Como codificar? - página 245

 

Isto não é um pouco ineficiente para colocar todas as questões de programação sob o mesmo link?

 

Encomendar pedido em duplicado?

int start()

{

int ticket,expiração,rp;

ponto duplo,bd;

point=MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);

expiração=CurTime()+PERIOD_D1*60;

rp=100;

bd=Bid;

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.0,bd-rp*1*point,0,0,0,0, "some comment1",1,expiration,Green);

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.0,bd-rp*2*point,0,0,0,0,0, "some comment2",1,expiration,Green);

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.0,bd-rp*3*point,0,0,0,0,0, "some comment3",1,expiration,Green);

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.0,bd-rp*4*point,0,0,0,0, "some comment4",1,expiration,Green);

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.0,bd-rp*5*point,0,0,0,0, "some comment5",1,expiration,Green);

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.0,bd-rp*6*point,0,0,0,0, "some comment6",1,expiration,Green);

}

Quero abrir apenas seis ordens pendentes. Você pode me ajudar a pls. Muito obrigado!!!

 
YenTrader2:
Isto não é um pouco ineficiente para colocar todas as questões de programação sob o mesmo link?

Tão ineficiente quanto pode ser!

 

Sr. Coders' Guru, você pode me ajudar a criar uma ea?

codersguru:
jdun,

A maneira mais fácil de reverter o código (vender para comprar & comprar para vender) é mudar:

if(signal0 < signal1 ) GlobalVariableSet("TM0",1);

if(signal0 > signal1) GlobalVariableSet("TM0",0);[/CODE]

To:

[CODE]if(signal0 > signal1 ) GlobalVariableSet("TM0",1);

if(signal0 < signal1) GlobalVariableSet("TM0",0);

A função desta ea é fechar todas as minhas posições abertas e ordens pendentes que não são executadas a uma hora fixa de tempo. A ea deve funcionar em uma plataforma de negociação metatrader4. As especificações são as seguintes:

1) no início das 16:00 horas (hora da plataforma de negociação interbankfx)

2) fechar a primeira posição aberta

3) fechar a próxima posição aberta

4) até que todas as posições abertas sejam fechadas, vá para

5) fechar a primeira ordem pendente

6) fechar a próxima ordem pendente

7) até que todos os odores pendentes sejam fechados

8) fim

Obrigado

 

Adicionando ATR a um código existente

Só preciso saber como adicionar ATR SL, TP, TS a um código existente. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

 
EddieRoyals:
Só preciso saber como adicionar ATR SL, TP, TS a um código existente. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

onde está o código existente?

-------------------------------

para agregar valor ao atr você primeiro toma um

dizer duplo b = iATR(Símbolo(),0,5,1) assegurando que o valor retornado se multiplique pelo Ponto do corretor, avançando assim em nosso cenário hipotético que seria

b = ponto * iATR(Símbolo(),0,3,1);

até agora tão bom daqui você pode fazer o que quiser de uma maneira seria multiplicá-lo por outro limiar, por exemplo, por 5

portanto, o resultado final

b = 5 * ponto * iATR(Símbolo(),0,3,1);

aí agora você brinca

-guyver

 

Indicador de modificação

HI,

alguém poderia por favor me ajudar e modificar este indicador para verificar também alto e baixo de acordo com a barra anterior. Se a vela atual tem HH e HL e o valor do histograma é < 50 então a barra de histograma é verde, se a vela atual tem LH e LL e o valor do histograma também é < 50 então a barra de histograma é vermelha. Qualquer outro resultado deve traçar a barra de histograma cinza.

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda!

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Guyver. Hoje vou tentar um dia destes. Muito apreciado!

 
kolesar:
HI,

alguém poderia por favor me ajudar e modificar este indicador para verificar também alto e baixo de acordo com a barra anterior. Se a vela atual tem HH e HL e o valor do histograma é < 50 então a barra de histograma é verde, se a vela atual tem LH e LL e o valor do histograma também é < 50 então a barra de histograma é vermelha. Qualquer outro resultado deve traçar a barra de histograma cinza.

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda!

nada. sem resposta, sem nada.

talvez isto ajude??

 

Acrescentando a perda de carga

Alguém poderia me dizer como adicionar o stoploss para seguir o código.

Obrigado.

#define MAGIC 20090101

Lotes duplos externos = 0,2;

dobro externo OpenPrice = 92,50;

duplo Exterior FecharPreço = 92,55;

bool gaku externo = 0;

int CalculateCurrentOrders()

{ int pos=0;

for(int i=0; i < OrderTotal(); i++)

{ if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) == falso) break;

if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MAGIC)

{

if(OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_BUYLIMIT || OrderType() == OP_BUYSTOP) pos++;

if(OrderType() == OP_SELL || OrderType() == OP_SELLLLIMIT || OrderType() == OP_SELLSTOP) pos--;

}

}

return(pos);}

int start()

{

if(IsTradeAllowed() == falso || CalculateCurrentOrders() != 0) return(0);

if(OpenPrice < ClosePrice && gaku == 0) OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Lots,OpenPrice,0,0,ClosePrice,"",MAGIC,0,Blue);

caso contrário se(OpenPrice > ClosePrice && gaku == 0) OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Lots,OpenPrice,0,0,ClosePrice,"",MAGIC,0,Red);

caso contrário se(OpenPrice < ClosePrice && gaku != 0) {OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,OpenPrice,0,0,ClosePrice,"",MAGIC,0,Blue);

}

senão se(OpenPrice > ClosePrice && gaku != 0) {OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Lots,OpenPrice,0,0,ClosePrice,"",MAGIC,0,Red);

}

retorno(0);

}

Razão: