Jurik - página 39

 
billybob164:
Cruz JMA
Alguém sabe como programar a cruz JMA?

Basicamente, imprimir uma seta para cima / para baixo em uma cruz de 2 JMA?

Eu incluí o indicador JMA e incluo o arquivo.

Arquivos anexados

Eu estava procurando a mesma coisa. O post se refere a um anexo/arquivo, no entanto, parece que não consigo ver um ali. Há alguma maneira de você postar isso novamente, por favor?

Obrigado,

Billybob

Olá Billybob,

Enquanto isso, tive que dar espaço para carregar mais arquivos e removê-los do meu armazenamento, fazendo com que de alguma forma eu também apagasse meus arquivos nos meus posts, encontrasse muitos dos posts e substituísse o arquivo, mas de vez em quando alguém encontrava um que me escapava, de qualquer forma, até onde me lembro muito perto do que eu postei anteriormente. Para que as setas funcionem, você precisará do Turbo Jma em sua pasta de indicadores, e o arquivo de inclusão não é necessário.

Arquivos anexados:
jma_cross.gif  19 kb
jma_cross.mq4  7 kb
turbo_jma.mq4  11 kb
 
Linuxser:
Duas vezes Easy.Basta descompactar e executar o exe seguindo as instruções.

como você diz eu farei, mas alguns indicadores funcionam e outros não funcionam

quero indicador de velocidade jfatlspeed

ajuda

 

Leia este post a partir de como você tem que instalar o pacote "jurik" : https://www.mql5.com/en/forum/173010/page6

lion of gail:
como você diz eu farei, mas alguns indicadores funcionam e outros não funcionam

quero indicador de velocidade jfatlspeed

ajuda
 

mod solicitação de Single_Side_Digi_Filt

Olá a qualquer membro programador sênior,

Estou interessado em um indicador Delta_Single_Side_Digi_Filt, I.E., o declive ou derivado desse indicador Single_Side_Side_Digi_Filt. Os pontos de inflexão de tais onde as inclinações são iguais a zero são as inversões de cotações, e sim, eu sei, que a informação seria algumas barras de volta .

O centro seria zero? Claro que sim.

Obrigado pela ajuda,

Jerry B.

 
Batchboy:
Olá a qualquer membro programador sênior,

Estou interessado em um indicador Delta_Single_Side_Digi_Filt, I.E., o declive ou derivado desse indicador Single_Side_Side_Digi_Filt. Os pontos de inflexão de tais onde as inclinações são iguais a zero são as inversões de cotações, e sim, eu sei, que a informação seria algumas barras de volta .

O centro seria zero? Claro que sim.

Obrigado pela ajuda,

Jerry B.

Olá Jerry,

Mais alguma informação?

 
mrtools:
Olá Jerry,Alguma informação a mais?

Não que eu possa pensar. Só quero principalmente o declive desse indicador. Indicador original para ter as mesmas variáveis. Inclinação/valor do indicador a estar em janela separada com o centro sendo zero. É esse o "adicional" que você está se perguntando?

Agradecemos antecipadamente.

Jerry

 
Batchboy:
Não que eu possa pensar. Só quero principalmente um declive desse indicador. Indicador original para ter as mesmas variáveis. Inclinação/valor do indicador a estar em janela separada com o centro sendo zero. É esse o "adicional" que você está se perguntando?

Agradecemos antecipadamente.

Jerry

Consegui este aqui!

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Consegui este aqui!

Obrigado mrtools. Não tenho certeza se esta é uma inclinação/delta de Single_Side_Digi_Filt, mas "parece boa" nesse meio tempo! .......

 
mrtools:
Consegui este aqui!

Pinta de novo?

 
clon_tron:
Pinta de novo?

Para dizer a verdade, nunca a testou para isso, mas não pense que ela o faz.

Razão: