Sistema ASCTrend - página 123

 

Resultados comerciais para todos os sistemas (para baixar etc. - vá para o primeiro post deste tópico).

4. Sistema de tempo M30 - variação #1 (saída no indicador Fibo-Pivot).

- declaração.

------------

5. Sistema de tempo M30 - variação nº 2 (com indicador Ichimoku).

- declaração.

Mais alguns: posto informativo: qual é a diferença entre Asctrend e Braintrend e Brainwashing.

 

Resultados comerciais para todos os sistemas (para baixar etc. - ir para o primeiro post deste tópico).

3. Sistema de prazos M5.

- foi iniciada a negociação;

- declaração atualizada.

E algum post informativo sobre qual é a diferença entre ascendência e braintrend.

 

Configurações do ASCTrend

Obrigado New digital.

Quero apenas salientar que não podemos utilizar outros indicadores e considerando que seguimos os sistemas anteriores.

Este é um comentário, mas tenho certeza de que algumas pessoas podem estar confusas.

Toda vez que mudamos algo, mudamos tudo.

Por exemplo, você usa a versão jurik de ASCtrend stops e usa o sistema por 1 m. Você não está usando o mesmo sistema. Você está usando um sistema diferente que pode ser melhor ou pior.

Eu queria expandir o horizonte dos sistemas possíveis.

Não há apenas um ASCtrend, pode haver e já há uma família inteira.

Infelizmente, não é possível testar todos os sistemas para um único tipo.

Portanto, podemos considerar todas as coisas como ferramentas que podemos usar, mas não apenas substituir sem reconsiderar a coisa toda.

Escrevo isso porque alguém pode dizer OK. Eu pego a versão jurik e aplico cegamente no sistema de 30 m e serei melhor. Não, isso não funciona assim.

Esses são apenas instrumentos.

 

O primeiro post deste tópico foi atualizado para resultados comerciais.

Foram mais declarações, mas tentei ordenar tudo de forma rápida, lamentando.

Continuarei mais tarde com EAs e com novas configurações (graças a John Last).

 

Olá John Last,

Sim, você está certo: basta mudar o indicador - e teremos o sistema diferente.

O problema é o seguinte: qualquer configuração dos indicadores não é nada sem negociação. Ele deve ser comercializado pela Metatrader manualmente.

Infelizmente, não é possível testar todos os sistemas para um único tipo.

Um único cara regular newdigital (eu sou) moderou o fórum quase sozinho, gerenciou a seção de elite, negociou automaticamente cerca de 100 EAs usando 5 servidores dedicados para a seção de elite, fez muitos posts e negociou ascendentemente ao mesmo tempo simultaniously. Assim, possível ... às vezes - possível.

Você acha que - eu tive tempo de trocar sendo principalmente um moderador para este grande fórum? Mas o que fazer? Nada que possamos fazer. Sistema de negociação sem declaração de negociação não é nada (é apenas "indicadores de boa aparência nos gráficos").

Mas por que precisamos de muitos sistemas de negociação?

Se os ordenarmos em tempo hábil para negociar, então só precisamos:

1 ou 2 sistemas para M1, 1 ou 2 para M5 e assim por diante ...

Para que todos possam selecionar.

O próximo passo é automatizar a negociação criando alguns scripts para abrir a negociação; o próximo passo é automatizar a negociação para criar "gerente de negociação" para ascendência (da mesma forma que a BraintTrend semi-automática da seção de elite) e isso é tudo.

Apenas um segredo. Você sabe por que eu comecei a criar asctrend para o período M1, para o período M5 e assim por diante?

Há poucos anos atrás, muitos fóruns de forex fizeram/concluíram que é totalmente impossível usar asctrend para escalar, ou para M1 e M5 ou M15. Foi como o axioma: impossível! Foi o mesmo número de posts em muitos fóruns, então eu me zanguei e comecei a criar os sistemas de baixos prazos para provar isso - possível!

A propósito - a ascensão não é apenas um sistema. Asctrend é o nome do sistema e da abordagem comercial (ou estilo comercial).

Apenas 2 posts com explicação:

https://www.mql5.com/en/forum/173249/page44

https://www.mql5.com/en/forum/173249/page46

 

E só quero lembrar:

Todas as atualizações sobre este tópico estão no primeiro post:

https://www.mql5.com/en/forum/175301

John Last começou uma nova linha sobre a nova forma moderna de melhorar a ascendência. Esta linha está aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/180729

Vou manter esta linha (onde estamos agora) https://www.mql5.com/en/forum/173249 como a linha de discussão e desenvolvimento da antiga abordagem ascendente clássica original.

Assim, finalmente, temos 2 tópicos sobre ascendência.

Apenas para informação.

 

infiel

Olá! poderia eu ver um gráfico de entrada dando um sinal?...ou mais...para isto o sistema ASCTrend.

 

Sistema

Olá, você deve baixar os indicadores e instalar o sistema e ver.

É por isso que é gratuito.

Utilizo o sistema em sua abordagem tradicional como uma tendência a seguir. As mono-ondas que o mercado faz ultimamente tornam este tipo de uso lucrativo.

Tenha em mente que esta é minha maneira de usar o sistema (uso nível de risco de 5 a 10). Aqui é 10 (Normalmente uso 8 como padrão).

O indicador Stop está definido para risco 3.

Arquivos anexados:
trend.gif  25 kb
 

Para John Last,e Newdigital

Obrigado pela informação e boa sorte nas adicionais, mas o pedido/mensagem anterior Newdigital foi escrito! Não o inglês, minha língua nativa, isto pode causar dificuldades,como o resultado obtido,o que pode funcionar sem auto-hipnose possivelmente,e eu gostaria de ter certeza disto. Em frente, obrigado pela resposta!

 

Prezado John Last! Você saberia que ele afixa os indicadores junto com os gabaritos?

Milhares de agradecimentos por seus problemas!

Razão: