alguém que queira me vender uma?! (Pergunta genuína, não estou brincando).

Quanto ao seu alerta, honestamente, use o google e você terá muitas delas.

 

Indicadores de doda encontrados

Hi,

Eu vim através de dois indicadores de doda, abaixo....

Precisa ser testado. O doda donchian é para a tabela de 4H.

Bambura

Arquivos anexados:
 

Precisa de ajuda com o Alerta SMA Crossover

Olá a todos,

Desculpe se isto foi perguntado em outro lugar. Não consegui encontrar nada.

Estou procurando por um alerta de MA Crossover que daria popup, e-mail ou sinal sonoro (talvez todos).

O senão é que eu gostaria que ele apenas monitorasse o par e o período de tempo que eu tenho mostrado (ou poderia configurá-lo para) não todos os TF's.

Também seria ótimo se pudesse indicar no gráfico o preço no crossover (ajudaria com aquelas velas longas).

Obrigado por sua ajuda!

 

Média Móvel Abrangente de cruzamento?

Um pouco novo para Metatrader 4 e o fórum,

Eu estava me perguntando se alguém sabia onde eu poderia encontrar um indicador de cruzamento de médias móveis onde eu pudesse especificar o tipo de MA, período e cálculo de preço para cada MA.

A maioria dos indicadores não permite que você escolha cálculos de preço separados para cada mãe, e isso é mais ou menos o que estou tentando fazer.

Haha...e sim, eu tentei codificá-lo...falar sobre uma bagunça >< continuar recebendo erros não definidos de variáveis. Vai levar um tempo até que eu chegue a algum lugar com a codificação Metatrader rs.

 
himmelll:
Um pouco novo para Metatrader 4 e o fórum,

Eu estava me perguntando se alguém sabia onde eu poderia encontrar um indicador de cruzamento de médias móveis onde eu pudesse especificar o tipo de MA, período e cálculo de preço para cada MA.

A maioria dos indicadores não permite que você escolha cálculos de preço separados para cada mãe, e isso é mais ou menos o que estou tentando fazer.

Haha...e sim, eu tentei codificá-lo...falar sobre uma bagunça >< continuar recebendo erros variáveis não definidos. Vai demorar um pouco antes que eu chegue a algum lugar com a codificação Metatrader rs.

verificar a linha xpma

link para a linha xpma

 

doda ema

Olá, este indicador parece confiável a longo prazo, mas estou interessado em ver qualquer revisão de qualquer outro membro sênior que tenha testado este indicador em períodos mais longos.

 
Bambura:
Hi,

Eu vim através de dois indicadores de doda, encontrei-o abaixo....

Precisa ser testado. O doda donchian é para a tabela de 4H.

Bambura

É um indicador cruzado de ema.

3 indicadores de ema com o período de 7, 14 e 21(preço fechado).

Comprar:

- Se 7 for acima de 14 e 21, e 14 for acima de 21 - comprar.

- sair da compra: 14 > 7 e 14 > 21 e 21 > 7

Vender:

- 21 > 7 e 21 > 14 e 14 > 7 - vender.

- saída de venda: 7 > 14 e 7 > 21.

É um sistema comercial bem conhecido, com poucas variações.

Não sei por que este indicador está tendo o nome de doda ...

 

Reunião de médias móveis

Alguém tem ou sabe de um indicador

que irá gerar sinais quando 2 ou mais

Médias móveis REUNIÃO ou TOUCHO em vez

dos sinais típicos de cruzamento?

Se um tal indicador também pudesse enviar

alertas por e-mail que seriam um GRANDE plus!

 

Indicador de velas de sinal cruzado MA por cja

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

apenas um toque de MA suavizada ou cruzar o preço

Preciso de um alerta sonoro para apenas uma média móvel alisada (como 4perod) quando alcançar ou tocar ou cruzar um preço como na imagem abaixo: quando a linha vermelha (média móvel 4smooted) atingir a 1,41590 eu tenho um alerta ou aparecer

Arquivos anexados:
1_1.gif  11 kb
Razão: