Indicadores de correlação - página 8

 

Correlação como no mataf.net

Ei, pessoal

Vimos aqui alguns posts sobre correlação, mas alguém sabe se existe um indicador para calcular a correlação no MT4, como mostrado no mataf.net:

Correlação Forex - Mataf.net

Acho que esta poderia ser uma ferramenta realmente útil

Obrigado!

 

Hi,

muito obrigado

bom indicador!!

mais uma vez, obrigado

 

...

Tanto quanto eu vejo, é uma correlação Pearson adaptada para mostrar intervalos de -100 a 100 ao invés de -1 a 1.

Uma versão da correlação de Pearson pode ser encontrada aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/179003. Você pode querer experimentar com o comprimento da correlação para obter exatamente os mesmos valores que os do Mataf.

Atenciosamente

mladen

leeb:
Ei, pessoal

Vimos aqui alguns posts sobre correlação, mas alguém sabe se existe um indicador para calcular a correlação no MT4, como mostrado no mataf.net:

Correlação Forex - Mataf.net

Acho que esta poderia ser uma ferramenta realmente útil

Obrigado!
 

Obrigado mladen - parece bom!

 

Últimas 24 hrs Força dos Compradores Vendedores Precisam da ajuda de codificadores!

Caros codificadores,

infelizmente não sou proficiente na linguagem de programação Metatrader,

Por isso, preciso de um pouco de sua ajuda, por favor.

Em anexo, você encontrará o KG RS GROUP V1.2a

espero fazer um indicador como este na foto

KG ;:
a força dos Compradores e Vendedores para cada moeda nas últimas 24 horas e nas últimas 120 horas (5 dias). Você pode usar estas informações para sua negociação. E eu tentarei postar a cada hora quando a nova vela no H1 TF for formadaAqui está como lê-la, no canto esquerdo de cada janela de moeda você verá "B" para Força do Comprador em % e "S" para Força do Vendedor em %. A linha arrojada desenha a força do Comprador em %, e a linha DOT LINE é a suavizente desta força para as últimas 24 horas de força Eu uso 24 velas suavizantes em H1 Time Frame e para as 120 horas de força eu uso 30 velas suavizantes em H4 Time Frame. E também há uma palavra simples que diz quem é o vencedor atualmente "BUYERS WIN" significa que a força do comprador é maior que 50% e "SELLERS WIN" significa que a força dos vendedores é maior que 50%. E eu coloquei lá também palavras muito "Para cima" e "Para baixo" que dizem a direção da força atual, em comparação com a força anterior.

Espero que não seja muito difícil codificá-lo - obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Pares de moedas não correlatas

Olá Companheiros Traders,

Gostaria de conhecer os poucos "pares não correlacionados", ou seja, a correlação mais próxima a zero... tentei pesquisar no Google, mas os resultados se mostraram bastante estranhos! Se um site está mostrando correlação 0,87 para um par em particular, então algum outro site está mostrando 0,15 para o mesmo... A diferença é enorme...

Portanto, se alguém conhecer o par não correlato mais consistente (seja por experiência pessoal ou por alguma prova estatística), por favor nos avise.

Cumprimentos

 
 

Ou vá aqui e clique na Tabela de Correlações:

Arquivos diversos

Espero que isto ajude,

Feliz negociação!

Sra_Mel

 

EUR/USD e USD/CHF

Hi

quero saber como posso usar a correlação entre EUR/USD e USD/CHF na negociação?

 
kotegh:
Estou à procura de um indicador de correlação. O método é a "correlação de Fourier".

Conceito muito interessante. Não vi nenhum indicador para isto, mas não tenho certeza de quão funcional seria no MT4. Este tipo de métodos de 'alta freqüência' tendem a ser muito intensivos em termos computacionais e funcionam fora dos dados de tick em tempo real. Isso normalmente significaria dados de alimentação ao vivo, não carrapatos esculpidos e filtrados como os que se obtêm de um corretor MT4. Se você tivesse um computador rápido o suficiente, você poderia ter algum benefício.

Razão: