Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 3

 

Tendência Adaptativa & Ciclos Seguindo o Método

Nos próximos postos:

- vamos expor sobre a interpretação dos indicadores (ainda não terminamos),

- discutirá sobre a análise espectral ou porque você precisa de seu próprio filtro digital,

- explicará sobre a estratégia comercial de previsão com base nos filtros digitais,

- explicará sobre algumas outras estratégias comerciais,

- entenderá porque você não está usando estes filtros digitais em suas próprias estratégias comerciais (e quem os está usando?),

- e o que fazer ou melhorar para usá-lo (ser os filtros digitais conosco ou não ser).

 

Tudo o que eu queria perguntar é se ele age simplesmente como qualquer outro indicador sobre-comprado/sobre-vendido, como o estocástico. E se o que eu vejo no meu gráfico agora é exatamente como ele era em tempo real.

 

Não, tenho apenas poucos artigos em russo de diferentes fontes.

Se alguém tiver este manual, ele será muito bom.

Especialmente 'INDICADORES DIGITAIS E ISHIMOKU' etc.

 

Mas, de qualquer forma, acho que vou continuar.

Devagar e passo a passo (poste por poste).

Este manual vai ajudar, é claro.

Além disso, temos o Gerador de Indicadores Digitais (na área de download), versão atualizada com o Spectral Analyzer. Todos juntos e versão atualizada (do autor e não do site finware).

Temos todos os filtros digitais (na área de download também).

Portanto, temos tudo. Temos mais do que este site de finware tem.

O principal problema não é o manual que eu não tenho.

O principal problema com estes filtros é que deveriam ser filtros digitais diferentes para os diferentes pares, períodos de tempo, diurnos, etc. Não são os indicadores clássicos que podem ser aplicados em qualquer lugar. Se você tentar anexar os filtros aos gráficos e brincar com eles, você entenderá o que quero dizer. Devemos começar a criar os novos filtros. E é o objetivo principal, como eu o vejo.

Continuarei meus postos.

 
bubble:
Olá newdigital,... mas infelizmente o processo de otimização para gerar os parâmetros pode levar mais de 24 horas e como há vários indicadores que precisam passar pelo mesmo processo, pode levar muito tempo.

Menos de 1 minuto. Basta selecionar o 'Método 2' e será menos de 1 minuto.

É claro que este software não é o último. Eu postei sobre este software tudo aqui https://www.mql5.com/en/forum/172934

E podemos encontrá-lo também na área de download. O problema é que o autor não fala inglês e o segundo problema é que ele não consegue terminar este software: ele precisa de um matemático que possa ajudá-lo a criar um algoritmo de execução para o cálculo dos parâmetros usando as cartas espectrais.

Expliquei-o aqui https://www.mql5.com/en/forum/173243

... ... Ninguém respondeu ...

bolha:
Não vejo um problema em começar a trabalhar na geração de alguns sinais, como descrito no manual por fin-ware, afinal, acho que as pessoas ficarão entediadas se esta linha continuar por muito tempo sem nenhum progresso real...

... Você está certo. Eu estou fazendo isso especialmente. Somos mais de 700 membros aqui. Quero que todos entendam este assunto. Não creio que tudo será muito rápido: temos muito a ver com estes filtros e softwares, etc., antes dos EAs, por exemplo. E uma outra razão: quase tudo foi postado no fórum muito rapidamente em 1-2 meses. Quase tudo: indicadores e assim por diante. E daí? Então, nada. Ninguém começou a desenvolver (exceto poucas pessoas: os programadores Alex e Beluck, e alguns outros que produziram as idéias, mas poucos apenas), ninguém postou nenhuma análise de nada.

Podemos desenvolver tudo. Mas para desenvolver, precisamos conhecer a história, todas as histórias e isso pode nos evitar de muitos erros.

bolha:
Eu projetei alguns sinais com os indicadores que temos e eles parecem bastante promissores, mas eu pensei em esperar antes de postar para ver o que você conseguiu, pois você é o autor e administrador deste tópico.

Bolha, não espere por mim. Basta colocar tudo aqui discutindo comigo etc., ou criar um novo tópico para os sistemas 'digitais' a serem desenvolvidos (você pode criar em algum lugar na área de discussão do MT4). Eu irei participar e outros membros irão participar. Mas alguém deve começar.

E deve ser muito bom se alguém começar um novo tópico sobre os indicadores clássicos: como usá-lo, qual é a visão moderna ou recente e assim por diante. É claro que podemos ler os livros. Mas se estivermos usando o fórum, podemos discutir sobre isso com todos.

bolha:
Embora eu deva admitir que me pergunto se estamos açoitando um cavalo morto, pois muitos dos fóruns russos tentaram usar esses indicadores sem sucesso até agora, e como eu entendo que eles existem há 3 ou 4 anos pelo menos agora.

Foi a história quando alguém criou o Gerador de Filtros e os indicadores digitais (finware) e parou. As outras pessoas (principalmente da comunidade forex russa) não o entendiam como produto final e queriam continuar o desenvolvimento (sem dinheiro, como hobby, porque não era dinheiro para isso). Mas para continuar o desenvolvimento eles tinham que comprar os produtos que não eram finais. Mas eles não queriam comprá-lo e, como eu sei, não compraram. Eles declararam o desenvolvimento. Eles desenvolveram os indicadores finware para serem parecidos com indicadores finware (foi desde o início). Mais tarde, alguém mudou os indicadores desenvolvidos para os indicadores originais e foi o mesmo.

A mesma história foi com os indicadores Jurik (veja na área de download). E a mesma história foi com o BrainTrading System (na área de download também). A mesma história com o Ichimoku. E com Fibonacci/Gann foi a mesma história. E a mesma história foi com o programa de software eASCTrend v6.0: eles criaram o sistema de indicadores ASCTrend, depois o atualizaram para Bykov Trend, depois para Alter Trend, depois para Silver Trend etc.

Eu não acho que estes cavalos já estivessem mortos. É nosso fundamental, nossa base, nossa história.

Mas eles também impediram todo o desenvolvimento: e Jurik, e filtros digitais, tudo. Não sei a verdadeira razão. Talvez o desenvolvimento tenha sido fechado apenas para o público. Não tenho a menor idéia do motivo.

 

estava olhando para frente para ver que tipo de informação você tem, sobre o uso de filtros digitais, espero que você tenha tempo para continuar postando.

Eu criei usando o software postado aqui a maioria dos indicadores por GBP/$ 15 min... e estava me perguntando se eu os acertei, a combinação RBCI, FTLM, RFTL parece ótima e deve ser uma boa confirmação de outros sinais ou pode ser um sinal por si só.

 

É claro que vou continuar. Parei às vezes porque estou fazendo muitas coisas simultaneamente.

 

Esta é a maneira como eu vejo o problema dos filtros digitais. Todos IMHO, é claro.

Minha conclusão é que eles são inúteis. Ao menos estes indicadores não têm nenhuma vantagem contra as boas e velhas médias móveis. No entanto, os autores costumavam afirmar o contrário. Minha negociação em tempo real com este conjunto é bastante decepcionante.

Os indicadores foram projetados para EURUSD 1D com referência a 1W, portanto 15M GBPUSD está fora de questão desde o início. O sistema requer pelo menos 100K depo para comerciantes comuns. As posições são mantidas por semanas.

O conjunto de regras é bastante complexo e requer a interpretação de 7 indicadores elusivos, cada um deles caracterizado pela direção e uma inclinação ou inclinação.

Se você cuspir nele e começar a usá-los como MAs comuns, você logo ficará desapontado também. Eles podem ser zero atrasados como os autores afirmam, são realmente suaves e atraentes, mas são adaptáveis. Isso significa que eles estão se reajustando e cozinhando a história. E este problema não tem solução. Ele é aplicável a todo o conjunto dos chamados indicadores adaptativos, incluindo os jurikies. Para ser justo, os autores nunca usam o termo "crossover" no conjunto de regras, porém isso não resolve a situação.

Boa negociação.

 
alp:
Esta é a maneira como eu vejo o problema dos filtros digitais. Todos IMHO, é claro.

Minha conclusão é que eles são inúteis. Ao menos estes indicadores não têm nenhuma vantagem contra as boas e velhas médias móveis. No entanto, os autores costumavam afirmar o contrário. Minha negociação em tempo real com este conjunto é bastante decepcionante.

Os indicadores foram projetados para EURUSD 1D com referência a 1W, portanto 15M GBPUSD está fora de questão desde o início. O sistema requer pelo menos 100K depo para comerciantes comuns. As posições são mantidas por semanas.

O conjunto de regras é bastante complexo e requer a interpretação de 7 indicadores elusivos, cada um deles caracterizado por direção e uma inclinação ou inclinação.

Se você cuspir nele e começar a usá-los como MAs comuns, você logo ficará desapontado também. Eles podem ser zero atrasados como os autores afirmam, são realmente suaves e atraentes, mas são adaptáveis. Isso significa que eles estão se reajustando e cozinhando a história. E este problema não tem solução. Ele é aplicável a todo o conjunto dos chamados indicadores adaptativos, incluindo os jurikies. Para ser justo, os autores nunca usam o termo "crossover" no conjunto de regras, porém isso não resolve a situação.

Boa negociação.

Você está certo.

Há duas teorias:

- O mercado está mudando o tempo todo, mas não precisamos criar nada de novo. Precisamos apenas usar os indicadores antigos que são os mesmos em qualquer situação de mercado para traçar as linhas e flechas nos dados históricos para sua intrepretação (com alguma probabilidade);

- O mercado está mudando e nós devemos ser mudados junto com o mercado.

Acho que a verdade está em algum lugar no meio.

Alp, imagine que você é um submarino militar dos EUA ou da China. E eu sou um outro submarino, muito pequeno e não sou nada militar. Da Rússia. Como posso reconhecer seu submarino?

Fácil.

Mas se tivermos os outros navios, mas eu quero reconhecer seu submarino especialmente? Difícil: os peixes estão conversando entre si, e outros navios estão produzindo o grande ruído, e seu submarino está mudando a freqüência o tempo todo ...

Ofiltro digital vai me ajudar.

É claro que os sistemas comerciais baseados apenas nos filtros não são os bons sistemas (filtros digitais ou MACD ou qualquer outro).

Mas queremos entender algo sobre os filtros para usá-los em nossos sistemas comerciais. Para encontrar a maneira de usá-lo.

Por que não?

 

@alp

eu não uso o buraco 7 ou o que quer que seja o nº de indicadores at&cf... e mal conheço as regras com as quais eles foram originalmente cravados para serem comercializados, uso 2 deles como uma confirmação do momento, isso é tudo... até agora não notei nenhum reajuste e continuarei a usá-los até descobrir que há algo errado ou encontrar algo melhor

importa-se em compartilhar quaisquer arquivos que tenha com as instruções originais, estou curioso no que eles têm a dizer.

Razão: