Substituição de funções dos arquivos MT4. - página 5

 

Código fonte Netcomm anexado. Se alguém quiser tentar compilar e chamar a função, por favor, me informe como funciona.

Arquivos anexados:
netcomm.zip  621 kb
 

Alguém????

Alguém teve a chance de olhar para isto? Infelizmente, não sou um programador C++, e não tenho acesso fácil a um compilador. Sou o único que acha que as funções de winsock seriam muito úteis para ter da Meta Trader?

Qualquer feedback seria muito apreciado.

 
tworkman:
Alguém já teve a chance de ver isto? Infelizmente, não sou um programador C++, e não tenho acesso fácil a um compilador. Sou o único que acha que as funções do winsock seriam muito úteis para ter da Meta Trader? Qualquer feedback seria muito apreciado.

oi tworkman,

estas características do molinete seriam realmente ótimas.

Encontrei estes postos ainda hoje.

se eu tiver tempo suficiente, farei um teste de compilação no vc++.

 

se você não tiver vc++ você pode baixar a edição expressa de graça aqui:

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/visualc/download/

 

Você teve algum sucesso na compilação deste código lomme?

 
tworkman:
Você teve algum sucesso na compilação deste código lomme?

cara, eu baixei seu código fonte e consegui construí-lo (depois de fazer um par de modificações).

também estou muito interessado em fazer um psuedo API para MT4. porque atualmente eu negocio usando o MT3 API..... que meu corretor pode deixar de suportar

tenho estado de olho nesta linha para ver se os codersguru conseguem fazer esta coisa do MT4 API. mas tenho a sensação de que isso não vai acontecer tão cedo... então, pensando em começar agora.

 

Por favor, me conte mais. Você pode me enviar as modificações que você fez? Eu gostaria muito de saber o que estávamos perdendo. Obrigado.

 
tworkman:
Por favor, me diga mais. Você pode me enviar as modificações que fez? Eu gostaria muito de saber o que estávamos perdendo. Obrigado.

tworkman,

Você poderia refrescar minha memória e me dizer exatamente o que você quer?

 
codersguru:
tworkman, você poderia refrescar minha memória e me dizer exatamente o que você quer?

Desculpe, esse pedido foi para qwerty156 perguntando se ele poderia me enviar as modificações que fez no código fonte que coloquei há algum tempo atrás. Isto se refere às funções do winsock.

 
tworkman:
Por favor, me diga mais. Você pode me enviar as modificações que você fez? Eu realmente gostaria de saber o que estávamos perdendo. Obrigado.

Na verdade, acabei de experimentá-lo com VC++6 e funcionou bem como está. Anteriormente eu o tinha aberto em VC++8 e não funcionava a menos que eu fizesse as seguintes mudanças:

em sockipc.h, a linha

char externo *sys_errlist[];

foi substituído por

char externo **sys_errlist;

e depois, em netcomm.cpp, as linhas:

#incluir "winsock.h"

#incluir "iostream.h"

precisam ser mudadas para

#incluir

#incluir

você também precisa do seguinte depois desses inclui

usando o namespace std;