Sistema de comércio de canais - página 6

 
newage:
ok man got your pm

pode colocar alguma luz no suporte, quero dizer, como você sabe que há um suporte diário lá e a 0,7200

obrigado antecipadamente.

Olá novidade,

anexei um gráfico pls dê uma olhada nele você verá do que estou falando de acordo com o dia a dia chegamos agora ao pivô de suporte do aud-usd e tudo isso é de nível técnico não estou considerando os fundos aqui apenas técnicos a segunda coisa que estou considerando é o gráfico semanal então dê uma olhada lá também. Agora um elioticiano procuraria algum padrão, mas como não estou pessoalmente porque ainda estou aprendendo sobre o ew's por enquanto, vou me manter com os canais e procurar por um suporte e resistência de maior duração rsi,awsome,stoch etc,etc conformação.

super novato

Arquivos anexados:
aud3_1.gif  39 kb
 
super-newbie:
Olá novidade,

anexei um gráfico pls dê uma olhada nele você verá do que estou falando de acordo com o dia a dia chegamos agora ao pivô de suporte do aud-usd e tudo isso é de nível técnico não estou considerando os fundos aqui apenas técnicos a segunda coisa que estou considerando é o gráfico semanal então dê uma olhada lá também. Agora um elioticiano procuraria algum padrão, mas como não estou pessoalmente porque ainda estou aprendendo sobre o ew's por enquanto, vou me manter com os canais e procurar por um suporte e resistência de maior duração rsi,awsome,stoch etc,etc conformação.

super novato

Ok cara, obrigado, eu gosto de ver uma visão diferente e meu sistema está em níveis de ruptura, eu faço rupturas de congestionamento e também dou uma olhada no comércio de canais parece interessante.

 
newage:
ok cara obrigado, eu gosto de ver diferentes pontos de vista e meu sistema está em níveis de ruptura, eu faço rupturas de congestionamento, eu também dou uma olhada no canal de comércio parece interessante.

Hi,

Isto não é exatamente o que o newdigtal no início postou, mas minha idéia é a mesma, eu só considero também uma maior resistência e suporte de tempo, as rupturas também parecem muito interessantes, meu próximo interesse é no comércio de grades de fibonacci, mas isto é depois que eu aplicar e aprender pouco ow primeiro, então eu irei para os canais, ow e grades terá em mente as rupturas também.

super novato

 

em sua experiência NOVO DIGITAL quão eficazes/lucrativos são os gráficos de 15 min. para encontrar sua entrada usando os canais shi?

obrigado

 
jesseboy:
em sua experiência NOVO DIGITAL quão eficaz/lucrativo é usar gráficos de 15 min. para encontrar sua entrada usando os canais shi? obrigado

Se você está falando de comércio ao vivo, então a tabela de 15 minutos é muito arriscada para mim.

Eu prefiro o H4.

Eu negociei este sistema usando H4.

Quanto ao m15, então pode ser bom junto com o indicador Ichimoku e alguns outros indicadores. Porque para usar o m15 precisamos de muitos indicadores para confirmar e isso o deixa ocupado o dia todo.

 

Sistema muito interessante, mas como definir o canal? não temos um gráfico de 3 horas no mt4... talvez possamos tê-lo em outro período de tempo.

 

Sistema de Canais

Mais eficaz, mais difícil de representar, mas totalmente acessível até mesmo para iniciantes, e principal - a estratégia disciplinada do trader. Autor do livro conhecido pelo comerciante russo - "Pequena Enciclopédia do Comerciante", disse que os comerciantes são profissionais do comércio no escopo do canal com pés muito duros. Isso permite que eles ganhem tal prêmio, que poucos são perdas totalmente possíveis em um contrato. Os novatos negociam em um canal, e um dinheiro é perdido. Assim, negociando moedas - EUR/USD, gráfico - 3 h (H3). Para evitar qualquer subjetividade, usamos um canal percentual com níveis de 30% e 70% de Fibonacci. As regras básicas de realização de transações são claras a partir de uma imagem (a área do gráfico é escolhida de forma bastante arbitrária): Regras a seguir: A abertura de posições é produzida ao atravessar 30% ou 70% da linha Fybonacci (marcada por pontos vermelhos), obrigatória após a chegada do preço em um canal, que após atravessar por linhas de canal (linhas vermelhas contínuas). Direção (Compra, Venda) - em direção à borda oposta do canal. O fechamento de posições é produzido nos escopos do canal. (rigorosamente! Sem "desenhos" por lucro!) Prevejo imediatamente perguntas - as artes gráficas da empresa são usadas ArtSoft , não traremos um período de meio e ordem de por cento de canal, pensar e analisar, pegar. 2 linhas de prumo são abertas simultaneamente, aqui a tática de leilão assume 4 perdas em um contrato de 100 pontos (o que na análise dos gráficos do ano de 1971 (então ainda a marca alemã) para nós não se encontrava), máximo - 3 perdas em um contrato por um tamanho geral de 215 pontos.

Arquivos anexados:
exempl1.gif  19 kb
 

Poderemos tirar a H3 apenas da linha. Mas está tudo bem. Não há problema. Basta usar algum script uma vez por hora. E este indicador (SilverChannel) parece um indicador de canal de AlexSilver. Mas é difícil de entender o primeiro post. Parece que é uma tradução online do russo. Eu corrigi algumas palavras, mas ainda não entendi tudo muito bem.

Mas quero dizer que este sistema é muito interessante.

 

Isto se baseia em um indicador de canal que está disponível em algum lugar?

 

a newdigital eu lhe envio esta estratégia em rústico em particular. Traduza o corect pease.

Razão: