Como codificar? - página 330

 
sunshineh:
Obrigado mladen,

mas como eu percebo, que o tempo real é mostrado no gráfico?

Mesmo quando coloco este código em minha ea, o objeto "Tempo" não está atualizando a cada segundo. Por quê? Leva muito tempo para atualizar o objeto "Tempo"?

Mas isso não é uma solução para mim. Talvez seja possível "criar" carrapatos para o indicador, para que ele seja atualizado a cada segundo?!

sunshineh

Use TimeLocal() ao invés de TimeCurrent() (TimeCurrent(() mostra a hora do último tick enquanto TimeLocal() mostra a hora local que sempre muda mesmo quando não há ticks)

 

Obrigado mladen,

sim, eu planejava usar o TimeLocal()-função para meu relógio.

Mas meu problema é, como posso perceber um indicador, que está trabalhando em um subjacente usado muito raro, que não está recebendo a cada segundo um tiquetaque?

Eu tentei meu loop EA-Endless agora no fim de semana com o gerador de ticks.

Sempre pensei que uma vez que envio um tick, a EA permanece em meu loop infinito e atrai meu tempo sem carrapatos de corretor.

Mas está errado :-( Depois de parar o gerador de ticks, o tempo no gráfico é sempre o mesmo.

É por causa da função de sono?

Portanto, eu pensei em um loop infinito.

Acho que deve haver uma alternativa para mostrar meu tempo no computador no gráfico sem conexão de corretor?!

 
sunshineh:
Obrigado mladen,

sim, eu planejava usar o TimeLocal()-função para meu relógio.

Mas meu problema é, como posso perceber um indicador, que está trabalhando em um subjacente usado muito raro, que não está recebendo a cada segundo um tiquetaque?

Eu tentei meu loop EA-Endless agora no fim de semana com o gerador de ticks.

Sempre pensei que uma vez que envio um tick, a EA permanece em meu loop infinito e atrai meu tempo sem carrapatos de corretor.

Mas está errado :-( Depois de parar o gerador de ticks, o tempo no gráfico é sempre o mesmo.

É por causa da função de sono?

Portanto, eu pensei em um loop infinito.

Acho que deve haver uma alternativa para mostrar meu tempo de computador no gráfico sem conexão de corretor?!

sunshineh

Não use esse loop infinito no início()

Use-o no init() e ele funcionará mesmo quando os EAs forem desativados

 

Agora, eu coloco meu código na init-função. Mas também lá não posso o tempo real a cada segundo :-(

 
sunshineh:
Agora, eu coloco meu código na init-função. Mas também lá não posso o tempo real a cada segundo :-(

Tente algo como isto (é um EA):

int init()

{

while(!IsStopped())

{

Comment(TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS));

Sleep(500);

}

return(0); }

void deinit() { return; }

void start() { return; }

Funcionará

 
sunshineh:
Agora, eu coloco meu código na init-função. Mas também lá não posso o tempo real a cada segundo :-(

Já funciona para você?

 

Oi mladen,

Existe alguma forma de acessar os lotes construídos a partir do painel de negociação MT4 com um clique no canto superior esquerdo da plataforma, por exemplo, se eu definir uma ordem pendente com um EA, posso codificá-la para usar os dados dos lotes daquele painel de negociação.

Cumprimentos ao CJA

 
cja:
Oi mladen,

Existe alguma forma de acessar os lotes construídos a partir do painel de negociação MT4 com um clique no canto superior esquerdo da plataforma, por exemplo, se eu definir uma ordem pendente com um EA, posso codificá-la para usar os dados dos lotes daquele painel de negociação.

Cumprimentos CJA

CJA

Francamente eu não sei

Terá que verificar se há alguma maneira de fazer isso

 

Modificação de pedidos múltiplos

Alguém pode me indicar a direção onde eu encontro informações sobre como modificar várias ordens, onde o TP de todas as ordens abertas será modificado para o TP da primeira ordem aberta?

Obrigado!

 

Ajuda na codificação

Preciso de ajuda para codificar minha condição de ea.

"Após atingir a meta de equidade definida, preciso fechar todas as ordens abertas e não preciso colocar nenhuma nova negociação quando eu reajustei a meta de equidade".

por favor, alguém me ajude...

obrigado

Razão: