Indicadores de elite :) - página 828

 

mladen / mrtools você pode, por favor, adicionar a estas setas indicadoras e alertar?

Arquivos anexados:
 
clon_tron:
mladen / mrtools você pode, por favor, adicionar a estas setas indicadoras e alertar?

clon_tron

Rads SMAC é simplesmente um macd que utiliza o preço ponderado para o cálculo do macd. Acredito que já existem indicadores macd que têm tudo o que você precisa e com as mesmas configurações os resultados vão ser exatamente os mesmos

 
mladen:
clon_tronRads SMAC é simplesmente um macd usando o preço ponderado para o cálculo do macd. Acredito que já existem indicadores macd que têm tudo o que você precisa e com as mesmas configurações os resultados vão ser exatamente os mesmos

Você conhece algum, que eu possa baixar?

 

Mladen, desculpe-me por perguntar talvez muitas vezes você respondeu, mas eu não consegui encontrar. Como posso trabalhar com minha ficha como M10 ? Obrigado

 
clon_tron:
Você conhece algum, que eu possa baixar?

clon_tron

Experimente este : Baixe o arquivo Forex-Tsd - médias MACD - mtf & alertas & setas +divergência 2 nmc.mq4

Escolher EMA para o tipo médio

 
mladen:
clon_tron

Experimente este : Baixe o arquivo Forex-Tsd - médias MACD - mtf & alertas & setas +divergência 2 nmc.mq4

Escolher EMA para o tipo médio

Obrigado, este é o nrp indi?

 
clon_tron:
Obrigado, este é o nrp indi?

Sim, é um indicador de não-pintura

 
7447flyboy:
É possível adicionar mudança de cor de direção a este indicador?

Direção de tendência & índice de força - médias nmc.mq4 do borne #8158

obrigado

galinheiro

Olá 7447Flyboy, a direção de tendência e índice de força - as médias nmc têm mudança de cor na cruz de zero, você está procurando que a coloração seja diferente?

 
tomitom06:
Mladen, desculpe-me por perguntar talvez muitas vezes que você respondeu, mas não consegui encontrar. Como posso trabalhar com meu gráfico como M10 ? Obrigado

Tomitom06, se você estiver falando de gráficos do tipo Ha Offline, você anexa o indicador Ha Offline a um gráfico regular, e ele fará um gráfico offline, para abrir o gráfico offline, vá para um gráfico aberto, depois clique em arquivo, depois clique em abrir offline, depois clique no gráfico que você deseja abrir(o tempo do gráfico deve corresponder ao tempo no indicador do gráfico regular), depois clique em abrir.

 

como você faz mladen

você poderia me ajudar a modificar estes indicadores para a versão multitemporal (MTF)

Razão: