Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 353

 
Pyro:
Por favor, me aconselhem sobre isto. A Alpari está aumentando a propagação no fim de semana, na medida em que a EA está sempre perdendo. OK. Eu posso definir a propagação manualmente no Testador de Estratégia. Mas em que unidades? 100, 50, 30, 10 - o que é isso? Porcentagem, pontos, o quê? Agradeço antecipadamente.

No testador, o spread está em pontos. Os concessionários geralmente têm um spread flutuante. E na sexta-feira às 23:00, geralmente sobe a valores inacreditáveis. É melhor não negociar durante este tempo.
 

Olá a todos.

Eu não gosto de programação desde a universidade, mas chegou o momento em que precisei de um bot para negociar na bolsa (entendo que EA e bot são a mesma coisa?).

Ele (bot) deve fechar a posição quando os muwings são cruzados (rápido um cruza lento um).

Encontrei um par de códigos na kodobase. Mas:

1. não está claro onde definir o prazo no código do Expert Advisor?

2. Alguns EAs têm 2 arquivos: um com extensão mq4, o outro com extensão mqh. Por que precisamos de um arquivo mqh?

3. Como criar um Expert Advisor em mt4? É suficiente apenas adicionar um Expert Advisor na pasta "experts" e ativá-la? Ou o que mais precisa ser feito para que funcione? Em geral, eu ficaria grato se o processo de instalação da EA em um programa comercial fosse explicado em detalhes.

Eu não sou muito desinformado em C ++. Preciso de um EA, só tenho que mudar o cronograma e os muwings.

Eu negocio na troca de moedas criptográficas btc-e. Para aqueles que vão ajudar (e apenas pessoas boas), eu posso ajudar e responder perguntas sobre esta troca e a moeda BitCoin. Entre em contato comigo pessoalmente ou com o skype okidoki543

 

Acho que encontrei o que precisava:

https://www.mql5.com/ru/code/8463?source=terminal4_codebase

Vou finalizá-lo e experimentá-lo em pequenos lotes. Mas obrigado a todos que têm uma opinião sobre minha pergunta aqui. Ainda não sei, que tudo vai dar certo para mim. Eu tenho uma forte aversão à programação. )

 

Camaradas, eu removi a seguinte linha no código (ver link acima): //

int CrossPositionOpen()
{ PosOpen=0; // Aqui é onde o cão está enterrado!!!:)
if ((MA1_1<=MA2_0 && MA1_0>MA2_0) || (MA1_1<MA2_0 && MA1_0>=MA2_0)) // Cruzamento de baixo para cima
{
PosOpen=1;
}
if ((MA1_1>=MA2_0 && MA1_0<MA2_0) || (MA1_1>MA2_0 && MA1_0<=MA2_0)) // Cruzamento de cima para baixo
{
PosOpen=2;
}
retorno(PosOpen); // Direção de retorno da interseção.
}

Tanto quanto eu entendi com minha mente fraca, esta seção de código é responsável pela abertura de posições na passagem de MA. Não preciso disso porque a EA só é necessária (pelo menos, por enquanto) para fechar posições.

Você poderia me informar, se eu entendi corretamente, que este EA só fechará posições que já estão abertas quando o MA for cruzado (por exemplo, cruzado de cima para baixo - fechou a posição longa)?

Estou pensando corretamente, MA1_Price é o preço usado para calcular o MA e se eu colocar "4" lá, será o preço final?

Estou seguindo corretamente - duplo externo - este é o número de lotes para os quais a posição será aberta. Afinal, quero que minha posição seja aberta por qualquer número de lotes a serem fechados por este código. Você pode, por favor, aconselhar como configurar isto no código? Ou este código fechará a posição com qualquer lote sem nenhuma configuração?

Estou confiando em alguma ajuda.

 
okidoki543:

Camaradas, removi a linha no código (ver link acima): //============================================================================================
int CrossPositionOpen()
{
PosOpen=0; // Aqui é onde o cão é enterrado!!:)
if ((MA1_1<=MA2_0 && MA1_0>MA2_0) || (MA1_1<MA2_0 && MA1_0>=MA2_0)) // Cruzamento de baixo para cima
{
PosOpen=1;
}
if ((MA1_1>=MA2_0 && MA1_0<MA2_0) || (MA1_1>MA2_0 && MA1_0<=MA2_0)) // Intersecção de cima para baixo
{
PosOpen=2;
}
retorno(PosOpen); // direção de retorno da interseção.
}

Até onde pude entender com minha mente fraca, esta seção do código é responsável pela abertura de posições quando o MA é atravessado. Não preciso disso, porque preciso da EA (pelo menos por enquanto) apenas para fechar posições.

Você poderia me informar, se eu entendi corretamente, que este EA só fechará posições que já estão abertas quando o MA for cruzado (por exemplo, cruzado de cima para baixo - fechou a posição longa)?

Estou errado ao pensar que MA1_Price é o preço usado para calcular o MA e se eu colocar "4" lá, será o preço final?

Estou correto ao pensar que o dobro externo no código é o número de lotes para os quais a posição será aberta? Afinal, quero que minha posição seja aberta por qualquer número de lotes a serem fechados por este código. Você pode, por favor, aconselhar como configurar isto no código? Ou este código fechará a posição com qualquer lote sem nenhuma configuração?

Eu conto com sua ajuda.


Sim, eu removi a linha com os comentários))))) Muito ruim na programação))))

Em um relance, se você não precisa abrir pedidos, comente as seguintes linhas:

// OpenBuy();

и

// OpenSell();

MA1_Price é de fato um tipo de preço, mas 4 é o preço médio. E isto é apenas para a primeira máscara; há também o MA2_Price. Para constantes de preços, verifique aqui

A EA não tem cheque para Magik e símbolo. Ele fechará todos eles um a um.

E depois de fazer alterações no texto do EA, não se esqueça de recompilá-lo.

Os lotes em seu caso não são necessários, não preste atenção a eles.

 
Sim, a EA trabalhará sobre o cronograma e o instrumento ao qual você o anexará. O autor parece aconselhar sobre a M15...
 
Oh, e não se apresse no mundo real com esta EA. Não tem erros de manipulação, você ainda precisa trazê-lo para o mundo real. Execute-o no testador para um começo.
 
Sepulca:


Sim, eu removi a linha com os comentários))))) Muito ruim na programação))))


Você parece estar errado. Там после строки //============================================================================================

Os comandos estavam em azul, portanto, não foi um comentário.

Sepulca:

E depois de fazer alterações no texto da EA, não se esqueça de recompilá-lo.

Como eu faço isso?!?!?
Sepulca:
Sim! E não se apresse em negociar de verdade com esta EA. Não tem erros de manipulação, você tem que levá-lo a uma conta real. Experimente-o primeiro no testador.

Sim, acho que tentarei fazer uma demonstração por uma semana primeiro.

Muito obrigado por sua ajuda. Espero obter mais ajuda. ;)

 

Eu também ajustei o código, removendo tudo o que era desnecessário.

Entendi como compilá-lo, carreguei o Expert Advisor no gráfico de minutos da demonstração, vou testá-lo e em cerca de 20 minutos saberei se funciona ou não.

Se algo der errado, eu farei mais perguntas.

 

Perguntas:

Se eu mudar o cronograma no gráfico, todas as configurações da EA serão perdidas? Ou seja, posso alterar o cronograma no gráfico onde a EA está instalada?

Eu fechei os gráficos na conta real onde instalei a EA (de outra forma não descobri como apagar as EA). Os EAs foram eliminados ou não?

A EA funciona quando eu não estou conectado ao MT4 via internet?

Razão: