Sistema ASCTrend - página 24

 

Hmm, eu gosto desse ritual do café. Que marca?

 

Agora estou testando a ASCTrend no cronograma M15. Serão os outros indicadores.

Testaremos por vários dias e depois colocaremos indicadores e modelo.

Espero que funcione.

 

ND,

o que você quer dizer com testar 15mins com outros indicadores?

 

Oi Newdigital agradece mais uma vez pelas informações compartilhadas e pelo ótimo Fórum.

Por interesse - algum feedback para outros comerciantes - consegui encurtar o cabo na conta demo M15 ( e FXCM ao vivo) por 13 pips usando seus indicadores (exceto SAR) .

O Trend lab foi curto, o NRTR foi curto, esperei as paradas do atr para sinalizar curto e depois entrei sem SAR. (Também o preço estava abaixo de EMA 50 e pivot)

Também não notei nenhuma correlação com o EUR /USD, ou seja, não estava se movendo para baixo ao mesmo ritmo, na verdade era estático. Por isso, utilizei apenas 2 contratos para limitar o risco e lucrei cedo. ( em última análise, isto não está seguindo sua diretriz - mas o comércio estava lá - no entanto, para aprender um novo sistema, não vou adotar esta abordagem no futuro )

Assim, aguardará que Eur siga e SAR faça o pontapé inicial e depois entre novamente se ainda for válido.

Cumprimentos

Uma atualização - Eur seguiu para baixo - assim com todos alinhados no cabo (agora incluindo SAR) passou a cabo curto - saiu com 12 pips de lucro

Incluí detalhes da conta demo - o ponto é - isto está mostrando algum potencial para outros comerciantes seguirem - (se você não ficar muito ganancioso, é claro!).

Mais uma vez, obrigado aos colaboradores deste tópico.

Arquivos anexados:
 

nd,

como foi seu dia hoje?

 

Olá NewDigital

Aqui está um bom exemplo limpo de sua atual safra de indicadores, todos alinhados para serem curtos em 15M Cable , o preço também está abaixo do EMA50, o que é bom.

Isto seria seguir sua atual diretriz de entrada, penso eu....

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
bmac:
e, como foi seu dia hoje?

Estou tentando preparar o gráfico para o cronograma M15.

Sem sucesso até o momento.

Vou tentar mais.

Arquivos anexados:
m15.gif  33 kb
 

qualquer negócio para hoje no cabo de 1 minuto ou eur?

thx

 
jtrader:
qualquer negociação para hoje no cabo de 1 minuto ou eur?thx

Não estou mais testando no prazo M1.

Estou tentando configurar o gráfico para o cronograma M15.

É a declaração para hoje para o cronograma M15.

57 pips no total.

Ainda estou tentando configurar o gráfico para M15.

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada sobre o cronograma M15.

Favor observar que o sistema na M15 (eu ainda não afixei) é totalmente diferente do cronograma M1.

Portanto, para hoje (em pips):

USDCHF:

7, 15, 12, 10, -7, 13,

Total: +50 pips.

GBPUSD:

-13, 18, 2, 4.

Total: +11 pips.

USDJPY:

-15, 9, 7, 19.

Total: +20 pips.

EURUSD:

7, 4, 4, 6, 9, 11.

Total: +41 pips.

Então, totalmente por hoje + 122 pips.

Arquivos anexados:
Razão: