Ichimoku - página 4

 

Newdigital,

Mais alguma informação sobre o Ichimoku ou você abondonou este indicador?

A propósito, muito obrigado sobre as informações. Esta é a maior quantidade de informações que eu encontrei no indicador em qualquer lugar em inglês.

Frank.

 
fthomas:
Newdigital,

Mais alguma informação sobre o Ichimoku ou você abondonou este indicador?

A propósito, muito obrigado sobre as informações. Esta é a maior quantidade de informações que eu encontrei no indicador em qualquer lugar em inglês.

Frank.

Terminarei com o BrainTrading System, então terminarei com os filtros digitais e voltarei para a Ichimoku.

Quero descrever os sistemas de negociação baseados no indicador Ichimoku.

 

Em japonês, "sen" significa linha.

"Tenkan" significa conversão.

"Kijun" significa média ou "standerd".

"Senkou" significa mais rápido, e "chinkou" significa mais tarde.

Alguns comerciantes dizem que ele só usa Ichimoku, dosen não precisa de outro indicador.

Mas eu não entendo bem o Ichimoku.

Eu conheço a língua japonesa, mas sou um principiante no comércio.

 
muram:
Em japonês, "sen" significa linha.

"Tenkan" significa conversão.

"Kijun" significa média ou "standerd".

"Senkou" significa mais rápido, e "chinkou" significa mais tarde.

Alguns comerciantes dizem que ele só usa Ichimoku, dosen não precisa de outro indicador.

Mas eu não entendo bem o Ichimoku.

Eu conheço a língua japonesa, mas sou um principiante no comércio.

"Uma técnica gráfica japonesa desenvolvida no início do século 20 está desfrutando de uma popularidade renovada".

Gráficos Ichimoku

por Ken Muranaka

Portanto, o Ichimoku é a tradição japonesa. Altamente recomendado.

 
muram:
Em japonês, "sen" significa linha.

"Tenkan" significa conversão.

"Kijun" significa média ou "standerd".

"Senkou" significa mais rápido, e "chinkou" significa mais tarde.

Alguns comerciantes dizem que ele só usa Ichimoku, dosen não precisa de outro indicador.

Mas eu não entendo bem o Ichimoku.

Eu conheço a língua japonesa, mas sou um principiante no comércio.

Eu não estou brincando com a tradição. Você sabe como é difícil receber as informações sobre as estratégias comerciais do Ichimoku? Muito difícil. Há poucos livros e artigos e poucas pessoas somente nos países ocidentais e na Rússia estão negociando profissionalmente usando este indicador. Porque as estratégias comerciais da Ichimoku se baseiam na experiência e na prática comercial. Algumas pessoas o chamam de 'segredos comerciais'. Há muitas estratégias comerciais baseadas neste indicador e muitas delas em língua japonesa. E eu ainda não estou pronto para entender esta linguagem.

Sei que este indicador não foi desenvolvido para o forex. Ele foi adaptado para o mercado forex. Muram, se você for capaz de obter algumas informações em japonês, por favor, compartilhe conosco (em inglês). Uma descrição simples será suficiente.

 

Olá, senhor,

por favor, me explique brevemente sobre a ichikomu porque eu não entendi, por favor, explique brevemente.

cumprimentos,

k.n.v.santosh

 
knvsantosh:
Olá, senhor,

por favor, me explique brevemente sobre a ichikomu porque eu não entendi, por favor, explique brevemente.

cumprimentos,

k.n.v.santosh

Knvsantosh,

Este indicador não é simples.

Ele tem vários sinais de compra e vários sinais de venda, você pode estimar o mercado plano e as linhas de apoio e resistência. Você também pode prever o movimento de preços. No período D1 principalmente. Expliquei sobre todos os sinais e linhas desta linha. Eu expliquei tudo.

Não posso repeti-lo em poucos postos. Agora estou ocupado com a seção de assinaturas postando algumas declarações para os testes de um mês de antecedência.

Além disso, é inútil sem análise de castiçais e sem padrões e meu conhecimento não é suficiente para saber sobre vela/padrões. Se alguém iniciar o tópico sobre análise de velas e todos os padrões, eu me juntarei e estimaremos este sistema comercial.

Sei que alguns corretores estão prevendo o movimento de preços usando este indicador no período de tempo D1. Alpari, por exemplo, usando este indicador como um indicador principal para a previsão e análise.

Knvsantosh,

Tente entender o que eu postei neste tópico. Porque, se eu me re-controle sobre este Ichimoku, não vou parar e continuarei a postar aqui e começarei a negociar. Mas ele não pode fazer isso de maneira correta sem velas/padrões. Foi por isso que parei. Alguém deveria continuar este tópico sobre as velas/padrões e eu me unirei a ele. E no final deste fio nós negociaremos (para frente).

 

Tenkan_Kinjun_Cross_Alert

Hi,

Estive procurando por toda parte, não encontrei nenhum sinal e alerta para Tenkan e Kinjun Cross. Seria muito útil para qualquer um que queira experimentar o Ichimoku. Infelizmente, eu não sei nada sobre programação. Há alguém disposto a ajudar a fazer o Ichimoku agradar?

Talvez eu esteja pedindo demais.

De qualquer forma, obrigado.

Rgds - Ben

 

Começando a negociar

Comecei a negociar com a ichimoku.

A maneira simples de seguir é a cruz, e agir compra e venda disso.

Os problemas vêm quando o preço não está subindo ou descendo, ou como hoje, descendo rapidamente. Quando devemos fechar a posição, quando o preço vier para a nuvem?

Arquivos anexados:
bild.jpg  65 kb
 

Alguém sabe se existe um ichimoku ea para metatrader que compra/vende por si só?

Razão: