Indicadores de tendência - página 6

 

O que você acha deste hellkas...

Eu mudo a sensibilidade para ser 1, e a cor para ser vermelho e branco. Eu gosto mais destas cores do que...

Cumprimentos,

IIN

 
iinzall:
O que você acha deste hellkas...

Mudo a sensibilidade para ser 1, e a cor para ser vermelho e branco. Eu gosto mais destas cores do que...

Cumprimentos,

IIN

Hi...

Fico feliz que você tenha gostado...

Eu não uso este indicador porque é para abrandar e dar muitos sinais falsos...

Sua nova configuração parece ser boa para escalpar, mas tenha cuidado...

Dê uma olhada em seu último sinal de venda...

Use-o com outro indicador e tenha cuidado... Não troque todos os sinais que ele der...

Arquivos anexados:
mhsv81.gif  19 kb
 
hellkas:
Hi...

Fico feliz que você goste...

Não uso este indicador porque é para abrandar e dar muitos sinais falsos...

Sua nova configuração parece ser boa para escalpar, mas tenha cuidado...

Dê uma olhada em seu último sinal de venda...

Use-o com outro indicador e tenha cuidado... Não troque todos os sinais que ele der...

Sim, às vezes ele dá sinais falsos, não adequados para o escalpe.

Talvez este indicador seja apenas para tendências. E deixe-o com sua configuração padrão.

A primeira vez, quando eu olhei para este indicador, ele se parece com o indicador laguerre, ou "laguerre duplo", eu acho... acho que este indicador também é adequado, para o Sistema de Escalonamento Imran Sait em FF que usa laguerre como o indicador principal.

Esperar que a linha verde ou vermelha atravesse a linha de nível do ponto de entrada, que é mostrada pelos pontos cor-de-rosa. E o oposto é para o ponto de saída.

Mas eu gosto deste indicador hellkas, vou fazer algumas experiências para mudar a configuração que está no meu estilo .

Cumprimentos,

IIN

 

Precisa de ajuda....info

Olá, hellkas.

Enviei-lhe uma mensagem há alguns dias sobre uma de suas estratégias de escalpelização para obter mais detalhes.

Pode me dizer mais, por favor, obrigado.

Existem corretores ECN (com spread baixo) que dão as boas-vindas ao comércio de escalpes, eles dizem isso em seus sites, mas não tenho certeza se sua EA trabalhará na plataforma. é para o MT4? Estou me referindo àquele que mencionei no PM que lhe enviei.

 
iinzall:

Incrível. É semelhante com esse indicador hellkas...

Em sua experiência use este indicador, Qual é o melhor ajuste para este ?

BTW, muito obrigado por você, hellkas.

Melhores cumprimentos,

IIN

Favor explicar o que é a linha Verde e o que é a linha Vermelha.

Presumo que Verde é tendência para cima e Vermelho é tendência para baixo.

Correto ?

Obrigado.

pjo

 
pjo:
Favor explicar o que é a linha Verde e o que é a linha Vermelha.

Presumo que Verde é tendência para cima e Vermelho é tendência para baixo.

Correto ?

Obrigado.

pjo

Sim, você está correto, pjo.

Cumprimentos,

IIN

 

Que indicador de MA você está usando?

Oi iinzall,

Que indicador de MA você tem em cima de suas velas -- é incrível. Parece-me um MA sem atraso com cores de tendência (branco e vermelho)? Você pode compartilhar um link de download para isso, por favor?

Muito obrigado!

pfgroup

 
Arquivos anexados:
lsma.mq4  4 kb
 

O indicador mais confiável de longo prazo

Olá,

Estou à procura de suas opiniões.

Qual você acha que é o indicador mais confiável para dizer qual é a tendência atual a longo prazo?

Minha humilde opinião é sobre linhas de tendência desenhadas sob medida, mas elas são um pouco chatas porque não conheço nenhuma boa maneira de automatizá-las, então estou procurando um método um pouco mais automatizado.

saúde!

 
Razão: