Sistema de comércio de canais - página 6

 
newage:
ok man got your pm

pode colocar alguma luz no suporte, quero dizer, como você sabe que há um suporte diário lá e a 0,7200

obrigado antecipadamente.

Olá novidade,

anexei um gráfico pls dê uma olhada nele você verá do que estou falando de acordo com o dia a dia chegamos agora ao pivô de suporte do aud-usd e tudo isso é de nível técnico não estou considerando os fundos aqui apenas técnicos a segunda coisa que estou considerando é o gráfico semanal então dê uma olhada lá também. Agora um elioticiano procuraria algum padrão, mas como não estou pessoalmente porque ainda estou aprendendo sobre o ew's por enquanto, vou me manter com os canais e procurar por um suporte e resistência de maior duração rsi,awsome,stoch etc,etc conformação.

super novato

Arquivos anexados:
aud3_1.gif  39 kb
 
super-newbie:
Olá novidade,

anexei um gráfico pls dê uma olhada nele você verá do que estou falando de acordo com o dia a dia chegamos agora ao pivô de suporte do aud-usd e tudo isso é de nível técnico não estou considerando os fundos aqui apenas técnicos a segunda coisa que estou considerando é o gráfico semanal então dê uma olhada lá também. Agora um elioticiano procuraria algum padrão, mas como não estou pessoalmente porque ainda estou aprendendo sobre o ew's por enquanto, vou me manter com os canais e procurar por um suporte e resistência de maior duração rsi,awsome,stoch etc,etc conformação.

super novato

Ok cara, obrigado, eu gosto de ver uma visão diferente e meu sistema está em níveis de ruptura, eu faço rupturas de congestionamento e também dou uma olhada no comércio de canais parece interessante.

 
newage:
ok cara obrigado, eu gosto de ver diferentes pontos de vista e meu sistema está em níveis de ruptura, eu faço rupturas de congestionamento, eu também dou uma olhada no canal de comércio parece interessante.

Hi,