Desligar Robô após meta

 

Amigos,

Eu produzi um robô para o win que para assim que bate a meta de lucro ou prejuízo. Esse controle está em variáveis e ele não executa ordens, porém o robo fica trabalhando sem parar.

Gostaria de uma ajuda para fazer ele desligar nessas condições, como a minha ideia é ter vários robôs executando um para cada ativo isso pode consumir muita memória da máquina.

Podem me dar uma dica de como desligá-lo ?

Obrigado !

Carlos Martins

 
Carlos Martins:

Amigos,

Eu produzi um robô para o win que para assim que bate a meta de lucro ou prejuízo. Esse controle está em variáveis e ele não executa ordens, porém o robo fica trabalhando sem parar.

Gostaria de uma ajuda para fazer ele desligar nessas condições, como a minha ideia é ter vários robôs executando um para cada ativo isso pode consumir muita memória da máquina.

Podem me dar uma dica de como desligá-lo ?

Obrigado !

Carlos Martins

Só vc usar um boleano para armazenar que ja bateu a meta, e no ontick a primeira coisa que vc checa é se essa condição foi atendida, algo como.

if(condition)
  return;

só não esqueça de redefinir essa condição quando o dia virar.

 
Jonathan Pereira:

Só vc usar um boleano para armazenar que ja bateu a meta, e no ontick a primeira coisa que vc checa é se essa condição foi atendida, algo como.

só não esqueça de redefinir essa condição quando o dia virar.

Olá Jonathan,

Mas ele não vai ficar fazendo o IF infinitamente ? Por mais que não enter vai ficar checando não vai ?


Obrigado !

 
Carlos Martins:

Olá Jonathan,

Mas ele não vai ficar fazendo o IF infinitamente ? Por mais que não enter vai ficar checando não vai ?


Obrigado !

Carlos bom dia,

você pode usar ExpertRemove(), porém tem o seguinte, robôs são feitos para rodar  24hx7 em VPS ( mql5 ou numa VM), portanto não faz sentido usar esse comando.

 
Carlos Martins:

Olá Jonathan,

Mas ele não vai ficar fazendo o IF infinitamente ? Por mais que não enter vai ficar checando não vai ?


Obrigado !

Infinitamente não, se vc atualizar no dia seguinte, e outra, vai ser tão rápido que é irrelevante!
 
Olá, preciso de ajuda para fazer um script que leia o financeiro da conta e feche todas as posições quando atingir um valor X e desabilite novas entradas após atingir a meta!
pode me ajudar?
Razão: