Trailing Stop EA - página 4

 

Fechar a um preço especificado?

Olá,

Precisa de um EA que feche todas as ordens abertas a um preço especificado.

Alguém mais postou este mesmo pedido há algum tempo; o canivete suíço NÃO tem este recurso.

Isto, de fato, funcionaria como uma parada manual.

Uma ajuda apreciada.

Obrigado.

 
WNW:
Olá,

Precisa de um EA que feche todas as ordens abertas a um preço especificado.

Alguém mais postou este mesmo pedido há algum tempo; o canivete suíço NÃO tem este recurso.

Isto, de fato, funcionaria como uma parada manual.

Uma ajuda apreciada.

Obrigado.

Dê uma olhada neste threaD: https://www.mql5.com/en/forum/177263

 
WNW:
Olá,

Precisa de um EA que feche todas as ordens abertas a um preço especificado.

Alguém mais postou este mesmo pedido há algum tempo; o canivete suíço NÃO tem este recurso.

Isto, de fato, funcionaria como uma parada manual.

Uma ajuda apreciada.

Obrigado.

E esta rosca tem quase todas as ferramentas de abertura/fechamento

 

Obrigado por sua resposta.

Preciso fechar os pedidos pelo preço, não pelo tempo; procurei em todos os postos relacionados e não encontrei o que precisava.

 

Fechar a Preço EAs

Consegui empedrá-los juntos, eles funcionam, mas acho que eles precisam de algum tipo de laço para tentar novamente os fechamentos e evitar que mensagens de erro ocorram.

Use-os para definir manualmente um preço de parada (trailing stop) para compras e vendas.

Seria bom combiná-las em um único EA.

Toda e qualquer melhoria é bem-vinda.

Arquivos anexados:
 

precisam de ajuda com esta EA

Olá, encontrei esta EA em outro fórum. ela é chamada de "Profit protection", Basicamente é uma EA muito simples. ela quebra até mesmo sua perda de tempo uma vez que seu TP é atingido e tem uma parada para rastrear o preço. Entretanto notei que há algum tipo de bug quando este EA é anexado, meu batente continua mudando para frente e para trás onde deveria ser consertado e passo a passo quando o Trailing stops avança. alguém pode olhar os códigos?

Arquivos anexados:
 

Pedidos pendentes de taco de parada de taco

Preciso de um roteiro que coloque o trailing stop nas ordens pendentes antes que elas abram, porque já tenho um roteiro que coloca muitas ordens pendentes, mas não posso colocar o trailing stop (fixo) nelas.

Sei que posso colocar uma EA que faça TS quando as ordens já estão abertas, mas preciso colocar TS somente para alguns, não para todos. Existe alguma função para isso? Obrigado.

 
marcelcorzo:
Preciso de um roteiro que coloque uma parada final nas ordens pendentes antes de serem abertas, porque já tenho um roteiro que coloca muitas ordens pendentes, mas não posso colocar a parada final (fixa) nelas.Eu sei que posso colocar uma EA que faça TS quando as ordens já estão abertas, mas preciso colocar TS apenas para algumas, não para todas elas. Existe alguma função para isso? Obrigado.

Para serem administrados de forma diferente, os pedidos devem ter um número MagicNumber diferente.

FerruFx

 

Lucro de trilha em$ EA

Olá, só queria saber se alguém encontrou um Trailing Profit por $ EA?

Mais ou menos como Training Stop, mas ao invés de mover SL, ele mantém o controle do lucro.

Eu gostaria de ter um buffer, digamos um TP de 5$, então se o lucro da conta continuar crescendo bem, mas se o lucro da conta chegar a $20, mas depois começar a perder $5, então feche todos os pedidos. É como fechar os lucros, mas se o lucro começar a cair, vamos fechar tudo e ficar felizes.

Obrigado

 
Linuxser:
Oi, eu movi o post pensando que esta ferramenta já foi desenvolvida pelo KimIV, mas agora eu verifico que seu site está em baixo.

Ok, você pode voltar atrás agora. Ainda não há um feito, então preciso dele de volta na seção principal para que os codificadores possam vê-lo e criá-lo.

Razão: