Como codificar? - página 211

 
dr.house7:
obrigado Avalanche,

mas não é uma solução para mim, porque eu tenho um TP, não espero até a condição oposta

Outras idéias ? Primeiro eu te pago

Não sei por que, mas não posso enviar PMs... Provavelmente porque sou novo membro aqui.

Na amostra acima você não precisa esperar a condição oposta, este requisito adicional (OrderTotal()==0) diz ao seu EA para abrir um novo pedido se você já não tiver nenhum pedido aberto.

Tenho alguns outros métodos para este caso, portanto, se este método não for bom para você - você pode me contatar em favalanchex@gmail.com (Gtalk) ou ICQ.

 
Avalanche2k:
Não sei por que, mas não posso enviar PMs... Provavelmente porque sou novo membro aqui.

Na amostra acima você não precisa esperar a condição oposta, este requisito adicional (OrderTotal()==0) diz a sua EA para abrir um novo pedido se você já não tiver nenhum pedido aberto.

Tenho alguns outros métodos para este caso, portanto, se este método não for bom para você - você pode me contatar em favalanchex@gmail.com (Gtalk) ou ICQ.

é assim:

se eu for longo na primeira vez, que TP e fechar pedido, eu não quero um próximo longo novamente, mas esperar por uma condição curta

Obrigado Avalanche

 
dr.house7:
é assim:

se eu for longo na primeira vez, que TP e fechar ordem, não quero um próximo longo novamente, mas esperar por uma condição curta

Obrigado Avalanche

Por favor, verifique o PM, agora eles estão disponíveis para mim.

 

Procurando EA que utiliza o BUYSTOPS e o SELLSTOPS

Estou procurando por qualquer EA que utilize BuyStops e Sellstops, por exemplo, como codificar isto em uma EA.

Dave

 
1Dave7:
Estou procurando qualquer EA que utilize BuyStops e Sellstops, por exemplo, como codificar isto em uma EA. Dave

Olá, a única diferença em relação à EA habitual é que você deve ter o Preço de Entrada e Stop Loss pré-definidos. Você pode fazê-los variáveis externas ou calcular de acordo com sua lógica. Então você pode usar algo assim para definir a ordem de BUYSTOP:

OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,EntryPrice,0,StopLoss,0,NULL,MagicNumber,0,Blue);

 

como administrar 20 Números Mágicos

Olá a todos,

Abrirei em um EA 20 pedidos com diferentes Números Mágicos.

Exemplo:

- openOrders = 5 com Números Mágicos 1 a 5

- O pedido nº 4 será fechado, Número Mágico 4 = gratuito

- se uma nova ordem é para abrir, eu recebo este o menor número mágico gratuito

Como programá-lo ?

Obrigado !

Cumprimentos

derumuro

 
derumuro:
Olá a todos,

Abrirei em um EA 20 pedidos com diferentes Números Mágicos.

Exemplo:

- openOrders = 5 com Números Mágicos 1 a 5

- O pedido nº 4 será fechado, Número Mágico 4 = gratuito

- se uma nova ordem é para abrir, eu recebo este o menor número mágico gratuito

Como programá-lo ?

Obrigado !

Cumprimentos

derumuro

Primeiro defina a função getMagic() que lhe dará números mágicos e o colocará na função orderend (como um parâmetro para definir o número mágico).

Depois indisde a função getMagic(), você deve fazer o seguinte :

getMagic()

{

1) definir loop for(int i = 1;i<21;i++) para verificar números de 1 a 20

2) em seguida, faça outro loop (dentro do primeiro para) por cada número i com para loop de 0 a OrderTotal verificando se você encontrou o número mágico igual a i, se você não encontrou seu número mágico então significa que ele está livre e você pode usá-lo como valor de retorno desta função (getMagic) e passá-lo para a função OrderSend, caso contrário use a palavra-chave contunue para pular para outra verificação do número mágico.

}

 
Roger09:
Tente isto: fechamento_preço_de_bar = iClose(Symbol(),PERIOD_M1,iBarShift(Symbol(),PERIOD_M1,StrToTime("04:59"));

Agora eu preciso saber que o preço de fechamento de um bar específico é em cada dia. Isso me ajudaria a monitorar o movimento relativo do preço até o fechamento do índice de ações do DJIA dos EUA.

Qualquer outra ajuda seria bem-vinda, obrigado.

 
Sadly:
Agora eu preciso saber que o preço de fechamento de um bar específico é em cada dia. Isso me ajudaria a monitorar o movimento relativo no preço para o fechamento do índice de ações do DJIA dos EUA. Qualquer outra ajuda seria bem-vinda, obrigado.

Se você precisar apenas de barras, use:

duplo iClose(símbolo de corda, int timeeframe, int shift)

onde "turno" - é um bar adequado.

 

O que estou procurando é o preço de fechamento do mesmo bar para cada dia, especificamente 19:59:00 GMT preço de fechamento (a hora em que o DJIA fecha no Reino Unido).

iClose(Symbol(),PERIOD_M1,iBarShift(Symbol(),PERIOD_M1,StrToTime("19:59")));

Embora sua linha de código tenha funcionado perfeitamente, infelizmente foi apenas na minha cabeça que pensei que também me mostraria os preços de fechamento dos dias anteriores. A idéia por trás disto é marcar o preço de fechamento da barra das 19:59:00 com um objeto para indicar a hora de fechamento do DJIA e a que preço estava o EURUSD naquela época.

Portanto, este é o preço de fechamento a uma hora específica a cada dia; o preço de fechamento às 19:59:00 de segunda a sexta-feira.