Sistema ASCTrend - página 9

 

Clique duas vezes sobre ele... depois disso você recebe um x i o topo direito do carrinho. clique em assessores especializados, depois disso você recebe um sorriso triste, clique em sorriso triste, verifique o comércio da vida, e depois disso você recebe um sorriso sorridente... depois disso ele funciona...

 

Clique sobre ele

Marphe:
Clique duas vezes sobre ele... depois disso você recebe um x i o topo direito do carrinho. clique em assessores especializados, depois disso você recebe um sorriso triste, clique em sorriso triste, verifique o comércio da vida, e depois disso você recebe um sorriso sorridente... depois disso ele funciona...

Eu tenho o astrendX no canto direito...não consigo encontrar sorriso

 

clique em consultores especializados em cima do metatrader... o sorriso fica triste... clique no sorriso ativa a vida sorri e funciona...

 

Declaração diária desde 2006.04.28 até agora

por favor, me ajude a melhorar a configuração da barra de deslocamento 1 para abrir o comércio +/- 10 pips do sinal indicador de tendência ascendente!

Arquivos anexados:
 

Ao vivo ou em demonstração?

 

4 horas por hora é feito ao vivo em alpari. diariamente é feito em demonstração no migfx

 

fechar em lucro

Marphe, Bom trabalho, seria bom ter a opção no EA de ir dormir após o fechamento de um ambiente comercial para verdadeiro ou falso, de modo que um novo comércio não abrirá logo após um comércio talvez na direção errada. Eu estava em uma negociação na manhã e mudei o EA após a entrada nas 4h para os 5min depois que a negociação entrou em lucro, porque a negociação estava começando a perder parte do lucro. A EA fechou o comércio para economizar o lucro, mas abriu um novo comércio contra a tendência. Se estivermos longe do computador, o fechamento é ótimo, mas não um novo comércio. Apenas uma idéia.

 

@pips_positivo

sim, é disso que eu sempre falo... adicionar rsi para confirmar negócios pode ser um passo no caminho certo... então eu não abro um positon se sobre-comprado ou sobre-vendido e a tendência dirigida pelo ascindicador não pode se mover

se a posição não for sobre-vendida/comprada está bem, a ea compra ou vende novamente uma posição na direção da tendência... se a tendência realmente quebrou as perdas não seriam tão grandes e você pode ter a chance de ter lucro novamente...

A única coisa é confirmar os sinais de ascendência se a direção da tendência for possível!

Eu também estava pensando em uma ea baseada em ascendência que abre todas as posições da manhã com base no indicador de ascendência e se uma soma de pips para todas as posições que alcancei eu deveria fechar todas as posições e ir dormir ainda no dia seguinte...

muitas vezes tenho negócios abertos com cerca de +10000$ com base na conta 15000... deveria fechar todas as posições e esperar pelo dia seguinte para pegar as novas tendências e abrir novas posições...

 

@positivo-pips novamente

Acho que não é um grande problema se ele der de volta um pouco de lucro... eu deveria trocar a tendência de indicador para indicador de curto prazo - curto prazo longo - é o motivo pelo qual eu coloco o tp e sl tão alto.

a questão é obter o sinal mais rápido - o problema na barra de deslocamento 1 é que uma barra pode descer/cima de muitos pips antes que a troca abra o que você faz com que seu solte seja maior. se o indicador aparecer quando +/- 10 pips na barra forem alcançados, ele não devolverá tanto lucro ou conseguirá uma posição inicial melhor para você.

olhar para a seta vermelha da figura mostra o que quero dizer

Arquivos anexados:
problem.gif  17 kb
 

Dallas é o maior!

Ele me enviou um novo indicador de tendência ascendente para ver os dois resultados do backtesting!

Tentarei otimizar as configurações depois disso, farei o upload do e alterado com um novo indicador

Arquivos anexados:
Razão: