Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 4

 

Oi spahiu,

Eu tenho o texto original em russo, certamente deve haver um em inglês. Tente encontrá-lo na rede. Caso contrário, você pode ir para este link

http://www.fin-ware.com/ruk.html

Custa 99 dólares.

Eles são projetados como um sistema próprio e não apenas para uma confirmação de outros indicadores.

Se você quiser vê-los reajustados basta colocar tanto FATL como SATL em um ou cinco minites. Abra a posição em seu crossover e aguarde por um forte movimento de contra tendência.

Como um todo, esta é uma história muito longa de como eles foram criados. Posso postar mais informações se houver algum interesse por este tópico.

Boa negociação

 
spahiu:
@alp

eu não uso o buraco 7 ou o que quer que seja o nº de indicadores at&cf... e mal conheço as regras com as quais eles foram originalmente cravados para serem comercializados, uso 2 deles como uma confirmação do momento, isso é tudo... até agora não notei nenhum reajuste e continuarei a usá-los até descobrir que há algo errado ou encontrar algo melhor

importa-se em compartilhar quaisquer arquivos que tenha com as instruções originais, estou curioso no que eles têm a dizer.

Spahiu,

Algumas informações que você pode encontrar no arquivo de ajuda para o Gerador de Filtros Digitais. Está em inglês. Verifique na área de download.

Concordo com a Alp que os sistemas comerciais baseados apenas nos filtros digitais não funcionarão. O motivo pelo qual estou postando aqui é que quero implementá-lo em outras estratégias. Se possível.

 
alp:
Oi spahiu,

Eu tenho o texto original em russo, certamente deve haver um em inglês. Tente encontrá-lo na rede. Caso contrário, você pode ir para este link

http://www.fin-ware.com/ruk.html

Custa 99 dólares.

Eles são projetados como um sistema próprio e não apenas para uma confirmação de outros indicadores.

Se você quiser vê-los reajustados basta colocar tanto FATL como SATL em um ou cinco minites. Abra a posição em seu crossover e aguarde por um forte movimento de contra tendência.

Como um todo, esta é uma história muito longa de como eles foram criados. Posso postar mais informações se houver algum interesse por este tópico.

Boa negociação

Alp,

Eu comecei esta linha e muitas pessoas querem que eu continue. É claro que vou continuar. Mas se você postar alguma informação adicional aqui, será muito bom. Neste caso, eu não estarei sozinho (bastante sozinho) postando algo aqui.

 

A melhor maneira de ver o reajuste é quando você entra em uma nova barra seguida da cruz FATL-SATL no gráfico diário e essa nova barra estaria engolfando o padrão na direção oposta. No final do dia, você pode ver que a cruz desapareceu. Então, o que você faria com sua posição?

 
alp:
A melhor maneira de ver o reajuste é quando você entra em uma nova barra seguida da cruz FATL-SATL no gráfico diário e essa nova barra estaria engolfando o padrão na direção oposta. No final do dia, você poderá ver que a cruz desapareceu. Então, o que você faria com sua posição?

Eles estão usando muitos filtros simultaniosamente. E como eu entendo, eles não estão usando um FATL-SATL para tudo, como indicador de padrão. Tudo em forex é inútil. De qualquer forma, as pessoas começaram a criar os filtros digitais usando o software. E isso também foi discutido no grupo yahoo. A comunidade forex russa já sabe sobre estes filtros, mas as pessoas querem tentar.

De qualquer forma, informações negativas também são boas.

Mas eu vou postar informações positivas.

 

Para começar, por favor, leia estes dois artigos.

Os indicadores da AT&CF são baseados neles.

http://www.the-trading-world.com/article1.html

e a segunda que é quase ilegível para os não matemáticos

http://www.the-trading-world.com/article2.html

Então eu continuarei.

 

Aqui estão alguns exemplos dos sinais gerados pelo sistema completo, de fato é um pouco complexo, talvez até complexo.

Eu gosto de ter uma imagem clara da ação do preço, por isso não prestei muita atenção à RFTL, RSFTL, SATL; e enquanto eu estava brincando com os indicadores (as versões disponíveis gratuitamente na rede) eu descobri que o FTLM e RBCI combo é um bom filtro de força...eu posso estar errado nisso, mas é fácil para mim ver quando ambos estão em sintonia com a ação do preço.

PS eu li ambos os artigos há algum tempo atrás, e todo material sobre At&cf eu poderia deitar minhas mãos.

 
bubble:
Eu estaria interessado na informação que você tem se for o manual, já que ele não está mais disponível no site finware por conta própria, mesmo que seja em russo, eu posso fazer com que ele seja transalado.

bolha,

Terminarei esta linha até o final da próxima semana. Vou postar tudo. Mas eu não tenho manual. Foram vários artigos em diferentes revistas em russo e algumas informações em outros fóruns. Além disso, estive nos contatos com a pessoa que criou o Digital Filters Generator. Porque eles pararam para desenvolver este sistema (e manual) e algumas pessoas continuaram o desenvolvimento nos diferentes lugares. Assim, eu estava coletando todas as informações das diferentes fontes.

O motivo pelo qual parei a discussão sobre este sistema é que eu estava ocupado com o sistema BrainTrading. Portanto, continuarei a partir de segunda-feira e terminarei até o final da próxima semana.

 
bubble:
Eu estava me referindo ao post de Alp, ele está dando a impressão de que tem o manual por fin-ware, mas em texto russo.

Eu sei.

Mas acho que nada será novo neste manual. Acho que já afixei quase todo o manual e vou começar a afixar alguns artigos e opiniões recentes.

Eu sei que uma pessoa começou este assunto por seu livro. Foi há muitos anos e ninguém no mercado de câmbio sabia sobre filtros digitais naquela época. Vou tentar encontrá-lo e postar aqui. Provavelmente, também está em inglês.

 

aqui está um relatório de desempenho sobre a metodologia AT&CF.

TF é 1H. Obviamente, negociação manual.

Arquivos anexados: