Substituição de funções dos arquivos MT4. - página 6

 

hey codersguru,

em suas funções de arquivo DLL, a função gFileRead retorna um ponteiro para um buffer local...

acho que você precisa tornar o buffer estático para não retornar um ponteiro (potencialmente) duvidoso e depois usar seções críticas para proteger o buffer contra problemas de multi-tarefas.

 

MS Visual C++ .DLL exemplo de projeto

Olá,

Existe um projeto de exemplo MS Visual C++ .DLL publicado em qualquer lugar neste site?

Eu gostaria de poder criar com sucesso um .DLL para o MT4.

Obrigado!

-charliev

 
charliev:
Olá,

Existe um projeto de exemplo MS Visual C++ .DLL publicado em qualquer lugar neste site?

Eu gostaria de poder criar com sucesso um .DLL para o MT4.

Obrigado!

-charliev

Olá Charliev,

Por favor, verifique isto:

https://www.mql5.com/en/forum/173113

Você encontrará um código fonte para uma dll funcional!

 
codersguru:
Olá Charliev,

Por favor, verifique isto:

https://www.mql5.com/en/forum/173113

Você encontrará um código fonte para uma dll funcional!

Obrigado Codersguru!

Vou dar uma olhada.

-charliev

 
codersguru:
Oi pessoal,qualquer feedback por favor ?

oi codersguru outro grande trabalho. tenho trabalhado em indicadores fora do MT4 e chamando quando necessário desta forma vejo que sistemas complexos poderiam ser desenvolvidos novamente grande trabalho.

 
qwerty156:
hey codersguru,

em suas funções de arquivo DLL, a função gFileRead retorna um ponteiro para um buffer local...

acho que você precisa tornar o buffer estático para não retornar um ponteiro (potencialmente) duvidoso e depois usar seções críticas para proteger o buffer de questões multi-tarefas.

qwerty156, agradeço seu feedback sobre isso e seu esforço para me ajudar. Eu tive que mudar de marcha e me concentrar em algum outro trabalho por um tempo, mas agora eu realmente gostaria de voltar a este projeto. Se você ler meu primeiro post sobre estas questões de winsock, admito que não sou um programador c++. Pude solicitar alguma ajuda de um amigo no início, e ele me deu a fonte que você procurou. Infelizmente, ele não está mais disponível.

Você poderia me avisar se estiver fazendo algum uso deste código e possivelmente me enviar a dll compilada e qualquer tipo de amostra de como você a está usando? Eu tenho minhas próprias idéias, mas estaria interessado em suas idéias.

Obrigado.

 
 

Olá, estou tentando administrar a netcomm. Alguém tem uma amostra de MQL para chamá-la. Refiro-me a algum exemplo de netcomm.mqh e netcomm.mq4. Obrigado.

Michal

 

movido ....

 
Razão: