Guppy Média Móvel Múltipla - página 7

 

Guppy MMA metatrader versão 5 ...

Atualizou um guppy MMA para a versão metatrader 5. Ele tem um código muito mais simples e permite o uso de "palete" de cores . Para lembrar que o metatrader 5 não tem um limite de 8 tampões de desenho, então ele está mostrando todas as médias móveis do Guppy (não há necessidade de ter 2 indicadores separados: um para MMAs curtos e um para longos, todos estão neste indicador único)

Arquivos anexados:
 

o que significam os valores em ExtMapBuffer1=iMA(NULL,0,20,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i)?

 

Isso significa que ao elemento do ExMapBuffer deve ser atribuído o valor de uma média móvel simples de 20 períodos de fechamento.

 

o que é NULL,0,20,0 ? eu sei que 20 é MA

 

Esta é uma descrição da lista de parâmetros para a média móvel :

duplo iMA( símbolo de string, int time, int period, int ma_shift, int ma_method, int applied_price, int shift)

Calcula o indicador de média móvel e retorna seu valor.

Parâmetros
:símbolo - Símbolo cujos dados devem ser usados para calcular o indicador. NULL significa o símbolo atual.

cronograma:

cronograma. Pode ser qualquer um dos valores de enumeração de Prazo.

0 significa o período de tempo atual do gráfico

.

período -

Período médio para cálculo.

ma_shift

- turno MA.

Os indicadores de desvio de linha referem-se ao gráfico por timeframe.

ma_method

- método MA.

Pode ser qualquer um do método Moving Average enumeration value.

applied_price

- Preço aplicado. Pode

ser qualquer um dos valores de enumeração de preços aplicados.

shift

- Índice do valor retirado do buffer de indicadores (shift em relação à barra atual a quantidade de períodos atrás).
trexy123:
o que é NULL,0,20,0 ? eu sei que 20 é MA
 

como posso aumentar a espessura de uma das linhas?

 

Pressione botão direito do mouse sobre indicador->propriedades-> guiaCores

trexy123:
como posso aumentar a espessura de uma das linhas?
 

Quero dizer engrossar 1 das linhas por padrão . Qual parte do código deve ser alterada?

 

Use oindicador de propriedade_largura(n ) para isso. onde "(n)" deve ser substituído por um número que varia de 8 (dependendo do número de buffer para o qual você deseja declarar a largura padrão)

trexy123:
Quero dizer engrossar 1 das linhas por padrão . Qual parte do código deve ser alterada?
 

se eu quiser engrossar o quinto MA, como e onde devo colocar o # indicador de propriedade_largura (n) ?