Como codificar? - página 304

 

...

1. Em geral, não, não adianta verificar, pois a maioria das vezes você terá muito mais barras do que precisa para uma média móvel "estabilizar" . Não é um bug antigo, mas é uma simples verificação de quantas barras há na história

2. Sim. Apenas tenha em mente que desde iClose() (são as similares iOpen(), iHigh() e iLow()) são funções enquanto Close[],Open,High[],Low[] é uma matriz simples com acesso muito, muito mais rápido aos valores, então você tem que pesar se você realmente precisa da flexibilidade da função sobre a velocidade e simplicidade do acesso às matrizes

zzz:
Olá, sou novo em programação, mas não sou novo em negociação. Eu não postei nada por um tempo e agora, desde que comecei a desenvolver meu EA, tenho muitas perguntas. Comecei a construir um indicador primeiro, e uma vez que ele faça o que eu quero, irei mais longe. Li todos os manuais que pude encontrar, então agora é hora de seguir em frente com a codificação.

Desculpe, se for um tópico errado - por favor, me avise onde devo postar tais perguntas então.

Eu tenho 2 perguntas básicas, provavelmente, por enquanto, por favor:

1. Em muitos indicadores que usam MAs vejo linhas que verificam quantas barras estão no gráfico. Então, se eu precisar do MA200 e o gráfico tiver, digamos, apenas 100 barras, o iMA200 funcionaria então? Eu acho que sim - eu verifiquei e qualquer MA é desenhado sem qualquer problema em qualquer gráfico, então eu acho que este é um erro antigo que Metaquotes corrigido agora. Então, há algum ponto de verificar quantas barras há no gráfico para desenhar MA ou usar a função iMA?

2. Qual é a diferença entre Close e iClose? Meu entendimento é que Close pode retornar um fechamento das barras somente no gráfico atual, e iClose pode retornar qualquer fechamento de qualquer par de moedas e qualquer período de tempo. E em ambos os casos, a fim de obter uma última barra fechada, tenho que usar índice [1]. Estou vendo isso corretamente?

Obrigado.