Arquivo de rastreamento - página 3

 

Newdigital tem usado b-TLE_v.1.6.rar com sucesso?

 
chiwing:
não entendo como fazer os passos 2 e 3

passo 2: "#incluir deve ser incluído no código da EA (sua EA)".

passo 3: na função 'iniciar' de sua EA, adicione o seguinte código:

se (UseTrailing) TrailingPositions();

Foi em 2005, portanto não tenho certeza de que me lembro exatamente ...

Mas eu usei o arquivo b-SimpleTrailing.mqh. Há algum tópico onde modifiquei o MACD Sample EA com este arquivo com bons resultados.

O passo 2 e o passo 3 estão relacionados com a codificação.

Isso significa que você tem algum EA e este EA está usando algum outro arquivo. Em nosso caso, é b-SimpleTrailing.mqh ou algum outro arquivo (b-TLE_v.1.6.mqh). A EA entenderá sobre o que fazer se você escrever o seguinte:

"#include <b-SimpleTrailing.mqh

dentro de seu código EAs e o passo nº 3 também.

Foi descrito no início deste tópico.

Está relacionado com a codificação.

 
newdigital:
Foi em 2005, portanto não tenho a certeza de que me lembro exatamente ...

Mas eu usei o arquivo b-SimpleTrailing.mqh. Há algum tópico onde modifiquei o MACD Sample EA com este arquivo com bons resultados.

Os passos 2 e 3 estão relacionados com a codificação.

Isso significa que você tem algum EA e este EA está usando algum outro arquivo. Em nosso caso, é b-SimpleTrailing.mqh ou algum outro arquivo (b-TLE_v.1.6.mqh). A EA entenderá sobre o que fazer se você escrever o seguinte:

"#include <b-SimpleTrailing.mqh

dentro de seu código EAs e o passo nº 3 também.

Foi descrito no início deste tópico.

Está relacionado com a codificação.

grande obrigado ao newdigital

li a mensagem que você me enviou e vi esta resposta. depois disso descubro o que eu não entendi bem ~ ~ ~

o b-TLE_v.1.6.mqh não é um programa completo , é apenas uma parte de um programa, se eu não sei como codificar um EA, este b-TLE_v.1.6.mqh é inútil para mim , porque não é uma ferramenta individual que eu possa usar no metatrader 4~ ~~

 

AccountProfit() Trailing Stops

Alguém pode me mostrar como fazer trailing stops baseados em AccountProfit()

Assim, não mudará nenhum valor em stop loss, ao invés disso, monitorará o valor em AccountProfit() e fará trailing stops em etapas específicas de trailing.

Obrigado.

 
newdigital:
O que é saída em 3 níveis?

Se sua EA enriquece o lucro +20, o stop loss

É apenas um exemplo:

NívelProfit1 = 20; // Primeiro nível de lucro

LevelMoving1 = 1; // Primeiro nível de movimentação

NívelProfit2 = 35; // Segundo nível de lucro

LevelMoving2 = 20; // Segundo nível de movimentação

NívelProfit3 = 55; // Terceiro nível de lucro

LevelMoving3 = 30; // Terceiro nível de movimentação

significa que se seu EA enriquece o lucro +20, o stop loss será movido em +1, se o lucro é +35 ou mais o stop será movido em 20, se o lucro é +55 seu stop loss será mobe em 30. E um movimento adicional de s/l é feito através de uma parada móvel.

Você pode mudar todos estes números, é claro.

Você deve definir as seguintes variáveis em seu EA:

int MAGIC = 20051120;

color clModifyBuy = Aqua;

color clModifySell = Tomate;

bool UseSound = False;

string NameFileSound = "expert.wav";

Novo Digital,

Entendo corretamente que isso pode funcionar de forma independente e administrar as ordens de outro EA? E isso também significa que preciso mudar o número mágico na EA que estou usando. Especificamente, eu tenho tido algum sucesso com o TSD v.24 da Mindaugas, tenho estudado Elder e estou fascinado com este EA. Tenho tido alguns sucessos, mas depois eles são apagados. Acho que uma parada apertada seria divertido de brincar, mas não estou longe o suficiente para entender a codificação que seria necessária, e sempre que tento, estrago sua codificação original. Tenho lido algumas lições do CoderGurus, mas é muito difícil para mim entender. Espero não estar fora do posto, mas esta é realmente a questão que me preocupa agora.

Obrigado

Chili

 
Chilibowl:
Novo Digital,

Entendo corretamente que isso pode funcionar de forma independente e administrar as ordens de outro EA? E isso também significa que preciso mudar o número mágico na EA que estou usando. Especificamente, eu tenho tido algum sucesso com o TSD v.24 da Mindaugas, tenho estudado Elder e estou fascinado com este EA. Tenho tido alguns sucessos, mas depois eles são apagados. Acho que uma parada apertada seria divertido de brincar, mas não estou longe o suficiente para entender a codificação que seria necessária, e sempre que tento, estrago sua codificação original. Tenho lido algumas lições do CoderGurus, mas é muito difícil para mim entender. Espero não estar fora do posto, mas esta é realmente a questão que me preocupa agora.

Obrigado

Chili

Exatamente, defina o mesmo número mágico para permitir que um Ea gerencie o outro.

 

LinuxUser,

Obrigado, funciona exatamente como você disse com o Magic Number. Ainda não consigo defini-lo para administrar os negócios com um número de sl ou tp absoluto. Pode haver uma combinação do TTS que funcionou, mas acho que não vou encontrá-la. Esta EA (V.24) não retrocede bem. Existe uma maneira de codificar uma ordem de compra/venda a ser realizada, dada uma mudança em um indicador em um período de tempo anterior que, incremental ou decrescentemente, muda de direção? Ou seja, especificamente: uma posição atual poderia ser comprada ou vendida com base em uma vela fechada de um MACD ou OSMA a partir de um período de tempo inferior, uma vez que a vela tenha fechado e mudado de direção de + para - ou - para +? Ou talvez com um oscilador Awesome Oscillator, uma vez que ele muda de cor? Estou tendo alguma sorte quando estou na frente do computador e posso trocar isto manualmente em prazos mais curtos, mas não posso deixar a EA sozinha. Não sou preguiçoso e estou tentando aprender MQ4 em meu tempo extra, mas só queria saber se isso é possível ou não?

Mais uma vez, obrigado,

Chilibowl

 
Chilibowl:
LinuxUser,

Obrigado, funciona exatamente como você disse com o Magic Number. Ainda não consigo defini-lo para administrar os negócios com um número de sl ou tp absoluto. Pode haver uma combinação do TTS que funcionou, mas acho que não vou encontrá-la. Esta EA (V.24) não retrocede bem. Existe uma maneira de codificar uma ordem de compra/venda a ser realizada, dada uma mudança em um indicador em um período de tempo anterior que, incremental ou decrescentemente, muda de direção? Ou seja, especificamente: uma posição atual poderia ser comprada ou vendida com base em uma vela fechada de um MACD ou OSMA a partir de um período de tempo inferior, uma vez que a vela tenha fechado e mudado de direção de + para - ou - para +? Ou talvez com um oscilador Awesome Oscillator, uma vez que ele muda de cor? Estou tendo alguma sorte quando estou na frente do computador e posso trocar isto manualmente em períodos de tempo mais curtos, mas não posso deixar o EA por si só. Não sou preguiçoso e estou tentando aprender MQ4 em meu tempo extra, mas só queria saber se isso é possível ou não?

Mais uma vez, obrigado,

Chilibowl

A maioria dos EA faz isso. Compra ou Venda de acordo com algum nível/valor indicador. Estou tentando entender a parte inferior do TF. Você quer dizer, como exemplo, comprar na M60 quando a última vela M15 está próxima?

 

Exatamente, mas receio não ter entendido algumas características que já estavam incorporadas quando lhe perguntei no post anterior. Aparentemente, existe algum tipo de média ponderada de filtro, Força ou WPR (você tem uma escolha), que determina o ponto de entrada. Por isso, eu preciso encaminhar um ajuste antes de incomodá-lo mais. (No livro de Elder, ele diz que um período de 5? é bom para WPR no modo de filtro). Eu não sei se entendo, mas acho que entendo - e é ajustável no EA! Portanto, vou apertá-lo, alguns. Há também uma parada de perda baseada na ATR que é programada no EA. (Foi contribuído por alguém chamado Loren). Tenho certeza de que isso também pode ser ajustado. A ATR é realmente uma obra-prima. Estou aprendendo mais sobre ele a cada dia. Eu poderia passar o resto da minha vida mudando e testando as variáveis. Mas isso é o que o torna divertido. No entanto, as paradas não foram ruins nos meus testes futuros. O EA pegou a quebra (uma poderosa formação falhada de cabeça e ombros) do iene e comprou o GBPJPY. É legal que ele escolheu naturalmente a moeda em movimento mais inversamente correlacionada. Eu a fechei na sexta-feira por um pouco mais de 400 pips. Havia 4 S/L em torno de 20-25 pips para os diferentes pares para a semana, fixados em W1,D1, H4 para as três entradas do período de tempo. Tudo isso pode ser uma anomalia, mas me sinto obrigado a continuar trabalhando com ela. O problema é que este EA não pode ser muito bem testado novamente. Eu acho que ajustar a relação WPR deve ajudar a resolver o problema. O EA segue a Tela Tripla do Ancião com uma boa precisão. Até agora, tudo bem, mas ele se mete em problemas nos apartamentos (é por isso que estou preocupado com entradas e paradas) e, infelizmente, só posso vê-lo durante a sessão asiática. Provavelmente não é razoável esperar movimentos como o GBP/JPY com muita freqüência. Essa formação é um pouco rara. A questão é se ela é lucrativa a longo prazo. Ainda nem comecei a olhar para as versões posteriores, e realmente não consigo encontrar muita informação sobre as mudanças e as razões para elas. Mais uma vez, obrigado por sua ajuda com isto e os tempos antes disto. O TSD Forex é fantástico!

Chili

 
Chilibowl:
Exatamente, mas receio não ter entendido algumas características que já estavam incorporadas quando lhe perguntei no post anterior. Aparentemente, existe algum tipo de média ponderada de filtro, Força ou WPR (você tem uma escolha), que determina o ponto de entrada. Por isso, eu preciso encaminhar um ajuste antes de incomodá-lo mais. (No livro de Elder, ele diz que um período de 5? é bom para WPR no modo de filtro). Eu não sei se entendo, mas acho que entendo - e é ajustável no EA! Portanto, vou apertá-lo, alguns. Há também uma parada de perda baseada na ATR que é programada no EA. (Foi contribuído por alguém chamado Loren). Tenho certeza de que isso também pode ser ajustado. A ATR é realmente uma obra-prima. Estou aprendendo mais sobre ele a cada dia. Eu poderia passar o resto da minha vida mudando e testando as variáveis. Mas isso é o que o torna divertido. No entanto, as paradas não foram ruins nos meus testes futuros. O EA pegou a quebra (uma poderosa formação falhada de cabeça e ombros) do iene e comprou o GBPJPY. É legal que ele escolheu naturalmente a moeda em movimento mais inversamente correlacionada. Eu a fechei na sexta-feira por um pouco mais de 400 pips. Havia 4 S/L em torno de 20-25 pips para os diferentes pares para a semana, fixados em W1,D1, H4 para as três entradas do período de tempo. Tudo isso pode ser uma anomalia, mas me sinto compelido a continuar trabalhando com ela. O problema é que este EA não pode ser muito bem testado novamente. Eu acho que ajustar a relação WPR deve ajudar a resolver o problema. O EA segue a Tela Tripla do Ancião com uma boa precisão. Até agora, tudo bem, mas ele se mete em problemas nos apartamentos (é por isso que estou preocupado com entradas e paradas) e, infelizmente, só posso vê-lo durante a sessão asiática. Provavelmente não é razoável esperar movimentos como o GBP/JPY com muita freqüência. Essa formação é um tanto rara. A questão é se ela é lucrativa a longo prazo. Ainda nem comecei a olhar para as versões posteriores, e realmente não consigo encontrar muita informação sobre as mudanças e as razões para elas. Mais uma vez, obrigado por sua ajuda com isto e os tempos antes disto. O TSD Forex é fantástico! Chili

Desculpe, mas as idéias dos mais velhos são um pouco diferentes. Você negocia em um prazo intermediário, um menor é o gatilho e o superior é a tendência.

Razão: