Jurik - página 26

 
Sabendo que você provavelmente está procurando por algum indicador do Santo Graal

como eu disse, o problema de controlar e aperfeiçoar pessoas é a maneira como elas assumem algo sobre outras pessoas. este tópico já explodiu simplesmente porque alguém assumiu que outra pessoa era preguiçosa para encontrar coisas por aí. sou um cara do tipo "procure no google primeiro". vá conferir você mesmo, procure pelo JADX e veja se ele o leva a algum lugar respondendo minha pergunta. então, naturalmente, pesquisei no Google forextsd. novamente, sem sorte. então, naturalmente, eu postei uma pergunta, afinal de contas, acho que é sobre isso que se trata um fórum, certo?

você não pode supor nada sobre alguém com algumas postagens. (na verdade, acho que não posso supor que seja correto, porque eu acabaria sendo preconceituoso, por isso recebi aquela resposta indesejada do senhor fxbs). "oh novato total, vamos espancar este garoto".

Agora, o que há de errado com a resposta do linuxser aqui?

Linuxser:
O substituto de Jurik para ADX é DMX: DMX: DMX

nada! concisa, respondeu minha pergunta, e sem preconceitos. fim das perguntas e respostas.

Eu até perguntei educadamente. se você não se importa em explicar, então não o faça e simplesmente ignore. Simplesmente simples. sobre o que é a confusão?

 

Porque não estamos aqui para colher alimentos. O Linuxser leva o seu tempo para fazer tal coisa porque ele é o moderado e o administrador ao lado da NewDigital.

Pelo que você afirmou em sua resposta ao meu posto é exatamente o que eu acusei que você provavelmente não fez. Você nem mesmo leu este tópico, leu?

rael:
como eu disse, o problema de controlar e aperfeiçoar pessoas é a maneira como elas assumem algo sobre outras pessoas. este tópico já explodiu simplesmente porque alguém assumiu que outra pessoa era preguiçosa para encontrar coisas por aí. sou um cara do "search google first". vá conferir você mesmo, procure pelo JADX e veja se ele o leva a algum lugar respondendo minha pergunta. então, naturalmente, pesquisei no Google forextsd. novamente, sem sorte. então, naturalmente, postei uma pergunta, afinal de contas, acho que é sobre isso que se trata um fórum, certo?

você não pode supor nada sobre alguém com alguns cargos. (de fato, acho que não posso supor que seja correto, porque eu acabaria sendo preconceituoso, por isso recebi aquela resposta indesejada do senhor fxbs). "oh novato total, vamos espancar este garoto".

Agora, o que há de errado com a resposta do linuxser aqui?

nada! concisa, respondeu minha pergunta, e sem preconceitos. fim das perguntas e respostas.

Eu até perguntei educadamente. se você não se importa em explicar, então não o faça e simplesmente ignore. Simplesmente simples. sobre o que é a confusão?
 

senhor walander, temos uma lista de perguntas que só podem ser feitas? você pode listá-las de modo que antes de fazermos perguntas, nós as verificamos primeiro para ter certeza de que não violamos nada ou parecemos preguiçosos e estúpidos. obrigado.

 
rael:
senhor walander, temos uma lista de perguntas que só podem ser feitas? você pode listá-las de modo que antes de fazermos perguntas, nós as verificamos primeiro para ter certeza de que não violamos nada ou parecemos preguiçosos e estúpidos. obrigado.

não existe tal lista - quando alguém pergunta "alguém se importa em fazer algo por mim..." a resposta é óbvia - porque alguém deveria se importar com isso e porque alguém deveria apoiar a atitude deste consumista ou consumista?

não é a escola média que você espera consolo (troféu) - na vida real as pessoas podem ser rater ruff, nomeando as coisas como elas são (ou como elas aparecem)

Linuxer - moderador(admin) e é santo, respondendo às mesmas ... perguntas repetidas

... mas nós só inundamos o fio Jurik (fora de tópico)

 

entendi sua perspectiva, mas parece que você não está aberto a entender a minha. vamos deixar as coisas assim. e concordo, fora do tópico.

para os outros leitores/espiões que têm perguntas que podem parecer estúpidas ou preguiçosas, depois de fazer sua própria diligência, não se desencoraje a publicá-las aqui ou mesmo em outros tópicos. algumas pessoas estão dispostas a ajudar, e que o que torna este fórum ou qualquer outro muito útil.

mais tarde, pessoal.

 

entendi sua perspectiva, mas parece que você não está aberto a entender a minha. vamos deixar as coisas assim. e concordo, fora do tópico.

para os outros leitores/espiões lá fora que têm perguntas que podem parecer estúpidas ou preguiçosas, depois de fazer sua própria diligência, não se desencoraje a publicá-las aqui ou mesmo em outros tópicos. algumas pessoas estão dispostas a ajudar, e que o que torna este fórum ou qualquer outro muito útil.

mais tarde, pessoal, de volta ao jurik...

 

3c_j2jma

Olá newdigital,

Eu gosto do indicador de 3 cores, salvo os indicadores do arquivo zip na pasta do MetaTrader 4: {\i1}MetaTrader{\i}EXPERTS{\i1}indicadores.e salvo o INCLUDE na pasta do MetaTrader{\i}EXPERTS{\i}INCLUDE, não há nada quando eu o coloco no Navigator.help me!

Obrigado!

newdigital:
3c_JMACDX está ok. Não há problema para mim. JMACDX está com erro, mas está relacionado com as configurações do arquivo principal na pasta include. Eu gosto de 3 indicadores de cor 3c_JFatl, 3c_J2JMA e 3c_JMovingAverages com possibilidade de definir essas cores (tendência do mercado) para mercado longo, curto e plano por números simples.
 
HUYANG COU:
Olá newdigital,

Eu gosto do indicador de 3 cores, salvo os indicadores do arquivo zip na pasta do MetaTrader 4: {\i1}MetaTrader{\i}EXPERTS{\i1}indicadores.e salvo o INCLUDE na pasta do MetaTrader{\i}EXPERTS{\i}INCLUDE, não há nada quando eu o coloco no Navigator.help me!

Obrigado!

Qual versão você baixou e instalou, de qual post? você tentou o pacote fácil?

 

3c_j2jma.mq4

do nº 71 "Eu encontrei aqui..." JJMASeries.part1.rar

onde se empacotaram facilmente?

Obrigado!

Linuxser:
Qual versão você baixou e instalou, de qual posto? você tentou o pacote easy?
 
HUYANG COU:
do nº 71 "Eu encontrei aqui..." JJMASeries.part1.rar

onde se empacotaram facilmente?

Obrigado!

Ver post #181

Razão: