Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 13

 
Acho que - a fuga poderá ocorrer em breve no prazo de GBPJPY H1 (já está ocorrendo no prazo de M30).
 
newdigital:
Acho que - a fuga poderá ocorrer em breve no prazo de GBPJPY H1 (já está ocorrendo no prazo de M30).

Sim, fuga - e tenho sorte de ter participado durante esta fuga: +55 pips de lucro por equidade


 
A decomposição para EURUSD é continuada e para USDCHF está apenas começando. Mas eu fechei o comércio para EURUSD no primeiro nível de lucro, desculpe... talvez seja bom fazer um fechamento parcial. GBPJPY está em lucro para os cerca de 60 pips por enquanto.
 

Eu fechei o EURUSD muito cedo, mas tive um bom lucro para GBPJPY:

Portanto, acho que 365 dólares é suficiente por hoje.

 

A fuga nos prazos M30 e H1 não são muito estáveis - há muitos casos de fuga falsa. Os períodos de tempo mais estáveis para a fuga são H4 e D1. Um prazo mais real para pegar a fuga (para negociar em prazos mais baixos) é H4.

Apenas para informação.

 

Eu não negociei hoje (porque não tinha certeza sobre as condições do mercado pela manhã, desculpe). Mas como vejo - há uma situação interessante acontecendo com GBPUSD para - você pode vê-la por si mesmo:

 
seu modelo me deixa confuso , é difícil determinar quando posso entrar em ordem
 

Qual modelo? Há poucos modelos aqui (13 páginas estão neste tópico). Quanto ao indicador Maksigen, expliquei-o em alguma página: a linha pontilhada vermelha é para ordem de parada de venda, e a linha pontilhada azul é para ordem de parada de compra; além disso, essas linhas são movidas o tempo todo, especialmente no cronograma M1, então você deve olhar o tempo todo no gráfico movendo os preços de parada de compra/venda juntamente com os valores de parada de perda e obter lucros.

Lamento dizer, mas o escalpe comercial (se estamos falando aqui de escalpe de acordo com o entendimento dos comerciantes, não sobre o entendimento dos corretores em relação a "menos de 10 pips de lucro e 1000 pips de stop loss") - é um trabalho muito difícil. Não é como "abrir poucas negociações e relaxar o resto do dia".

 
É por isso que alguns comerciantes estão estimando a situação do mercado no início do dia de negociação - eles são interessantes sobre o seguinte: eles irão negociar hoje, se sim - quais pares e quais direções possíveis para esses pares.
 

O colapso vai para EURUSD e o colapso para USDCHF no período de tempo H4 (eu farei o upload das imagens mais tarde). A propósito, a quebra para USDCHF está terminando para o período H1, mas para EURUSD - ainda não começou. Portanto, mais interessante assistir EURUSD no período de H1 por enquanto.

  • EURUSD. Em caso de venda - o primeiro nível de lucro está em 1.3509
  • USDCHF, Em caso de comércio de compra - o primeiro nível de lucro é 0,9172
Razão: