Erros, bugs, perguntas - página 2983

 
JRandomTrader:

SBRF-3.21 ou mesmo GOLD-12.21 são bastante relevantes.

Nome completo dos futuros
(nome do instrumento de futuros)
Contrato de futuros GOLD-12.21
Ticker Futures
(instrumento)
GDZ1
Nome Futuros
(Série Futuros)
GOLD-12.21

Isto foi o que eu desenterrei. E tenho algumas dúvidas de que "GOLD-12.21" seja o que deve ser exibido no Market Watch e será o _Symbol na MQL5. Atrevo-me a dizer que "GDZ1" estará lá.

 
x572intraday:
Nome completo dos futuros
(nome do instrumento de futuros)
Contrato de futuros GOLD-12.21
Ticker Futures
(instrumento)
GDZ1
Nome Futuros
(Série Futuros)
GOLD-12.21

Isto foi o que eu desenterrei. E tenho algumas dúvidas de que "GOLD-12.21" seja o que deve ser exibido no Market Watch e será o _Symbol na MQL5. Atrevo-me a dizer que "GDZ1" estará lá.

E o que o impede de olhar para o Market Watch?

Na abertura é assim


 
Alexey Viktorov:

O que o impede de olhar na visão geral do mercado?

Na abertura é assim


Aqui tem, obrigado! MT5? Que corretor?

Upd: encontrei-o.
 
Andrii Djola:

para que nem sempre regresse 0, mas periodicamente, de que depende?

aqui está a função:
int CalculateProfitPoints(const double profit, const double volume)
{
   int res = 0;
   double tickValue = 0;
   if(!SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE, tickValue) || tickValue == 0)
   {
      return 0;
   }
   tickValue *= NormalizeDouble(volume, 2);
   res = (int)NormalizeDouble(profit / tickValue, 0);
   return res;
}
 

Olá. Não sei exactamente para onde um novato deve ir, por isso vou tentar aqui...

Quando escrevo um indicador simples pelo número de ordens em aberto no editor, é gerado o seguinte

***

Após a compilação, aparece na lista de indicadores, aparece uma janela separada mas nada é desenhado. Li artigos "para bonecos", só para mim, mas não encontrei nenhuma resposta, ou não compreendi...

Pode dizer-me o que fazer, ou uma ligação à literatura que possa entender "a partir do zero"...

 
zurmann:

Olá. Não sei exactamente para onde um novato deve ir, por isso vou tentar aqui...

Quando escrevo um indicador simples pelo número de ordens em aberto no editor, é gerado o seguinte

***

Após a compilação, aparece na lista de indicadores, aparece uma janela separada mas nada é desenhado. Li artigos "para bonecos", só para mim, mas não encontrei nenhuma resposta, ou não compreendi...

Pode dizer-me o que fazer, ou uma ligação à literatura que possa entender "a partir do zero"...

Insira o código correctamente: ao editar um post, utilize o botão Código

 
Nem sempre é possível fechar uma janela que aparece durante a optimização, fechá-la após a optimização ter sido concluída, e o terminal pode mesmo cair.
Como resultado, as janelas que não fecham irão acumular-se durante múltiplas optimizações.
 

se ao fazer um pedido comercial fizer o seguinte

tradeRequest.sl = 0.0;

então a posição Stop Loss será eliminada (se foi), mas se precisarmos de definir o nível Stop Loss de uma posição para 0,0, o que devemos fazer? A situação com Take Profit é a mesma.

precisamos de uma função separada que elimine os níveis de sl e tp das posições e ordens.

a situação é rara mas não impossível.

 
Andrey Dik:

se ao fazer um pedido comercial fizer o seguinte

tradeRequest.sl = 0.0;

então a posição Stop Loss será eliminada (se foi), mas se precisarmos de definir o nível Stop Loss de uma posição para 0,0, o que devemos fazer? A situação com Take Profit é a mesma.

precisamos de uma função separada que elimine os níveis de sl e tp das posições e ordens.

a situação é rara mas não impossível.

tradeRequest.sl = SymbolInfoDouble(NULL,SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE);

não tenho?

 
Andrey Dik:

se ao fazer um pedido comercial fizer o seguinte

tradeRequest.sl = 0.0;

então a posição Stop Loss será eliminada (se foi), mas se precisarmos de definir o nível Stop Loss de uma posição para 0,0, o que devemos fazer? A situação com Take Profit é a mesma.

precisamos de uma função separada que elimine os níveis de sl e tp das posições e ordens.

a situação é rara mas não impossível.

Os níveis de paragem zero são claramente ignorados na análise do gatilho


É por isso que devemos estabelecer um travessão sobre um ponto, por exemplo.

Razão: